Nem te conto

Nem te conto Emily Henry

Resenhas - Nem te conto

Caroolinee 02/05/2024

Nem te conto...
Nossa esse livro foi muito bom, estou postergando para ler Leitura de verão mas decidi começar esse. E eu adorei, a história é interessantisima. A Daph é muito autêntica e o Miles é encantador. A cada página você fica interessado na história deles, além de toda a carga sentimental que o livro carrega. Me identifiquei até demais com o Miles.
Giulia 02/05/2024minha estante
To lendo esse e o meu favorito dela é Leitura de Verão. Se vc gostou desse tenho certeza que vais amar Leitura de Verão também

Bottaro0 09/05/2024minha estante
amiga, o Miles fica muito na melancolia de ?ela é o amor da minha vida???

Caroolinee 09/05/2024minha estante
Na verdade ele não fica assim por ela, sem querer te dar spoyler. Eu sinto que eles não sofrem um pelo outro, e isso é bom por causa das coisas que aconteceram antes.

Gisele 10/05/2024minha estante
Ameiiiii esse livro!! Super recomendo.

Geiciane.Gomes 17/05/2024minha estante
Leitura de verão é ótimo na moral juro, vc deveria ler mt aaaa

Maiara210 18/05/2024minha estante
Tem hot?

Caroolinee 26/05/2024minha estante
ru li leitura de verão uns dias depois e gostei bastante tb, sim tem hot ( inclusive uma cena no sofá kkkkk)

Daphne.Jardim 31/05/2024minha estante
Nossa, parece ser um bom livro de romance, vou adicionar na minha lista. Mas confesso que o livro também me interessou por conta do nome da prota, minha xará kkkk

GigiAssis 09/06/2024minha estante
Tenta ler outro dela tipo lugar feliz, juro q é bom. Esse aí n li ainda então n sei, mas eu amo os outros ?

Lyslana.Regina 09/06/2024minha estante
Emily Henry é mais sobre a vida adulta, então pessoas mais velhas se identificam.mais

Isabella152 09/06/2024minha estante
Kkkkkkkk me senti atacada com o "muito velhos", ce tem quantos anos

Iwatanii 09/06/2024minha estante
Pois eu gostei desse, já vi que sou caduca kkkk

xumbin 09/06/2024minha estante
tenho 18 isa, juro q na vida real pessoas d 30 n são velhas, mas sou acostumada a ler livros com os personagens mais novos e tomei um susto com a idade ???

Isabella152 09/06/2024minha estante
Entao é por isso! É que as vezes parece que 30 anos a gente ja ta tudo resolvido, mas nós somos só pessoas como todas as outras! Somos milennials, cheios de problemas na cabeça e com expectativas demais em cima de nós mesmos, dá uma chance pra gente kkkkk a maioria desses livros de new adults, sao pessoas de 30 anos

indbook 02/06/2024

Uma história simples, que te abraça e te ensina.
Real, aconchegante, lindo e com frases que geraram uma identificação profunda. Que delícia ler meu livro favorito da Emily sabendo já que seria um favorito. É como coloquei no título, uma história simples, que te abraça e te ensina, tudo isso de forma leve. Vá sem saber de nada, degustando como vinho e você irá se surpreender. Como eu amei isso aqui!
Isabela1654 02/06/2024minha estante
Qual a classificação?

indbook 02/06/2024minha estante
16+

Isabela1654 02/06/2024minha estante
Obrigadaa

indbook 02/06/2024minha estante
Imaginaaa. Eu vi que você tem 13 anos, parabéns por procurar a classificação indicativa antes de ler. Isso é muito importante!

Isabela1654 03/06/2024minha estante
????

Ingrid 21/05/2024

Nem te conto???
É incrível como a Emily nunca me decepciona. Ela tem sido a minha favorita no momento, todos os livros dela aquecem meu coração. Eu sempre acabo me apaixonando por alguém e dessa vez foi por Miles.?
Gabi.anna 21/05/2024minha estante
De férias com você é bom?? Já me disseram que não, mas smepre fiquei na dúvida

Lavinia316 21/05/2024minha estante
Nunca li nenhum de Emilly henry comprei um box espero gostar ???

Ingrid 22/05/2024minha estante
Gabi, tu acredita que foi o único que não li ainda? Kkkkkk te indico loucos por livros, é o meu favorito!???

