Poder Arcano

Poder Arcano Kerri Maniscalco

Resenhas - Poder Arcano

Andressa1296 14/05/2024

Porque???
Sim, porque esse livro me decepcionou, nossa quanta coisa mau explicada e quanta coisa sem explicação, ela deixou tudo pro último livro e para as últimas páginas e não deu conta ficou tudo apressado e sem sentindo... ahhh os outros 2 foram tão maravilhosos porq o final foi assim...
gabee 17/05/2024minha estante
Siiiiiim!!! Também estou decepcionado ???

Bia | @bia_bookstagram 21/04/2024

Surpreendente e perfeito ????
Resenha/Opinião
?????Reino das Bruxas: Poder Arcano?????

? Romance Sobrenatural
? O Cenário é o Inferno
? Demônios
? Bruxas
? Príncipes do Inferno
? Ele queimaria o mundo por ela
? Intenso do começo ao fim

Se você não leu o Irmandade Mística e Natureza Sombria não leia essa resenha.

Pela Deusa que livro bom, com certeza o melhor da trilogia. Esse livro me surpreendeu em muitos níveis é cheio de revelações chocantes que me mostravam que quando eu esperava algo a autora ia e distorcia tudo, foram poucas as coisas que consegui prever. Amo quando um livro causa essas reações em mim, estava com uma saudade imensa de sentir essa sensação de quando uma história maravilhosa me tira da realidade por muitas horas.
Esse livro começa com nós já sabendo quem é o verdadeiro diabo e a Emília finalmente aceita seu laço de matrimônio com ele, Ira, porém Emília não quer somente seu corpo, também deseja seu coração e alma ela o quer completamente, entretanto algumas coisas impedem o demônio de se permitir dar tudo. Em meio a tudo isso acontece um assassinato na Casa Avareza e todas as evidências apontam Vittoria como culpada, mas Emília fará de tudo para limpar o nome da irmã.
Esse terceiro volume foi surpreendente em muitas escalas. Teve momentos angustiantes, apaixonantes, tristes e aconchegantes, foi literalmente tiro, porrada e bomba e eu amei estava precisando demais de um livro que me instigasse e oficialmente esse livro me tirou da ressaca literária obrigada por curar minhas feridas Kerri Maniscalco. Agora eu preciso implorar para a Darkside trazer os spin-offs dessa série maravilhosa, porque estou igual um drogado em abstinência, eu preciso de mais, por favor eu imploro.
Uma das coisas mais difíceis é escrever uma resenha de um livro que você amou demais, pois não existem palavras para descrever uma obra de arte tão bem feita, mas espero que todos possam entender o quanto esse livro foi bom e me marcou esse trilogia tem estado comigo por três anos, comigo contando os segundos para cada próximo lançamento e foi minha primeira experiência lendo uma série com esse tempo de espera e posso dizer que valeu a pena cada segundo de espera.

??Conteúdo +16.??

5?????
Lauzinha 28/04/2024minha estante
VC ACHOU ELE EM PORTUGUÊS?

Bia | @bia_bookstagram 28/04/2024minha estante
Sim, a Darkside lançou no Brasil

Gabs.Almeida 18/05/2024

Essa saga sempre será meu império romano. Sexy, místico, interessante e romântico. Tudo o que eu gosto em um livro de fantasia adulta. Kerri Maniscalco não errou em nada.
Thais.S 19/05/2024minha estante
Eu até q estou gostando da serie... mas algumas coisas que a Emília toma como atitude me irritam de uma forma que nem sei explicar....

Thais.S 19/05/2024minha estante
Fora que as conclusões que ela chega em muitos momentos surgem do nada!! Nós como leitores acaba ficando impossível de desvendar alguma coisa... pq ela tira do NADA as respostas e eu fico tipo.. o que??

Jander Maicon 19/05/2024

O Acerto de Contas que todos temiam chegou!
Um desfecho épico!
Bruxas, caiam por terra.
Demônios, subam pela terra.
Eu sou sua Senhora!

Reino das Bruxas: Poder Arcano tem sua continuidade da trama após o inesperado desfecho de Natureza Sombria. Nossa protagonista descobre que nem tudo o que ela pensava ser é, de fato, verídico, e o passado está mais vivo do que nunca.

