Poder Arcano

Poder Arcano Kerri Maniscalco

Resenhas - Poder Arcano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vânia 19/05/2024

Comecei super empolgada, mas toda essa enrolação ficou chata.
Maldição, maldição, maldição.... Muita lenga-lenga pra pouca coisa. A Vittoria atacando todo mundo só pra ter a irmã de volta? Que irritante.
E os erros de escrita? ?? Parece que o tradutor (e revisor) ficou com preguiça e muito entediado e começou a usar o google tradutor, não é possível!
Sem falar de todas as cenas desnecessárias de desejo e luxúria e sexo dos dois. Muito repetitivo e cansativo.

leaoliterario 31/05/2024

?Amor e ódio estão ambos enraizados na paixão, estranho como essa linha fica turva com o tempo?? .

Feh (@library.of.the.witch) 08/05/2024

Que final perfeito!!

O livro repleto de paixão, mistério e reviravoltas, além de personagens incríveis. Emilia e Ira, são um dos casais mais f*das que eu já li!

Foi incrível explorar mais a fundo todo o universo que a Kerri criou, ver mais dos demônios dos sete pecados e a relação da Emilia com a sua irmã e com o Ira. A evolução da personagem foi muito bem estruturada.

Eu adorei como tudo foi solucionado e as pequenas pontas que ficaram soltas, que a autora justamente usou para lançar novos livros desse universo. Espero que a @darksidebooks traga os outros livros para a gente logo!

Belle 08/05/2024

Um livro muito esperado...mas terminei a leitura ficando com uma sensação de : "Ué?"? O casal é MARAVILHOSO!!! O enredo da história é bom, mas ficou muitas pontas soltas. Espero ter um spin-off querida autora...mas, valeu a leitura.

Jam 06/05/2024

Esperava mais no final...
Primeira observação: final corrido e sem as emoções esperadas. Eu realmente esperava mais no final, um resultado melhor para toda a trama envolvendo a maldição.
Não entendi nada sobre o comportamento de Vitória. Sequestrou, tramou, acorrentou... Depois: Vamos ser amiguinhas? Ué? Não entendi mesmo.
Parece que esse livro foi mais pensado em, enfim, o casal transar. Até porque foram dois livros de preliminares.
Foi bom, mas poderia ser melhor ainda.
Valeu super à pena ter lido essa trilogia, algo novo que gostei muito.
Claro que recomendo.

Júlia Rodrigues 05/05/2024

Gostei bastante da trilogia, gosto muito da temática dos sete pecados e ver eles como demônios foi bem legal. Quanto ao romance e ao desenvolvimento dos personagens principais nada muito novo, mas gostoso de ler de toda forma.

Iana.Rezende 02/05/2024

Reino das Bruxas - Poder Arcano ?
Eu não sei nem por onde começar. Sou apaixonada por essa trilogia e o final foi perfeito, tudo se encaixou perfeitamente. Criei várias teorias de como seria a conclusão e foi ainda melhor do que eu tinha imaginado. Mais uma vez, o mistério me manteve completamente imersa, não conseguia parar de ler. São várias revelações chocantes e muitas coisas dos livros anteriores passam a fazer sentido nesse. A Emilia e o Ira são um casal perfeito, eles tem o meu coração, amo esses dois com toda a minha alma. Os príncipes do inferno, que no início eu odiava, aprendi a amar. Eles são incríveis, cada um a sua maneira. A única coisa que eu criticaria nesse livro é a quantidade de cenas hot, para mim, passou um pouco do ideal. Esse detalhe, no entanto, é facilmente relevado, já que a história vale muito a pena. Terminei essa trilogia com aquela sensação de que deveria ter lido mais devagar, Reino das Bruxas vai deixar muitas saudades. Espero que a DarkSide traga logo o livro do Inveja, quero voltar para esse mundo o mais rápido possível.

Tatiana447 29/04/2024

Achei que ficou um pouco repetitivo pelo meio do livro, e que o fim deixou algumas pontas soltas. Mas no geral é uma boa leitura.

rai 26/04/2024

Isso sim é um fechamento perfeito de trilogia!
Fazia tempo que eu nao via uma serie se fechar tão bem. Amei todos os livros dessa serie, e Poder Arcano definitivamente é o melhor, Ira é meu príncipe que delicia de homem. Emilia me surpreendeu muito positivamente nesse livro, tudo se fechou bonitinho e valeu a pena todo tempo que passei nessa história.
Vou sentir falta deles.

Gabriela.Forest 25/04/2024

O melhor livro da trilogia
"Por amor à deusa. Isso deveria ser suficiente para apagar o fogo da paixão, mas um olhar para o rosto tenso do Ira disse-me que ele também estava tendo problemas."

Que livrooooo! A finalização da trilogia aconteceu da forma que merecia acontecer, vemos Emilia com toda a revelação dos fatos, a verdadeira intenção de Vittoria com todos os ocorridos e também um protagonista, Ira, nos mostrando ser aquele tipo de homem literário que destrói o mundo para salvar sua amada (não que ela precise ser salva, na maior parte das vezes desse último livro). Vale a pena a leitura, e, um adendo, o livro físico é MARAVILHOSO, uma joia na estante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5