Gabi.anna 22/05/2024minha estante
Nossa, kkkkk, mas concordo, eu li loucos por livros e amei, tô querendo ler mais dela

Laysa.Beatriz 11/05/2024

Muito lindinhos!
Uma história de dois chifres, um amor bem conturbado com duas pessoas do psicológico f*****, que vai te fazer odiar tudo e todos, vai te fazer se sentir enganado diversas vezes, mas você vai amar no final (e desejar encontrar um Miles pra você).
Eduarda.Mariani 11/05/2024minha estante
essa review me fez querer ler esse livro

Laysa.Beatriz 11/05/2024minha estante
Não vai se arrepender

GabeZss 11/05/2024minha estante
Conseguiu me convencer a ler esse livro kkkk

Laysa.Beatriz 11/05/2024minha estante
Fico lisonjeada kkkk

Ana Tereza 06/05/2024

Não sei se te conto ?
Só para deixar claro sou super fã da autora e tenho três dos seus livros favoritados mas esse não rolou para mim. O enredo foi bem interessante, o término da relação de Daphne, a dependência do relacionamento para ser alguém ? apesar de não me simpatizar com a personagem estava rolando bem? Mas Miles foi ruim!!! Não me apeguei ao personagem, achei todo o seu núcleo mal elaborado. E nos 30% finais quando todo livro fica ótimo, esse deu um tiro no pé !!! A história que ele vai tentar resolver um ? problema ? da Daphne, depois ajudar ?amiga? ? não deu nem para acreditar. Sem detalhes para não dar ?spoiler? mas foi péssimo . Sinceramente, não indico. ?
Thyanne.Ribeiro 06/05/2024minha estante
Sim! Mto decepcionante pela autora que é e pelos livros que já publicou. Teve ali umas frases interessantes, mas no todo foi muito fraco. Eu não quero acreditar que ela nos chamou de tapadas na cara duríssima de concreto com atitudes pavorosas (idiotas) do Miles. Aquela ajuda? Aquela visita? Eu consegui achar a visita ainda mais burra do que a ajuda pq foi um troço tão mal explicado e tão sem sentido. Nammmm.

Ana Tereza 06/05/2024minha estante
Justo ela que tem tantos personagem homens interessantes e bem construídos, esse Miles ? não convenceu . Nem a história da sua irmã, sua família? achei tudo raso. O cara tinha um relacionamento de 3 anos ,moravam JUNTOS, a garota termina com um bilhete e o cara ainda a chama de amiga ??

Lua 13/05/2024minha estante
O miles estragou muita coisa do livro, ele mente por omissão e no final nem pede uma desculpas pessoalmente, fica só naquela enrolação de ter tentado aquilo com o pai dela, foi péssimo!

Ana Tereza 14/05/2024minha estante
Pois é , achei o pior personagem masculino da autora?. A autora tentou uma discórdia no meio para ter uma emoção mas foi pessimo !!!! E

Emely16 07/05/2024

Como pode uma autora descrever tão bem como é ser humano?
?Porque eu também te quero. Eu também te amo. E te amo de um jeito que parece completamente novo. Você faz tudo o que deu errado parecer só um passo na direção certa, e isso... me deixa tão animada. Que a vida continue a me surpreender.?

quando li leitura de verão (meu favorito dela) achei uma nova autora de romance favorita que merecia/merece todo o hype que tem. Li todos os livros dela e quando vi que ela estava escrevendo nem te conto criei muita expectativa pq, já tinha amado o pouco que ela tinha contado sobre o livro, e eu NÃO me decepcionei.
esse livro é muito bom. fala sobre amor obviamente, mas também sobre amizade, segundas chances, família, maternidade, traição, insegurança, saúde mental? tudo de uma forma séria, mas leve e também muito gostosa de ler.
Pra mim o maior diferencial dela é que o casal é sempre apaixonante e ambos passaram por tanta dificuldade e merecem muito amar. Vc torce muito por eles. mas acima disso, eles são muito humanos e é impossível ler o livro e não se identificar com a daphne ou o miles (ou, no meu caso, com os dois). eles são inseguros, mas ainda sonham com o amor e confiar em alguém mesmo com tudo que passaram. são complexos como todo ser humano. Erram tentando acertar, machucam e são magoados, porém são sinceros sobre seus sentimentos e quando finalmente compreendem seus problemas, buscam a resolução deles e não perdem tempo quando tem certeza do que querem.
enfim, eu poderia fazer um TCC sobre esse livro e sobre a autora de tanto que eu amo ela e os seus livros. amo a Emily Henry demais! leio qualquer coisa que essa mulher escrever.
deem uma chance e se apaixonem por esse casal fofo e principalmente pelo Miles por ser imperfeito, se torna perfeito ??

p.s: sonhando com o dia que a autora vai nos presentear com o pov do protagonista masculino. amaria ler um capítulo pela visão do Miles
Dani(ela) 07/05/2024minha estante
Amei esse livro

Emely16 07/05/2024minha estante
tbm, se tornou um favorito da autora ?

