Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

Leti 17/03/2024

Sexy, divertido e maduro
Foi muito gostoso ler esse livro! gostei da premissa, das persoangens e das dificuldades de cada um. a chandler com os dramas dos 30s na vida profissional e o hux com uma vida economicamente estável, mas sem propósito. eles são um casal muito apaixonante e o processo em que os dois se conhecem foi muito natural e prazeiroso de ler. adorei!

Clara3764 18/03/2024

Legal.
A premissa do livro é interessante e a escrita de uma froma geral é boa, mas achei meio morno. Não me apaguei aos personagens o suficiente, ou melhor, até me apeguei, mas não ao casal. Acredito que me empolguei mais com o universo fictício dos Notivagos do que dos personagens em si. Não releria e nem sei se romendaria, mas valeu a leitura.

Amanda Trevisan 19/03/2024

O livro é bem bacana, embora tenha muito hor o casal principal é fofo de um jeito muito único e especial.

Pimenta Preta 20/03/2024

Eita nóis!
Divertido, envolvente e QUENTE!?

O que eu mais amei nesse livro claramente foi o casal, né? Lindos, queridos e uma super química. Uma menção honrosa pro Finn que é um homem-branco-hétero que evoluiuuuuuuuuuuuu! Porque é óbvio que praticamente nenhum iria aceitar ouvir a verdade. Mas foi um dos pontos altos do livro: ele escutou e se dispôs a melhorar e foi uma delícia ver eles aprendendo juntos.

E a Chandler? Queria ser amiga dela! Foi muito legal vê-la desabrochando e amadurecendo sua relação com a carreira.

Eu queria socar o Ethan e foi isso! Amei!

Gabí 22/03/2024

Como assim essa nota ta tão baixa? eu to apaixonada nesse livro, simplesmente morri de amor, todo mundo tem que ler juro

Mariele40 27/04/2024

"Mire na lua? ? ? pois, mesmo se você errar, ainda estará entre as estrelas.
Essa palhaçada meio que resume a experiência de ser um millennial. Porque a verdade é que algumas dessas estrelas estão longe, muito longe, da lua. E talvez você não queira uma dessas estrelas tão distantes. Talvez você nem mesmo quisesse a lua, e nem saiba se quer ir para o espaço, mas precisa tomar essa decisão logo. E é melhor que se decida por algo que possa fazer pelo resto da vida."

Natalia1336 24/03/2024

Sexy e Fofo
Apesar de todo hype e da sinopse trazer ele como um livro sobre sexo - e de fato tem muitas cenas hot - o livro não se resume a isso.
Eu AMEI demais o casal e a história. Amei o Finn que é muito fofo e sem nenhum defeito. Sério. Ele é um amorzinho. 10/10. Muito legal ir descobrindo sobre ele ao longo do livro.
Adorei a Chandler e me identifiquei com as crises dos 30 e do que a gente quer da vida.

Amei as referências aos millenials e ao amor de fã, às séries, etc. Foi muito legal acompanhar as turnês!

Raianne6 31/03/2024

Ahhhh, Finn e Chandler!
Chandler é uma mulher que se formou em jornalista e atualmente trabalha como ghostwriter. Finn é um ator que fez sucesso nos anos 2000 em uma série de TV sobre vampiros e está querendo começar a desenvolver seu próprio livro.

O que ambos não sabem é que eles já se conhecem ? eles trans*aram no dia anterior ao encontro profissional dos dois e foi a pior noite de sex* da Chandler. O caos!

Porém, ela aceita embarcar na jornada de ghostwriter junto com o Finn e, juntos, eles começam a desenvolver uma amizade ? bem colorida, aliás. Em certo momento ela conta à Finn que a noite de sex* foi horrível e ele pede a ela algumas dicas, umas aulas?

E a gente sabe como tudo isso vai acabar, né?

É um livro com bastante hot, muita cena quente dos dois mas, também, um romance que vai se desenvolvendo com cuidado e confiança. Ver a relação dos dois crescendo e amadurecendo é fácil e bem gostosinho de ler.

Gabriela 05/04/2024

Poderia ser, mas não foi
É um livro leve? Sim. Prende sua atenção para distrair de assuntos complexos da vida adulta? Sim também.

Mas muitos pontos da história não fazem sentido (especialmente a questão das aulas) e sinceramente não encontrei química genuína nesse casal, além de achar a Chandler muito chata e indecisa em inúmeros momentos (aliás, a personagem da prima dela é mais interessante do que ela mesma).

Não me encontrei torcendo pelo casal, e sim lendo somente para terminar o livro.

Decidi ler pela indicação do hot desse livro, e se você também pensou assim, não vá adiante. São bem mais ou menos (Quebrando o Gelo é infinitamente melhor!). Não rolou pra mim.

thamyrescas 27/02/2024

Eu adoro uma comédia romântica picante e dei boas risadas com esse livro. Tem um romance gostoso com o picante na medida. Amei

Mariana.Margato 03/03/2024

Não achei a história muito original e até achei que já tinha lido o livro por sua semelhança com outro que já tinha lido, mas achei a leitura tão fácil, fluída e gostosa que quando vi já tinha acabado.

Amei ambos os personagens principais e a forma como eles foram se aproximando.

Um bom livro pra quem quer um enredo leve e cheio de hots

Liu 13/04/2024

Gostei e tava bem na vibe lenta do livro, não recomendo pra pessoas que se estressa com isso, bem criativo

Kemi 15/04/2024

Achei divertido, rápido de ler e gostei da temática. Chandler (pra mim só existe um, é homem e atua em friends kk, mas ok) e Finn se comunicam com sinceridade e o romance surge naturalmente. Não é aquele WOW de livro, mas vale pela trama e as aulas haha.

Bianca | @estanteliiteraria 17/04/2024

Gostei do enredo e dos personagens, mas não consegui me conectar com a história
Chandler é uma ghostwriter que não esta feliz com o rumo de sua vida profissional. Após se frustrar com mais um trabalho ela conhece um cara que parece perfeito, até que eles vão transar e ele é um verdadeiro desastre na cama. No dia seguinte, depois de fugir do quarto de hotel ela se depara com ele, Finn, novamente e descobre que além de ser um ator de uma série de sucesso dos anos 2000, ela terá que escrever sua biografia e passar meses viajando com ele. Além do livro que precisa ser escrito, eles veem como alternativa Chandler ensinar Finn a saber o que precisa para ser bom de cama, mas essa aproximação acaba se tornando mais do que eles estavam planejando.

Gostei bastante do enredo, ele foi a primeira coisa que me prendeu porque nunca tinha lido um livro que o cara não sabia o que fazer, então achei a sacada da autora genial. Adorei os protagonistas e gostei bastante do entrosamento dos dois, mas passei o livro inteiro sentindo falta de mais emoção, não consegui criar uma conexão com eles e nem com a história que foi contada. Para mim faltou algo para me conectar com tudo que foi apresentado.

Já tinha lido outro livro da autora, que mesmo que tenha tido um começo difícil me envolvi de uma forma incrível com a história e fui comprada pelo romance, o que não rolou com esse. A leitura não fluiu desde o começo, então foi um problema ainda maior para ter essa conexão.

No entanto, gostei muito do tema TOC que a autora trouxe, como as questões de ansiedade e um pouco sobre o por trás da fama. Ela tem uma escrita muito boa, então mesmo que esse não tenha funcionado comigo tenho certeza que irá ser uma leitura incrível para outros.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/