Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Daisy.Karoline 06/05/2020

Li 2 vezes
O livro é tao bom que quando sinto vontade eu leio novamente! Amo animais e cachorro é um dos meus preferidos esse livro me emocionana e me faz rir tanto quanto o filme. Indico e muito!

aninhafms 11/04/2020

Marley e Eu traz uma leitura muito gostosa. John Grogan nos presenteia com trechos hilários durante todo o livro e, no final, trechos realmente emocionantes. Algumas histórias paralelas no meio do livro são um pouco cansativas, e, apenas por isso, não é uma leitura perfeita.

FLEMIMN 28/04/2024

Sempre sonhei em ter um cachorro tão animado quanto o Marley. Foi o primeiro livro que realmente me cativou, durante os anos do ensino fundamental, quando o lia durante o recreio. Marley foi uma companhia incrível, um verdadeiro furacão em forma de cachorro, espalhando caos e amor por onde passava.

Obrigado por tudo, Marley!

Giovanna.Lapa 04/10/2020

marley e eu
livro perfeito , eu adorei muito e eu recomendo muito lerem o livro antes do filme , porque o livro conta muito mais do que o filme .
desde o início do livro você se apaixona pelo marley , da muita risada e no fim, chora muuuuuito.
muito bom , leria várias vezes se possível.
super recomendo ??

AnezenA 10/03/2023

Incrivelmente extraordinário
Amei esse livro da primeira frase até a última linha. Me sinto como se realmente conhecesse eles, e eu fosse uma amiga.
As aventuras são extraordinárias, e se torna ainda mais, quando se tem um cachorro com os mesmos comportamentos.
Guardarei esse livro no meu coração, os detalhes, histórias e lembranças.

alícia. 24/12/2021

Marley & eu
meu deus, sei nem oque falar. pra mim superou o filme sim! tem algumas cenas que não aparecem no filme que eu estava esperando pra aparecer e não apareceu, então me decepcionei um pouco. mas eu amei demais esse livro, ficou como meu protegido sério. amei acompanhar toda a trajetória do Marley, os momentos difíceis do casal.. tbm marquei MTA cena engraçada que eu ri demais, tanto como momentos fofos e tristes. no geral é um livro MTO bom que eu recomendo DEMAIS, mesmo se você já assistiu o filme.

Mavi 31/07/2023

Descobri que apesar de eu gostar de cachorro isso não significa que vou gostar de livros sobre eles, é o segundo livro sobre algum cachorro que leio e foi muito frustrante, é exaustivo ler e da um desânimo pq parece que não passa a história. claro, não foi um livro totalmente ruim mas também não foi bom, é uma história tocante que mexe um pouco com as emoções, mas fiquei na espera de choro e não rolou, só achei triste mesmo, enfim, esse tipo de livro não é para mim mesmo...

Piro 11/11/2021

Marley & Eu. Tem que ler!
O que dizer de Marley e Eu. Simplesmente fantástico.
O livro conta a história do labrador Marley, desde como entrou para a Família, nome, vida, travessuras e sua morte. Tudo isto no enredo familiar, com suas alegrias e dramas.
O escritor, que é jornalista, aborda diversas situações inusitadas de sua vida, família, trabalho e com um ?gancho? com Marley.
Vale muito a pena a leitura, até mesmo para quem não tem familiaridade com cães.

jessberaldo 17/04/2020

Uma leitura gostosa, engraçada e emocionante sobre a interação entre uma família e seu cachorro bobalhão

LeticiaPicada 30/03/2021

É um baita livro...
...que conta a história do Marley, suas artes, artimanhas, brincadeiras, roubos de comidas, venezianas estragadas (a lista é longa, gente, mas vou parando por aqui para não falar demais). É incrível como a vida de um cachorro muda a nossa vida e é sobre isso que o livro fala, a influência do Marley na vida daquela família, o quanto ele significou e ainda significa, o quanto ele mudou seus donos e esteve perto dos filhos deles. É maravilhoso o quanto bem um vida de 4 patas pode fazer à nós ???

luli 05/04/2021

O livro é perfeito!! Já li várias vezes ao longo dos anos e nunca enjoei, livro lindo e muito envolvente.

dhary 06/04/2021

marley e eu
eu ri muito mas tambem chorei muito.um livro espetacular que nunca me canso de ler

Anna 07/04/2021

Esse livro me passou uma sensação maravilhosa! O conforto que senti lendo foi surreal, fiquei triste de todas as formas possíveis KKKKKKKK. Realmente recomendo, e um livro leve com uma escrita ótima. Espero que tenham a oportunidade de conhecer o nosso querido Marley.