Nem te conto

Nem te conto Emily Henry

Resenhas - Nem te conto

Jeeeeeeni 21/05/2024

Acho que o que mais me impressionou nesse livro foi o final mesmo. O fato dele não ser somente um livro de amor sobre como ela acaba conhecendo a pessoa certa pra ela por conta de uma mudança repentina na vida, mas como ela descobre ela mesma, descobre o que ELA precisa. Pode parecer clichê falando desse jeito, mas eu acho que é porque eu me identifiquei bastante com a Daphne em diversos aspectos (não mas questões de o final de um noivado tão repentinamente e tals. Mais na personalidade) e ver que ela conseguiu se recuperar e sair por cima, se descobrir e se desenvolver acima de tudo isso.

E gente como eu amo um final assim!!

Thalita Mattos 21/05/2024

Este é o terceiro livro que finalizo da autora e eu simplesmente amei como tudo foi abordado.

As questões pessoais de ambos personagens principais foram muito bem abordadas e contextualizadas. Da para entender o porque de certas ações/pensamentos refletem nas atitudes atuais de cada um.

Acaba que o motivo principal que fez o desenrolar da história foi o de menos ?

5 ?

*empatado com loucos por livros

Hellen 21/05/2024

Delícia
Amo essa sensação de tarde fresca na piscina que os livros da Emily me dão, devorei a primeira parte e gostei bastante da ideia. Não curti a desavença, achei meio???? Mas curti bastante

Bia 21/05/2024

Ninguém chega aos pés da rainha do romance
Eu sou fã número um da Emily Henry, que mulher, ela não escreve um livro ruim. O jeito que ela te faz conectar com a história é único!
"Nem te conto" entrou para o meu top 3 livros favoritos da Emily, os personagens são incríveis, que com o passar do livro tem um desenvolvimento lindo. Eu fiquei apaixonada pelo Miles e pela Daphne também, fiquei com vontade de virar melhor amiga deles e passar cada segundo do dia com eles kkkkk
Enfim, só queria dizer que eu amo tudo que a Emily Henry escreve

Luiza.Barrichello 21/05/2024

O livro não me prendeu muito, talvez seja porque eu já estava pensando no próximo livro que eu ia ler. mas mesmo assim, achei meio sem emoção, não foi pra mim esse livro

Ingrid 21/05/2024

Nem te conto???
É incrível como a Emily nunca me decepciona. Ela tem sido a minha favorita no momento, todos os livros dela aquecem meu coração. Eu sempre acabo me apaixonando por alguém e dessa vez foi por Miles.?
Gabi.anna 21/05/2024minha estante
De férias com você é bom?? Já me disseram que não, mas smepre fiquei na dúvida

Lavinia40 21/05/2024minha estante
Nunca li nenhum de Emilly henry comprei um box espero gostar ???

VitAria 21/05/2024

Confesso que foi um bom livro, só bom. Completamente diferente de Uma Leitura de Verão que achei péssimo, aqui foi um livro ótimo básico, nada muito surpreendente e nem uau, bem leve, fofo perfeito pra sair de uma ressaca literária. A escrita da autora pareceu mais madura, porém em Loucos por Livros esteja perfeito (sou completamente apaixonada neste).

leticialvesb 21/05/2024

Nem te conto
Imagina seu noivo terminar o noivado de vocês pra ficar com a melhor amiga dele e por circunstâncias da vida você acaba dividindo o apartamento com o ex namorado dela?

Comecei a ler pela fofoca e terminei com o coração quentinho. Além do romance ser bom, a construção da personagem principal é muito boa e o livro consegue se aprofundar em assuntos muito legais.

Sou suspeita porque leria até a lista de compras da Emily Henry, mas esse virou queridinho. Quem está procurando uma leitura leve (e de certa forma esperançosa) quando a vida fica meio ruim, recomendo demais.

Maria Eduarda 21/05/2024

Nem te conto...
E mais uma vez a emily entrega tudo em mais um livro dela!!!
Eu amo os livro da emily, então sou meio suspeita para falar sobre, mas eu gostei muito muito mesmo desse. Eu estava passando por umas coisinhas triste na minha vida e esse livro mexeu e falou muito comigo

A emily ela sempre faz as personagens femininas bem complexas, que é o exemplo da Daph, eu amo ela demais, tudo que ela vai construindo ao longo do livro, mesmo estando triste e até perdida.

Me ajudou a superar algo bem chato que eu passei e querendo ou não você aprende com a Daph e o Miles que a vida é assim, você tem que se colocar em primeiro lugar e além de fazer o que ama, encontrar o seu lar em si mesmo primeiro. Esse livro é lindo, recomendo muito e com certeza foi um dos meus favoritos!!!

?????????? + ?

Ana 21/05/2024

Nem te conto...
Eu ameeei esse livro, me vi muito na Daphne, principalmente na relação com a mãe e o pai dela, o que mais amo nos livros da Emily são as relação da protagonista com todos os personagens secundários e não apenas a relação romantica, eu amei o Miles e quero ele em um potinho, essa mulher só escreve livros maravilhosos e estou aqui quase chorando com esse livro é por ele ter terminado. Vou ler outro dela...

Clarice 21/05/2024

Bem Adulto
O que me chamou atenção inicial para ler esse livro foi a fofoca, estava precisando hehehe. Contudo, a história me impactou de certa forma, pois achei que os personagens principais lidaram com as coisas da melhor maneira possível, não sei ao certo como explicar, mas me entregou mais do que prometeu.

Nanda21 21/05/2024

Que romance lindo!
Amei a história deles, quando terminei nem percebi, fui lendo sem olha pra página! Se tivesse mais da história deles eu leria! Miles é mais um personagem masculino que amamos! Kkk

Isabela1452 21/05/2024

??
Ja começo dizendo que: se Emily Henry algum dia fez um livro ruim, por favor me mostrem pois desconheço.

Que livro é esse?????? Eu amei essa história, os personagens principais e secundários, como todos se complementam? Só li esse e Lugar Feliz até agora, e os dois tem algo que eu amo muito: a história nunca é só sobre o romance em si, gira em torno de outras questões, da história de outros personagens, tem sempre uma conversa madura no meio.

Ai, enfim. SÓ LEIAM ??

Gabriela.Canabarro 21/05/2024

TUDO DE BOM ??
Amei a leitura!! Me fez analisar a forma que vejo a vida. É tão louco pensar que todo mundo quer ser amado nesse mundão, mas cada um tem uma história única de amor, e o livro aborda tão bem isso. Estou escrevendo essa resenha com o coração quentinho. AMEI ?