Poder Arcano

Poder Arcano Kerri Maniscalco

Resenhas - Poder Arcano

1 | 2 | 3 | 4

Gabriella.Pomini 30/05/2024

Muito booom, tem muito cena ? que de vez em quando fica chato, mas muito bom, ela super fodona com os poderes, e o final eu surtei muitooo.

Bianca2629 30/05/2024

Prometeu nada e entregou o que prometeu
Eu gostei, apesar de ter ficado algumas lacunas na história.
Não indicaria pra ninguém, o mistério é fraco você desvenda as coisas com facilidade, o romance é bom, mas no final fiquei um pouco de saco cheio.

MiAlborg 29/05/2024

Bom mas podia ser melhor
Eu estava muito ansiosa pro final dessa trilogia, porque amei os dois primeiros, mas esse me decepcionou um pouco. Acho que a autora complicou DEMAIS a história, se tivesse ficado no simples ia ser muito melhor. Ela desfez tudo que contruiu nos dois anteriores e tentou criar toda uma nova narrativa em 300 páginas, o que fez ficar raso. Chegou num ponto que eu não estava entendo nada, e ela não fez questão nenhuma de explicar, só jogou as informações lá. Eu gostei muito da construção inicial e queria um final para aquela história, e não uma coisa totalmente nova. Acho também que ela focou no romance na hora errada. Eu gosto de romance, mas nessa história o mais incrível era a FANTASIA, e isso foi muito mal feito nesse livro porque toda hora voltava pro romance, mesmo em momentos cruciais. Ao invés de ser livro que daria as respostas e um encerramento bom, fiquei com a sensação de ser um fanservice pros amantes do casal. Eu adoro o casal mas eu queria um final pra história decente. Fico triste porque é uma das minhas sagas preferidas, e os dois primeiros livros que são perfeitos foram "descartados" em prol de uma história rasa e confusa. A escrita continua boa, então te envolve, mas o final é terrível. Esse livro tinha tudo pra ser meu preferido da saga, e foi o mais fraco, Emília merecia bem mais

MafeNyx 29/05/2024

Acho q de longe, essa saga é a melhor construção de universo que eu ja li, superando qualquer expectativa minha.
É um livro que te prende do início ao fim, o desenvolvimento da história, dos personagens. A autora consegue fazer de uma forma super fluída todos os fios soltos se encaixarem.
Com certeza entrou pra minha lista de preferidos, super leria de novo

Debs 27/05/2024

Decepcionante
Esse livro me decepcionou bastante. Parece que a autora escreveu ele correndo. Pegou todas as ideias dela e juntou tudo sem organizar. Muita coisa faltando peça ou até mesmo sem sentido. Dedicou muito as cenas de sexo e pouco pra explicar direito a história dessa maldição que era bem mais interessante. E ai do nada aparecia uma informação nada a ver. Ao invés de se dedicar a construção das situações,colocava varias coisas acontecendo ao mesmo tempo tipo o casamento dela. Os primeiros livros foram bem confusos,mas eu tinha entendido que as coisas iriam se revelar no final. Esse livro era pra ter sido isso,porem foi mal escrito. A própria edição da darkside ta com letras comidas da grafia e etc. triste

Bia Pires 27/05/2024

Emilia e Vittoria surpreenderam nesse momento final. Ira como segundo plano. Poderia ter desenvolvido melhor o Domenico e também a maldição.

Vivi 27/05/2024

Esse livro me deixou com um misto de sensações. Foi um livro bom, mas tenho alguns pontos para comentar.

A motivação da sede de vingança da Vittoria, para mim, não foi bem desenvolvida. Ela tava full sangue no olho ao ponto de fazer tudo que fez, mas ficou calminha a partir do momento que conseguiu retirar o coração da irmã. Como se não houvesse mais nada. Ela era A vilã do livro até não ser mais e pouco aconteceu para isso.

A motivação da Primeira Bruxa ao lançar a maldição no diabo. Para mim era claro que a rixa dela era com o irmão, a filha dela estava casada com Soberba e ela queria separar os dois. Mas quem ela amaldiçoou foi o Ira porque...? Beleza, todos perderam alguma coisa do qual se importavam, mas ainda assim, a fonte da maldição era o Ira. O que ele fez, ou deixou de fazer no caso, contra a primeira bruxa foi irrisório e bem previsível, se ela quisesse amaldiçoar alguém teria que ter sido Soberba. Sem sentido. Parece uma conveniência do roteiro simplesmente porque ele era o principal.

A maldição que as bruxas estrelas lançaram nas Temidas também faz pouco sentido para mim. Beleza, elas eram poderosas e, como o nome diz, Temidas. E entendo que as bruxas tinham a missão de proteger a Terra e seus habitantes tanto delas quanto dos Perversos. Mas elas simplesmente mexeram com quem tá quieto, sabe? Em nenhum momento as deusas ameaçaram ninguém, nem quando toparam o plano da primeira bruxa. Elas se meteram com dois seres muito poderosos, comprando briga, simplesmente a toa, a troco de nada. Mereceram cada gota do que veio para elas, sinceramente.

A história em si mudou completamente do que foi em relação ao primeiro. Todas as informações foram alteradas. Me pareceu um pouco que a autora não sabia onde chegar quando começou e alterou o plot todo.

A forma que as informações foram conduzidas também me incomoda um pouco. Ora uma informação é verdadeira, ora ela é falsa, ora é só incompleta. Há uma inconstância da própria história.

Alguns pontos ficaram em aberto também, acredito que possa ser plots de outros livros dos outros príncipes.

Mas mesmo com todos esses defeitinhos, a história é realmente muito boa, interessante até o final.

ladyregininha 26/05/2024

Só leiam, vocês vão amar
Eu amei tanto, mais tanto essa trilogia. Sinceramente ela aqueceu muito meu coração. Eu amei cada cenário, cada detalhe e o apego que eu senti aos personagens.
Não vejo a hora de ter esses três livros em minha estante.

Caroline 25/05/2024

Que delícia de fantasia!
Uma trilogia fechada com chave de ouro! Mais uma história muito bem construída pela Kerri. Cheio de plot twist, você vai se envolvendo e tentando desvendar cada parte revelada. O romance incendiado de Emília e Ira nesse último livro fez meu coração arder junto! Amei cada segundo envolvida nessa história!

Randerson Diarley 24/05/2024

Um desfecho épico para uma Trilogia única!
Acho que vou começar dizendo que todas as estrelas que não dei nos outros dois esse mereciam todas! A autora faz tanto plots aqui que você pira com uma história surreal. Acho que desde do começo da leitura a gente percebe que tudo vai ser frenético e ao mesmo tempo épico, uma fantasia bem elaborada e construída. Amei acompanhar a nossa protagonista e também ver os personagens secundários sendo bem trabalhado tbm. Acho que autora soube escrever uma história que vai te alegra em vários aspectos e que você vai ficar doido para descobrir as verdades ocultas. Se entregue as pecados capitais e para seu príncipes do inferno e para sua Rainha!

Lysy 24/05/2024

Bacana
Poderia ser um livro bem menor, porém a personagem pensa tanto, se justifica tanto, que fica um pouco denso de ler. Mas é um livro bacana. Ver os personagens e suas personalidades ?.

1 | 2 | 3 | 4