Nem te conto

Nem te conto Emily Henry




Resenhas - Nem te conto


546 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Jessica Pereira 31/05/2024

Meu novo favorito da autora
Esse livro é muito bom! Simplesmente amei, a troca do casal é incrível, queria mais da história. A Emily arrasou
comentários(0)comente



Lendo com Mari 31/05/2024

Nem te conto
Não ficava empolgada para uma leitura a muito tempo, e esse livro conseguiu a façanha. O casal principal é envolvente, com personalidades que podem te fazer se sentir representado em páginas. O desenrolar pode demorar, mas vale a pena cada risada
comentários(0)comente



Kariny Barreto 31/05/2024

Emily Henry Supremacy!!!!!!!!!!!
Desde que saiu a pré-venda do livro e eu li a sinopse fiquei extremamente ansiosa pra ler, e quando finalmente comecei estava com uma expectativa altíssima mas que foi 10000% atendida. Que livro incrível, maravilhoso, tudo de bom. Que os romances da Emily são maravilhosos a gente não pode negar, mas esse além de trazer uma temática muito boa (atual que vira ex que se junta com o ex da atual) além de temas muito pertinentes como se reconhecer como pessoa além de um relacionamento, o sentimento de sempre ser deixada/esquecida por aqueles que amamos, amizade, lealdade e claro o amor. Eu li esse livro devagar porque não queria acabar, queria cada vez mais de Daphne e Miles e em muitos momentos me identifiquei super com a personagem, porque em muitos momentos da vida a gente só quer alguém que nos queira e que fique. Mais um livro da Emily que me prendeu do inicio ao fim, que não foi cansativo e que deixou meu coração quentinho até a última página. Apenas leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



whosgaby 31/05/2024

Nem te conto...
Pra começar queria falar que ninguém sabe escrever emoções e crises como Emily Henry!!! Essa mulher tem um dom surreal de especificar as emoções e sensações dos personagens de um jeito que a gente consegue se colocar no lugar deles.

Nem te conto tem uma história muito divertida, mas ao mesmo tempo tem várias questões reflexivas.
Confesso que no primeiro momento amei demais o livro, mas depois demorei muito na leitura porque acabei saindo da vibe da história, e que raiva por isso!!! Eu com certeza teria gostado muito mais e provavelmente teria favoritado se tivesse com o humor certo pra essa leitura.

Miles é um personagem muito único, todas as questões envolvendo o personagem são muito bem apresentadas e trabalhadas. Sei que a Emily não tem costume de escrever povs masculinos, mas senti muita falta nesse daqui, porque o Miles é um personagem essencial no enredo e tem muitas questões que seriam legais de serem abordadas pelo olhar dele. Queria muito que o plot do final envolvendo a separação dele com a Daphne fosse descrita também pelo pov dele, porque só aí o leitor poderia ter uma confirmação maior dos sentimentos dele. Amei demais o personagem e ele com certeza é o primeiro membro do clube dos boys que têm a personalidade de um labrador chocolate.

A Daphne é uma personagem cheia de pensamentos e traumas mal curados, ela nem de longe é tão carismática quanto o Miles, mas eu criei um carinho enorme por ela durante a leitura. A personagem tem o enredo daquela protagonista que precisa redescobrir quem ela é e recomeçar a vida, mas de um jeito tão único que faz a personagem ser mil vezes mais interessante. Adorei a personagem e ela teve um desenvolvimento maravilhoso, a maturidade com que ela lida com as situações de crise e os problemas dela é absurdamente admirável.

O romance é muito fofo, mas ouso dizer que não foi a minha parte favorita do livro. Os personagens têm muita química e combinam demais juntos, mas não achei o romance grande coisa não.

Adorei as reflexões e questões abordadas nesse livro, os diálogos sobre a vida que os personagens têm um com outro são arrebatadores e impossíveis de não se indentificar com algo.

O livro é um 3.5? pra mim, mas levando em consideração que eu li no momento errado acho super válido dar 4? já que gostei muito da história e dos personagens
comentários(0)comente



monibooks 31/05/2024

Nem te conto ?
Sou uma fã autodeclarada e assumida de Emily Henry, já li 3 dos 5 livros da autora, e mal posso esperar para ler os 2 que faltam para completar a coletânea dessa autora incrível. Nem te conto é uma prova de que a autora sabe o que está fazendo, e escreve com extrema maestria. Então vamos começar pelo fim, esse é sem dúvidas mais um livro 5 estrelas.
Romance leve e cheio de clichês, mas que te prende a cada página. Daphne foi largada pelo ex-noivo lindíssimo e mais do que ela sonhou a vida inteira. Como se não bastasse, ele a larga no dia seguinte da despedida de solteira para ficar com a melhor amiga de infância. E para piorar tudo, ela acaba morando com o ex-namorado da atual namorada do seu ex-noivo.

Miles é um personagem masculino que desejamos desde a adolescência que existisse em vida real, rs. Inclusive, Emily Henry tem uma capacidade de criar personagens masculinos incríveis e maravilhosos. Miles é um homem bem enigmático e espírito livre, ausente e oposto de nossa Daph.
Mas após um período de luto pelo fim de seus relacionamentos, eles decidem ter o mínimo de amizade e convívio dado que estão presos no mesmo apartamento.

