Poder Arcano

Resenhas - Poder Arcano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria_Cl 02/06/2024

????Reino das Bruxas: poder arcano
Eu não tenho palavras para descrever, como amo essa trilogia, eu não esperava me emocionar tanto, fiquei tão feliz e triste quando a maldição foi quebrada, mas a decisão do Irá no final, me eu a certeza que desde início, a autora estava criando um casal baseada na igualdade, amor e poder, esse livro é avassalador!
O significado de "Acta non verba" é tão forte, que me fez arrepiar quando entendemos tudo no final. A verdade sobre as gêmeas, maldição a vida dela... E estou tão ansiosa com esses ganchos que ela deixou para próximas obras! Eu quero saber mais, principalmente agora que os príncipes irão atrás do que foi arrancado de cada um, ver a Emilia como rainha nos outros livros também!
Admiro que queria bater no Soberba e no Avareza,
amando o Gula e Inveja (msm odiando ele nos
outros livros.) estou super curiosa sobre todos.

PS: Estou ansiosa para o livro do Inveja, que já lançou, e torcendo para a Darkside fazer sua tradução! ?????

(Preciso seriamente continuar lendo após esse final, sinto que se não me manter vou ficar de ressaca literária e com crise existencial da minha trilogia favorita de fantasia, admito que a próxima leitura escolhida tem uma temática de bruxas porque sei que vou senti falta dessa obra maravilhosa)

Duda 02/06/2024

Não deixem de ler pelas avaliações!
Confesse que sempre dou uma olhada nas avaliações dos livros aqui no Skoob. Quase fiquei ?previamente? decepcionada com esse livro.
Porém, comecei a ler e foi o que li mais rápido, menos de 24h terminei.
Algumas pontas podem ter ficado soltas? Sim! O final foi meio corrido? Foi. Mais acho que a intenção da autora não era solucionar TODAS as questões, algumas simplesmente podiam ter ficado para lá (como ficarão) e não perdeu a qualidade.
Sim, me apaixonei ao longo dos livros pelos irmãos/demônios, principalmente por Ira, e também pela Emília/Fúria, fiquei encantada em como ela foi crescendo ao longo dos livros.

Laryssa Cristina 31/05/2024

Gente eu tô triste, pq acabou e eu sinto que ainda falta coisa pra ser esclarecida. Tem muita ponta solta na história. Eu queria ver mais da vida deles, o ambiente deles é tão absurdamente imenso, tem várias coisas que podem acontecer. Eu quero mais, quero explorar cada casa, ver a história de cada um. Espero que a autora ainda não tenha terminado de contar tudo que há nesse universo. Minhas declarações são que esses livros me tiraram de uma ressaca literária, mas eu tô sentindo que entregarei em outra pior depois daqui. A história é boa, os personagens tem química, então é uma boa opção pra quem quer algo diferente.

leaoliterario 31/05/2024

?Amor e ódio estão ambos enraizados na paixão, estranho como essa linha fica turva com o tempo?? .

Gabriella.Pomini 30/05/2024

Muito booom, tem muito cena ? que de vez em quando fica chato, mas muito bom, ela super fodona com os poderes, e o final eu surtei muitooo.

Bianca2629 30/05/2024

Prometeu nada e entregou o que prometeu
Eu gostei, apesar de ter ficado algumas lacunas na história.
Não indicaria pra ninguém, o mistério é fraco você desvenda as coisas com facilidade, o romance é bom, mas no final fiquei um pouco de saco cheio.

MiAlborg 29/05/2024

Bom mas podia ser melhor
Eu estava muito ansiosa pro final dessa trilogia, porque amei os dois primeiros, mas esse me decepcionou um pouco. Acho que a autora complicou DEMAIS a história, se tivesse ficado no simples ia ser muito melhor. Ela desfez tudo que contruiu nos dois anteriores e tentou criar toda uma nova narrativa em 300 páginas, o que fez ficar raso. Chegou num ponto que eu não estava entendo nada, e ela não fez questão nenhuma de explicar, só jogou as informações lá. Eu gostei muito da construção inicial e queria um final para aquela história, e não uma coisa totalmente nova. Acho também que ela focou no romance na hora errada. Eu gosto de romance, mas nessa história o mais incrível era a FANTASIA, e isso foi muito mal feito nesse livro porque toda hora voltava pro romance, mesmo em momentos cruciais. Ao invés de ser livro que daria as respostas e um encerramento bom, fiquei com a sensação de ser um fanservice pros amantes do casal. Eu adoro o casal mas eu queria um final pra história decente. Fico triste porque é uma das minhas sagas preferidas, e os dois primeiros livros que são perfeitos foram "descartados" em prol de uma história rasa e confusa. A escrita continua boa, então te envolve, mas o final é terrível. Esse livro tinha tudo pra ser meu preferido da saga, e foi o mais fraco, Emília merecia bem mais

MafeNyx 29/05/2024

Acho q de longe, essa saga é a melhor construção de universo que eu ja li, superando qualquer expectativa minha.
É um livro que te prende do início ao fim, o desenvolvimento da história, dos personagens. A autora consegue fazer de uma forma super fluída todos os fios soltos se encaixarem.
Com certeza entrou pra minha lista de preferidos, super leria de novo

Debs 27/05/2024

Decepcionante
Esse livro me decepcionou bastante. Parece que a autora escreveu ele correndo. Pegou todas as ideias dela e juntou tudo sem organizar. Muita coisa faltando peça ou até mesmo sem sentido. Dedicou muito as cenas de sexo e pouco pra explicar direito a história dessa maldição que era bem mais interessante. E ai do nada aparecia uma informação nada a ver. Ao invés de se dedicar a construção das situações,colocava varias coisas acontecendo ao mesmo tempo tipo o casamento dela. Os primeiros livros foram bem confusos,mas eu tinha entendido que as coisas iriam se revelar no final. Esse livro era pra ter sido isso,porem foi mal escrito. A própria edição da darkside ta com letras comidas da grafia e etc. triste

Bia Pires 27/05/2024

Emilia e Vittoria surpreenderam nesse momento final. Ira como segundo plano. Poderia ter desenvolvido melhor o Domenico e também a maldição.

1 | 2 | 3 | 4 | 5