Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Mayana.Lourdes 09/04/2020

Muito lindo, um dos meus favoritos!

Fafhy 29/07/2021

Marley
Quem não teve um cachorro especial na vida? Marley é a representação de amor e amizade proporcionado por um animal. Livro fenomenal, emocionante, cativante?

Mandark 10/10/2009

Um livro engraçado, cheio de sarcasmo e bom humor! Um bela história sobre convivência, amizade. Me surpreendi realmente. Principalmente porque não gosto de animais em geral, principalmente cachorros e admito que me apeguei ao Marley e seu jeito louco. Fui das crises de risos até as lágrimas. Um livro tocante que mudou bastante minha opinião sobre animais de estimação. Não vou comprar um cão, mas agora simpatizo bem mais com as pessoas que tem e gostam, e até consigo olhar para os cachorros com mais 'carinho'... hehe. Recomendo o livro! Muito bom!

rayray 18/06/2023

Marley & Eu
Eu amo muito o filme e obviamente choro toda vez que assisto, com o livro não foi diferente, chorei horrores no final

Beatriz Quadros 30/05/2020

Me emocionei demais com a história de Marley, realmente os animais são seres incríveis

luli 05/04/2021

O livro é perfeito!! Já li várias vezes ao longo dos anos e nunca enjoei, livro lindo e muito envolvente.

samelaslm 14/11/2020

Fui surpreendida!
RESENHA: Marley e Eu

O livro, escrito pelo John Grogan, conta uma história não ficcional sobre um cãozinho chamado Marley.

Mas ele não era um cachorro qualquer! Ah, mas não era mesmo!

Por trás daquela carinha de filhote angelical estava um cão muito enérgico e bagunceiro.

No livro acompanhamos o crescimento de Marley e a formação da família do John e da Jenny.

Marley foi a experiência e comprovação para o casal que seriam bons pais!

Rimos com as confusões que o Marley se metia, ficamos com o coração triste e apertado em alguns momentos!

Tinha comentado nos stories (me siga no insta, rsrs) que nas primeiras vezes que tentei ler, não tinha conseguido. Mas como também disse, acredito que era por causa da idade! Eu era muito nova e estava mais interessadas em historinhas hahahaha...

Nesses dias de leitura, porém, tive um novo olhar para o livro e consegui curtir muito a leitura!

O John Grogan consegue contar algo real da sua vida com um tom bem-humorado e divertido.

Eu fiquei admirada com o amor que o John e a Jenny tinham pelo Marley!

Diferentemente de muitos, os dois se mantiveram fiéis a ele apesar de todo o seu temperamento. E, semelhantemente, Marley se mostrou um companheiro carinhoso, amável e fiel!

Recomendo a leitura!

Jackeline Evellyn 29/10/2020

Tentei ler e nao gostei
Tentei ler esse livro mil vezes, mas nunca consegui. A história nunca me pegou.

03/07/2010

Não imaginei que a história de um casal e um cachorro fosse me prender tanto. A princípio menosprezei, mas devido ao grande sucesso achei que deveria reconsiderar. O autor soube desenvolver o tema muito bem. A história é bem legal, divertida, passível de acontecer com qualquer um, mas contada de uma forma que prende o leitor. Triste no final. Me emocionei.

Maria.Eduarda 04/06/2022

Eu tenho um grande amor por esse livro desde a infância e relendo recentemente me apaixonei de novo. É muito engraçado e emocionante em alguns momentos.
Lalalala 04/06/2022minha estante
Assisti o filme, acabou cmg ?

Maria.Eduarda 04/06/2022minha estante
Sim, a cena final me quebra

Roberta 21/08/2010

Quando comecei a ler esse livro, não esperava grande coisa. Pensei primeiramente em avaliar com três estrelas, afinal, não era uma história espetacular. Aos poucos o autor foi ganhando minha confiança, meu interesse e envolvimento, e então, por sua desenvoltura na escrita, decidi avaliar com quatro estrelas. Ao terminar o livro, não exitei em dar-lhe cinco merecidas estrelas.

Não é uma leitura recomendada para todos, não é um clássico indispensável em sua estante. Talvez seja uma leitura envolvente apenas para quem tem ou já teve algum cachorro e sabe o que é esse amor incondicional. De fato, a cada linha me lembrava do que passei com esses amigos de quatro patas e me fez chorar como uma criança.

Marley & Eu é um livro muito bem escrito e cheio de emoção de alguém que resolveu transformar a vida de seu louco, ensandecido e amado cachorro em uma biografia que se tornou um best-seller mundial.

Se você não gosta de histórias envolventes e cheias de amor, nem chegue perto desse livro. Se você é indiferente aos cachorros, muito menos. Se você for o oposto disso, boa leitura.

EiCoalakk 28/05/2022

Sobre o Livro
O livro é bom, te trás várias emoções. Mas perdeu muito a graça pois já tinha assistido o filme e não percebi muita diferença. Quase não consegui terminar o livro

Aline.Santos 24/10/2020

Que livro lindo.
Sério me surpreendi com esse livro, ele é engraçado, e tem muito amor em cada pagina, ri muito, e quase me derramei de chorar em outras. Tem muita, sensibilidade e carinho, em cada palavra, simplesmente lindo.

Davi.Gadelha 29/11/2020

Para um cão, você não precisa de...
"Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele."

Gabi 22/10/2020

Marley sempre me faz chorar
Li a versão em inglês pra treinar a língua. E consegui ?chorar em inglês?. ? Essa história sempre me emociona, apesar de já conhecer a um tempo. Livro lindo e que representa muito o amor que sentimos pelos nossos bichinhos de estimação.