Duas Maldições, uma Profecia.

Com o retorno de uma personagem importantíssima, as chamas que outrora estavam apagadas dentro de Emília enfim queimam por vingança. Ser enganada faz com que Emília desbloqueie sua humanidade mais consensual, tornando-a uma perigosa arma, - o que por si só é algo que nem mesmo ela imaginava ser.

Ira permanece ao seu lado, sendo o verdadeiro Cavaleiro de Armaduras Negras. Ele prova a cada página ser digno do amor que lentamente queima dentro de ambos protagonistas. Além disso, uma terrível maldição é revelada, provando que nem toda essa tortuosa trajetória de Emília tenha sido apenas erros e escolhas compulsivas.

Alianças sendo formadas e o inferno entrando em pé de Guerra entre poderosos seres místicos. Bruxas, Lobisomens e Príncipes do Inferno.

Com um ritmo superacelerado, mas na medida certa para que possamos digerir cada detalhe proposto por Kerri Maniscalco, a trama tem seu ápice de revelações e intrigas em Poder Arcano.

Enquanto isso, nos 7 círculos abaixo da terra, os irmãos Perversos lutam pelo poder maior, querendo exterminar de uma vez por todas os planos que surgem de suas arqui-inimigas: as Bruxas.

É satisfatório cada resposta entregue pela autora, e todas as pontas sendo amarradas até chegar no verdadeiro motivo de Emília estar junto de Ira. Que casal formidável!

Diante de um cenário totalmente gótico ? versão inferno e gelo, temos as maiores revelações e últimas escolhas de nossos amados protagonistas para que a trama chegue ao seu fim.

De longe Poder Arcano foi o melhor livro da série; - E olha que os antecessores a este já foram incríveis, fazendo com que cada página escrita e apreciada por nós, leitores de Romantasia, sejamos fisgados pelas tramas que, até mesmo nos confins do inferno, não podemos escapar!

emillyy  15/05/2024

Uaau
Me surpreendeu, não tava com tanta expectativa mas gostei muitoo
finalmente as revelações e as peças se encaixando depois de 2 livros sem entender nada¿¿ foi tudo bem explicado e a maneira como se desenvolveu, gostei. apesar desse final ter sido meio fraco esperava mais pra todo esse rolê

e finalmente uma evolução da Emilia sofri demais nos primeiros livros que mulher CHATA ? mas aqui ela honrooooou. e o Ira como sempre perfeito ele não tem defeitos ?

Samara Cruz 13/05/2024

3° e último, e não decepcionou, uma fantasia pra ninguém por defeito,te deixa empolgada, curiosa e te surpreende o tempo todo , uma leitura viciante e bem fluida.

tellaread 10/05/2024

Como invocar um demônio gostoso Google pesquisar
Esperei mais de um ano pelo terceiro livro, e agora chegou a hora de dizer tchau. Sem dúvidas, o melhor da trilogia. Emilia e Ira são um dos meus casais favoritos.

Juju 29/04/2024

A magia do amor e a aguardada conclusão de uma saga
Ao ter o coração tomado pela vingança após a suposta morte da irmã gêmea, invocar um terrível príncipe demônio do Inferno e ser conduzida ao submundo pelo mesmo, Emilia viveu uma série de aventuras épicas e descobriu muitas coisas inéditas sobre esse novo mundo completamente diferente e fascinante. Agora é chegada a hora de tomar uma decisão sobre seu futuro com o sedutor e enigmático Príncipe da Ira. Estaria Emilia pronta para se unir a ele em sua totalidade, consumar o laço sagrado de matrimônio e governar os Sete Círculos ao seu lado por toda a eternidade? E seria Ira capaz de entregar-lhe seu coração sem quaisquer dúvidas ou receios? Ao mesmo tempo, Emilia também precisa confrontar uma série de eventos dolorosos, buscando a verdade sobre o seu passado a fim de compreender qual é o segredo que sua gêmea Vittoria esconde e o motivo que a levou a forjar a própria morte, além de evitar uma possível guerra entre espécies que abalaria as estruturas de seu novo lar. Enquanto tudo parece ruir ao seu redor, destroçando seus sonhos e lembranças mais preciosas, Emilia descobre força, coragem e magia no poder do amor.