Daph só foi parar em Waning Bay por conta do ex-noivo, Peter, e não pretende continuar lá para sempre. Ela é uma bibliotecária com um pai ausente e muitas mudanças por conta do trabalho da mãe. Ela sente que é o momento de ter um lar e estar perto da mãe. Então está procurando emprego em Maryland para ficar mais perto da sua única parceira de vida.
Porém, ao se aproximar de Miles, eles combinam que ela precisa conhecer mais a região e não como noiva de Peter. E ela aceita, dado que tem 4 meses pela frente para que possa ir embora.
Nessa jornada, é claro que muita coisa acontece, além do amor. Eles precisam fingir serem namorados para deixar os seus ex com ciúmes.
De fake dating para uma história de amor fofa. Nada faz mais o tipo desse perfil do que esse livro, né? Fofo, gostoso de ler e irreverente. Super indico.

Minha avaliação amadora é: ????????
comentários(0)comente



Gioooovanna 31/05/2024

Para onde vão os corações partidos?
E citando one direction na música "Where do broken hearts go?", tenho certeza que o Miles adoraria essa, esse é meu terceiro livro da Emily Henry e o meu favorito entre eles, é leve e divertido, os personagens são realmente adultos fazendo coisas de adultos e que tem seus problemas, ressentimentos e mágoas que são trazidos na história com naturalidade e os leitores passaram a entender e ter empatia pelos personagens, é o tipo de comédia romântica que eu amo, tem minhas cinco estrelas muito bem merecidas e no meio da leitura eu me arrependi por estar lendo rápido demais e queria ler muito mais dessa história.
comentários(0)comente



Nath 31/05/2024

É um daqueles romance água com açúcar que aquece totalmente o coração. E assim como todos os livros deste gênero, o fim é totalmente óbvio, mas nem por isso deixa de ser bom. O que prende é exatamente a leveza ao desenrolar da história. Adorei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda3913 31/05/2024

Que supresa maravilhosa que eu tive com esse livro ?
A história é um clichê fantástico: Daphne foi traída pela melhor amiga do seu noivo e agora assume um relacionamento falso com o ex-namorado da nova noiva do seu ex-noivo ? (sim! um caos maravilhoso)
A história é tem fake dating, slow burn, found family e small town, tudo que o povo gosta!
Miles é MUITO perfeito MUITO apaixonante, eu daria tudo pra ler a história no ponto de vista dele.
Daphne é uma personagem impecável, inteligente e engraçada. Consegui me conectar com a história, medos e paixões dela.
Esse livro é 5 estrelas e favorito do ano!!!
comentários(0)comente



Brenda 31/05/2024

Nem te conto
Daphne começa a dividir o apartamento com Miles após seu noivo trocá-la pela namorada de Miles,os dois então decidem fingir um namoro para tentar afetar seus ex companheiros. Daphne e Miles vão se conhecendo aos poucos, os dois são personagens com muita bagagem emocional, foi muito bom vê-los se aproximando e desvendando um ao outro.
comentários(0)comente



Maiara.Silva 31/05/2024

Não dá para voltar atrás depois que você conta seus segredos a alguém. Não adianta se arrepender depois que você compartilha verdades delicadas com uma pessoa que, mais tarde, você descobre não ser merecedora da confiança que depositou nela.
comentários(0)comente



Anna 31/05/2024

É melhor eu nem contar o que eu achei desse livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO ME AGUENTEI, DESCULPA.
Gostei dos personagens, achei a história bem legal, mas não é um livro que me prendeu tanto. Já li outro livro dessa autora e amei, mas esse realmente não me conquistou, se fosse uma receita, eu diria que ficou sem sal e faltou algum tempero que eu não sei identificar qual é.
comentários(0)comente



Duda.Lima 31/05/2024

Um romance de 200 páginas que durou 400
Esse romance poderia acabar tão mais rápido, foi um enrolação atrás da outra. O romance a única coisa boa da história, não consegue sustentar o livro só. Gostei das histórias secundárias mais não o suficiente pra 400 páginas, achei um romance muito longo pra proposta, acho que comecei com o livro errado dessa autora, espero ler outros que sejam melhor que esse livro desinteressante
comentários(0)comente



bru 31/05/2024

FAV DA EMILY HENRY
Esse com certeza virou o meu livro favorito da Emily Henry. Acho que a principal característica dessa autora é justamente criar o universo da protagonista de uma forma única e que considera todas as áreas da vida dela de uma forma tão entrelaçada e crível. Para além de uma identificação com a história, a leitura me remeteu à muitas emoções. Primeiro, entendo que a Emily sempre parte de momentos extremamente dramáticos e ?fundo do poço? e ?reconstrói? de alguma forma essa vida e justifica as ações da protagonista. Acho perfeito ela considerar todas essas áreas e falar sobre uma ?garota-nós? que faz total sentido e ressalta da melhor forma a individualidade da Daphne sem deixar de estar com alguém. E é sobre isso. A sua vida tem que ser sua, mas também não há problemas em compartilhar bons momentos com outra pessoa. Que leitura fantástica.
comentários(0)comente



546 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR