Segundo Clichê

Segundo Clichê Line Cunha

Resenhas - Segundo Clichê

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

allana0l_ 07/03/2024

Okay.....não sei como começar kkkkkkk
Eu realmente não sei como, mas, eu acabei caindo de paraquedas nesse livro do nada, eu descobri ele em um sábado a noite e comprei ele em um domingo de manhã e finalmente comecei a lê-lo em uma segunda, eu simplesmente não sabia que eu iria me impressionar tanto com uma leitura ou escrita, é impecável em tudo! personagens, falas, escrita, tudo! eu me envolvi em tudo nessa leitura, fiquei emotiva, rir, me decepcionei, nunca pensei que iria passar por tudo isso em um livro aleatório que eu achei aleatoriamente pela Internet (Tik Tok kkkkkk).
sou muito grata pelo algoritmo! ah como eu sou! eu realmente quero parabenizar a autora desse incrível livro, me proporcionou muitas coisas, mas confesso que queria uma ceninha do casamento no final.......talvez seja um spoiler, não sei kkkkkkkk
é isso, agora vamos para outra leitura.

Marian14 21/02/2024

Um romance boiolinha com um ponta de depressão
Não esperava muito quando comecei a ler, era apenas mais uma comédia romântica, mas Segundo Cliche vai além disso. A leitura é fluida, nada massante, o livro é bem divertido, cheio de humor, mas tem seus momentos de drama e emoção.
Durante a leitura encontramos personagens carismaticos cheios de defeitos e qualidades, é fácil se apegar a eles e derrepente estar sentido tudo junto deles, alegria, tristeza, raiva e esperança. Ao decorrer da narrativa são abordados temas sensíveis, mas sempre de forma responsável e sempre te faz refletir a cada página virada. A forma como Belladonna e Iliana lidaram com isso como casal e individualmente é linda, encontram conforto uma na outra, mas sabem quando é preciso tempo para lidar sozinhas quando o mundo desaba, cada uma cuidando de si, amando-se para amar uma a outra.
Bella e Lia facilmente levam seu coração, é lindo acompanhar a evolução das duas durante a história, mas você também se encanta com todos os outros personagens, principalmente a Antonella. Todos precisamos de uma amiga com "Ella".

No fim, Segundo Cliche é sobre superação, sobre amor, e entre lágrimas e sorrisos você termina com o coração quentinho e cheio de esperança. É uma experiência incrível acompanha-las.
Parabéns a autora por essa história maravilhosa!

Duda 25/02/2024

Um dos melhores livros que já li!
O que eu posso dizer desse livro?
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quão incrível ele é.
Acompanho desde a época que estava sendo escrito no wattpad e só posso dizer que sou incrivelmente apaixonada desde essa época.
A escrita é fluida e extremamente cativante. É impossível não se apaixonar pelas protagonistas e pelos coadjuvantes.
Todas as relações dos personagens são muito bem construídas, isso torna o livro muito mais interessante.
O que eu digo é: leiam!

Samara657 30/01/2024

Top 3 dos meus favoritos, li em dois dias, simplesmente apaixonada por cada detalhe desse livro, todo mundo deveria ler ele???

Manuela B. 31/01/2024

EU TAVA AQUI QUANDO TUDO ERA MATO
Quem lê hoje não imagina o desespero que era ficar esperando a Aline postar capítulo novo no Wattpad e torturar a gente com edit no TikTok.
LIA, MEU AMOR, VOCÊ MERECE A PORCARIA DESSE MUNDO INTEIRO ???

Aline221 19/02/2024minha estante
A Antonella vai ganhar um livro, amiga (não com a Madison). O pedido de casamento foi mostrado em um conto extra e o casamento vai ser mostrado no livro da Antonella :) só fico devendo a família mesmo, mas o resto acontece KKKKKK

Thaynan10 28/02/2024

Segundo clichê é uma febre
Eu terminei segundo clichê e estou devastada e me sentindo uma viúva.
Não sei oq fazer agora sem a Bella e a Lia nos meus momentos de leitura. Mesmo demorando para lê (motivo pessoal)
É uma história que prende e você quer passar horas lendo até acabar e saber logo o que vai haver.
Amo esse livro, a história e o entendo
Obrigada Aline por me proporcionar essa leitura magnífica.

fernanda_pantojo 01/03/2024

Excelente livro
Confesso que quando comecei a ler só esperava mais uma história meio clichê, com perdão ao trocadilho.. haha mas quando muita coisa que eu esperava aconteceu lá pelos 10% do livro eu já pensei ?beleza, essa história vai me surpreender?. E foi exatamente isso!