Poder Arcano é o último volume da trilogia Reino das Bruxas e encerra a história de Emilia e Ira, vulgo Samael. Dos três livros, eu acho que esse foi o que eu mais gostei em termos de desenvolvimento. Natureza Sombria (volume 2), na minha opinião, foi bem monótono e enrolado, literalmente só serviu de gancho para preparar o terreno e abrir possibilidades para a autora construir o desfecho que prometia ser bem mais interessante. Felizmente, acho que ela conseguiu se redimir com essa obra. Tirando as inúmeras cenas de hot que não necessariamente me incomodavam, mas tomavam espaço da trama e por vezes soavam repetitivas (eles transam e algo horrível acontece, transam mais um pouco e algo horrível volta a acontecer), a Kerri serviu mistério, reviravoltas, mortes sanguinolentas e muitas emoções. Gostei que ela focou em se aprofundar melhor em algumas personagens que ficaram subdesenvolvidas nos volumes anteriores, inclusive a própria Emilia que para mim não parecia ter uma personalidade bem definida (ainda que eu ainda não concorde com algumas escolhas dela) e ganhou contornos e nuances realmente interessantes quando seu passado foi revelado. Eu apreciei bastante o arco de Vittoria, a irmã gêmea, gostaria de vê-la como protagonista em um livro solo, quem sabe. Particularmente, eu me identifiquei bem mais com as decisões e escolhas de Vittoria que a pintavam como uma mulher forte, empoderada e guerreira, do que com as de Emilia que a mim soava um pouco submissa e deslumbrada demais, disposta a abrir de muita coisa por amor, mas tudo bem, a gente releva. Em geral, creio que gostei, ainda que com algumas ressalvas. Amarrou direitinho as pontas soltas e entregou um bom romance sólido e uma fantasia dark satisfatória.

Eu sei que lá na gringa, a Kerri Maniscalco está lançando livros únicos para cada príncipe do Inferno, até então ela já publicou um sobre o Príncipe da Inveja e outro sobre o Príncipe da Gula que está neste momento em pré-venda. São romances young adult e mais focados na parte hot (sexo), não necessariamente seguem a mesma vibe de mistério e investigação de Reino das Bruxas, mas fazem parte do mesmo universo. Não sei se a Darkside vai ter interesse de publicar aqui no Brasil, porque talvez não se encaixe exatamente dentro da identidade da editora ou se adeque ao restante do catálogo deles, mas não descarto a possibilidade devido ao extremo apreço do leitores por essa autora. Enfim, vamos ter que esperar para ver. Por enquanto, a trilogia Reino das Bruxas está concluída.
Thais.S 01/05/2024minha estante
Não sabia que ela estava escrevendo livros dos outros principes do inferno..... que legal!!

Daniella 30/04/2024

Um final digno
A continuação da história de Emília é Ira é emocionante e entrega o que prometeu nos livros anteriores. Algumas pontas ficaram soltas, mas pelo lado do romance, vale a pena leitura

yasmine 05/05/2024

De longe o melhor livro da trilogia. Cheio de revelações e reviravoltas, e muitos momentos entre o casal (hot). Realmente não esperava, mas gostei muito do rumo que a série tomou e como terminou.

Cinthia 11/05/2024

Fiquei um pouco decepcionada com esse livro no geral, mas ainda gostei bastante de algumas coisas e da forma que se desenrolaram. Porém eu acho que a escritora se perdeu um pouco aqui, foi tudo muito corrido, por ser um livro encerrando a trilogia deveria ter sido muito bem elaborado pro leitor saborear, botar um pingo nos is sem muita pressa e passar pelas emoções antes que um evento terminasse muito rápido pra vir outro, tinha muita coisa pra ser resolvida nesse livro e muitas parecem que foram inventadas de última hora pra acontecerem. Ficou uns furos na história que eu gostaria de ter descoberto, acredito que ela tenha deixado assim pra não se estender demais, talvez até fazer algum spin-off, o que provavelmente se tiver eu nem irei ler. Coloquei muita expectativa e elas não foram muito boas.