Dani(ela) 08/05/2024minha estante
Siim!!

gabiiiiifazevedo 08/05/2024

Nem te conto
Sem dúvidas se tornou um dos meus favoritos de romance e o melhor da emily henry.

comecei a leitura despretensiosamente, mas me surpreendi demais. achei a história bem escrita com personagens tão queridos (tirando peter e petra, obviamente) e bem desenvolvidos que até deu pra conhecer um pouco de alguns personagens secundários, mas sem ficar maçante.

foi uma leitura leve, mas não deixou de ter alguns momentos reflexivos e conversas profundas que você consegue de alguma maneira se identificar com o que eles estão passando/passaram. a autora equilibra perfeitamente momentos divertidos e quando era hora de lidar com situações desconfortáveis mas que eram necessárias lidar.

me identifiquei um pouco com a daphne quando ela fala que tem dificuldade de puxar assunto com pessoas novas e fazer amizades.

o fato dela ter se mudado muitas vezes quando mais nova e o pai ser ausente refletiu bastante na vida dela, que sem perceber acabou se fechando para conhecer novas pessoas, fazer amizades e se entregar de verdade justamente com o medo das pessoas simplesmente irem embora.

o que falar do miles? querido demais, cozinha, divertido, gentil, carinhoso, bonito (na minha cabeça é), um bom irmão e amigo. fiquei triste pelo o que ele vivenciou com seus pais quando criança e isso causou um impacto e trauma grande na vida dele tornando-o muito inseguro.

dois personagens reais, vulneráveis, legais, mas com diversas feridas ajudando um ao outro a se "reerguer" e com isso encontraram refúgio e segurança um no outro. tornaram-se casa e foram surpreendidos com um amor avassalador e inesperado. eles merecem ser felizes.

amei muito esse livro. ?????
Book Girl 08/05/2024minha estante
Qual melhor livro dela você acha? Nunca li nenhum dela

gabiiiiifazevedo 09/05/2024minha estante
oie! então, esse foi o 5° livro dela que eu li e se tornou o meu favorito, mas recomendo os outros tb, são todos uma delicinha de ler.

recomendo: nem te conto, de férias com você, leitura de verão, lugar feliz e loucos por livros (todos da emily henry).

se você gosta de romance acredito que gostará desses livros. ?

Book Girl 09/05/2024minha estante
Obrigada!! ??

arabells 23/05/2024

Vou criar um altar com os livros dessa mulher e rezar todas as noites para que nunca acabe sua criatividade

eu amo a escrita da Emily, o jeito como ela consegue criar uma história engraçada, mas cheia de drama (e alguns traumas psicológicos), com personagens cuja personalidade evoluem e fazem você gostar muito deles.
Brilho Literario 23/05/2024minha estante
Sempre me surpreendo, os livros dela só melhoram ??

Bella 23/05/2024minha estante
o culto pra emily henri lovers já é uma realidade ???

Daniela297 08/05/2024

Leve
Um romance leve, perfeito para sair de uma ressaca literária. Li em menos de 3 dias, mas dá para ler num dia. Simples e leve, gostei
Rafaela 08/05/2024minha estante
Tem hot?

Daniela297 08/05/2024minha estante
Tem uma ou duas cenas, mas não é nada por aí além

Leituras.Nanda 10/05/2024

"Acredita em mim. Por você, vale a pena."
Essa é mais uma história incrível da Emily Henry que não gira em torno do casal ou do romance romântico. Ela vai muito além, ela fala sobre os sentimentos mais profundos de seus protagonistas bem como tudo que está acontecendo em torno deles. Acho que a Daphne é uma das protagonistas de romance que eu mais me identifico e alguns de seus problemas e questionamentos me tocaram TANTO que foi impossível eu não me conectar com ela, até mesmo com os seus defeitos. E eu amo como a Emily trabalha personagens reais com falhas e acertos e que mesmo assim a gente se apaixona porque eles são incríveis. Eu também amei muito o Miles, tantas vezes só quis cuidar desse querido protagonista meio emo melancólico e que também sofreu tanto na vida... Sério, eu só queria abraçar esses personagens todo tempo e foi tão maravilhoso ver o processo de crescimento deles, de forma individual e também como um casal. A autora trabalhou muito bem a construção desse relacionamento que, antes de tudo, era uma amizade perfeita da qual ambos precisavam muito.