A história é linda, os personagens são incríveis, apesar do número de páginas o livro não é cansativo e a história te surpreende o tempo todo.

Parabéns a autora, já ansiosa pelas próximas obras ?

Luh 07/06/2024

Segundo clichê
Sabe aquele livro que você já viu todo mundo rasgando elogios pra ele, falando que entraram em crise depois da leitura, pois nada supera?
Então, é exatamente assim que eu me encontro no momento.
Segundo clichê foi uma das melhores leituras sáficas que eu fiz este ano, com certeza!
Esse livro entrega tudo, te cativa logo no primeiro capítulo, daí você não consegue mais parar, apesar das mais de mil páginas, é tão bom que você nem percebe e na minha opinião poderia ter mais umas mil contando a vida de Belladonna e Iliana.
É um livro que fala de temas super sensíveis e ao mesmo tempo de tira muitas gargalhadas, belladonna é uma figuraça, é linda, inteligente e um amor. Iliana também é uma mulher extraordinária e os personagens secundários completamentam o papel e fazem essa história ser perfeita.
Também temos nova York e México como cenários o que torna a viagem ainda mais interessante.
A lição que fica após essa leitura é que, apesar do passado ter sido cruel e te quebrado em mil pedaços, você pode encontar forças no amor e na amizade, que quando temos pessoas para nos segurar quando perdemos o chão, fica mais fácil levantar após a queda.

AnaCQuerino 24/03/2024

Invernos não duram pra sempre.
Eu realmente só vou resumir esse livro em uma palavra: obra-prima.

OBS: dói no coração procurar ?Iliana Mondragón? no Google e não ter nada dela como atriz ??

iolanda.paula 23/03/2024

Promovido a um dos meus livros favoritos
Que livro massa, cada registro que eu fiz eu tava empolgada com o tanto de coisa que já tinha acontecido. Tem história pra caramba e com tanta sensibilidade, talvez tenha sido um dos livros que fiz destaque, de tanto texto bom. Espero reler algum dia, porque foi maravilhoso entender a Lia e o que ela passou.

Milly 05/03/2024

Que livro!!!!
To meio que sem rumo depois dessa obra de arte ??? gente QUE LIVRO!!!!!!!! Simplesmente amei demais, fiquei apaixonada por todos os personagens. A história consegue ser apaixonante, tocante e engraçada. É uma enxurrada de sentimentos. Não sou muito de fazer resenha, mas eu TIVE que vim fazer sobre segundo Clichê. Eu tava com medo de ficar maçante em algum momento pela leitura ser longa, mas cada página é mais cativante que a outra, não faz o leitor cansar. Me sentindo viúva desse livro KKKKKK fiquei com gostinho de quero mais. Com certeza é 5 estrelas ?

driellydinniz_ 22/03/2024

????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Nayara568 22/03/2024

Bem levinho
Esse livro tem 1000 páginas e nem parece. li tudo de uma vez e nem vi passar. é um romance muito fofo, mas que aborda várias questões. eu adorei.

Pedro 21/03/2024

O jardim é o pedido
Demorei a ler este livro mais do que alguns outros, mas sinto que do meio pro final eu respirei ele, pois senti sede de descobrir o próximo passo, 'e agora o que vai acontecer?' e fui lendo tudo e precisava de mais e mais.
Não esperava que o plost da Lia fosse esse, acho que até me enganei um pouco igual a Bela pedindo pra não ser real, mas foi, e a dor que senti capítulos após descobrir foi igual a Ella ou a Aterro, com alguém faz isso com as pessoas e sai impune?
Queria que não existisse mais Lias, que mais ninguém tivesse um relacionamento bosta como a Bela, mas sei que isso é complicado de parar de existir.
Então desejo que todos que passaram ou passam por isso encontrem a primavera, que encontre sua Lia ou sua Bela, que sejam amados, respeitados e vistos.
Ler esse livro foi uma experiência ótima!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6