Essa é uma história profunda sobre dependência emocional, dramas familiares e problemas com abandono. Tem tantas camadas acerca dos personagens que não tem como não sentir empatia por eles e se apegar. E quando eu os abracei dessa forma, o livro me abraçou de volta. Porque a Emily Henry tem o dom de me fazer sentir em casa dentro das suas histórias. Eu me apaixonei por esse universo e por cada detalhe desse enredo como sempre venho me apaixonando por cada livro dela que eu leio... Minhas expectativas foram atendidas mais uma vez, amei esse livro!
Talita 10/05/2024minha estante
Já quero ler depois de ler sua resenha ??

Leituras.Nanda 10/05/2024minha estante
Vale muito a pena amigaa

Roberta 10/05/2024

Parecia bom
Pelas resenhas vi que gostam muito do livro mas eu detestei. Não consegui me conectar com ninguém, achei tudo raso e os diálogos falsos demais. Não consegui acreditar que na vida real eles existiriam.
Gisele (@enquantoissoleio) 13/05/2024minha estante
Na sinopse fala que a Daphny está no emprego dos sonhos, mas que paga mal, e mesmo assim ela compra uma casa (??????)
Achei que seria melhor tbm, mas a autora forçou demais hahahaha

Roberta 13/05/2024minha estante
Pois é, quero comprar uma casa sem ter grana também

Alessandra.slv 22/05/2024

Nem Te Conto
Este foi meu primeiro contato com a escrita da Emily, e estou completamente apaixonada. Que experiência incrível! O livro é perfeito, não tenho do que reclamar. Miles e Daphne são "quebradinhos" que se completam, são personagens muito bem construídos. Não tem como não se apaixonar por eles. E o Miles... meu Deus, QUE HOMEM PERFEITO! Um fofo injustiçado.

Foi muito gostoso poder acompanhar o desenvolvimento deles. A escrita da autora em nenhum momento se tornou cansativa. Mesmo que, em alguns momentos, ela tenha detalhado cenas que não foram lá tão relevantes, não senti que isso chegou a atrapalhar em nada. A resiliência da Daphne foi outro ponto positivo. Foi bom vê-la focar em ser um "eu" antes de ser um "nos" no final das contas.

Enfim, amei o livro e recomendo para todos que gostam de um bom romance com personagens profundos e cativantes. Sem dúvidas, Emily Henry me conquistou. Mal posso esperar para ler mais obras dela.
Nanda 22/05/2024minha estante
Lê loucos por livros!!!

Alessandra.slv 22/05/2024minha estante
Vou ler sim! Tô doida pra ler esse

Inaiara3 06/05/2024

Emilyyyyy mulher !!!!!
Pq vc não escreve um livro todo mês ???
Terminei esse livro e já tô com saudade do Miles ??
Um dos melhores personagens masculinos criados por Emily!!
Uma história linda, com um casal adulto, sem enrolação , sem frescura
Mega recomendado
Lanne9 07/05/2024minha estante
Precisamos de apoio para superar o Miles. Rsrs

Inaiara3 08/05/2024minha estante
Nossa siiiiiim kkkkkk

lopes46 28/04/2024

Esse é, de longe, o livro mais leve e ?comédia romântica? da Emily. Ela tem essa essência de tratar de assuntos mais sérios (que eu amo) mas sem perder o foco no romance.
O que eu mais amei em ?Nem Te Conto? foi a identificação com a Daphne, com certeza ABSOLUTA a Emily me filmou ? toda essa trama em que ela ta perdida e vivendo ao redor dos outros, sem nunca ser protagonista da própria vida SHE?S SO ME IT?S CRAZY!!!!!!!
Sou muito suspeita pra falar, sei que tem quem ame e quem odeie mas eu estarei sempre aqui pra defender minha mamãezinha Emily Henry!!! ???
windinmyhair 01/05/2024minha estante
amg vc sabe o nome desse livro original?

lopes46 02/05/2024minha estante
funny story amiga