Um Irresistível Segredo de Natal

Resenhas - Um Segredo Irresistível de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Mariana 14/04/2024

Muito bom!
Um livro excelente,fala muito de família,tem um plot bom, é gostoso de se ler! Peter,Henry e Alicia são personagens incríveis, fortes e encantadores! As primeiras páginas não são taaaoo interessantes assim,mas todo o livro compensa. Um livro incrível e com muito significado, principalmente em relação ao Natal! Incrível!

Polly.vidigal 24/03/2024

Gente não sei pq, mas amei esse livro a história me prendeu... E achei super fofo o final.... As vzs a vida eh isso... Um ódio sem motivo e no final um amor imenso

Giovanna 15/03/2024

Perfeito - Um irresistível segredo de natal
Alicia, uma mãe solteira desiludida com o divórcio repentino, decide fingir um relacionamento com Henry, o detestável irmão gêmeo de seu ex-marido, para garantir um Natal feliz para seu filho. Enquanto tentam cumprir o acordo, sentimentos inesperados começam a surgir entre eles, desafiando o ódio mútuo e revelando uma atração irresistível.
Eu amei com todas as minhas forças esse livro, é um enimies to lovers, irmão gêmeo do marido, mentiras, muita risada, found family, mãe solo, slow burn

Gabi 17/02/2024

Apaixonante
? Alicia é uma jovem meiga, tímida, apaixonada por artes, e quando se mudou para Nova York para cursar a tão sonhada faculdade de artes, não imaginou que iria se apaixonar e se tornar pivô de uma briga entre dois irmãos.

? Henry é um homem gentil, mulheren0, não pensa em relacionamentos, e depois de uma brincadeira na faculdade com seu irmão, ele se afastou de sua família.

? Depois de engravidar do namorado, Alicia abandonou a faculdade e passou a se dedicar ao filho e a casa, achava que estava vivendo um casamento perfeito até seu marido receber uma proposta de trabalho em outro país, e meses depois quanso ele enviou o pedido de divórcio, ela ficou sem saber o que fazer para não decepcionar o filho no Natal.

? Depois do ocorrido na faculdade, Alicia passou a odiar Henry, mas após a notícia do divórcio, ela vai aceitar a ideia que Henry se passe pelo irmão gêmeo, e assim seu filho não ter uma nova decepção com o pai.

? Dividindo o mesmo teto, Alicia vai descobrir que Henry não é nada daquilo qu ela imaginava, e conforme os dias vão passando, uma amizade vai surgindo entre eles, até que se transforma em uma atração, e mesmo sabendo que pode ser errado, os dois vão se envolver, pelo menos enquanto Henry estiver em sua casa.

? Eles não esperavam se apaixonar, e muito menos que Hector voltaria para casa, o que deixou Henry balançado, mas foram surpreendidos pelas revelações de Hector, e Henry está disposto a mudar sua vida para ficar com a mulher que ama.

Giovanna.Rebelo 14/02/2024

Parece sessão da tarde
Gostei muito da história, um clichê previsível, mas muito bem construído, sem pontas soltas. E que te faz dar umas boas risadas.

ByLaura 13/02/2024

Um romance leve e gostoso, livro fácil de ler
no começo vc fica meio confuso mas vai entendendo aos poucos os pensamentos da mocinha

Debora Nobrega 12/02/2024

O amor
Aquele livro que você aprende que não deve julgar ninguém
Cada pessoa vive sua batalha interior
E cada um deve ouvir o que tá em seu coração

Jennifer384 11/02/2024

Amei
Alicia é casada com Hector e eles tem um filho mega fofo de 4 aninhos, Hector faz uma viagem a trabalho e promete para o filho que voltaria até o natal.
Faltando pouco tempo até o natal Alicia é surpreendida com um e-mail do seu marido pedindo o divórcio.
Alicia acaba por aceitar a ideia que a cunhada propôs, Henry, o irmão gêmeo idêntico de Hector, se passar pelo irmão para assim Peter ter a presença do ?pai? durante o Natal.
Confesso que tive um misto de emoções com esse livro, fiquei com um ódio profundo do Hector por ter abandonado a família do nada, mas com o decorrer do livro pude compreender. Adorei que a autora deu um final digno a todos os personagens, é um livro bem clichêzinho e leve.

Bianca 29/01/2024

Uau
Esse livro nos mostra que nem sempre conhecemos de fato as pessoas a nossa volta.
E com toda certeza nos mostra os altos e baixos da vida.

Gabriele.Soares 28/01/2024

Me apaixonei
Eles são completos opostos, mas precisarão fingir um relacionamento de mentira para que um menino fofo tenha o Natal perfeito ao lado do pai.

Alicia Chamberlain é a jovem mãe do pequeno Peter, uma encantadora criança de apenas quatro anos. Ela esperava passar o Natal junto do esposo que viaja a trabalho, mas ele pede o divórcio e avisa que não retornará para casa.

Desolada com o fim do casamento, Alicia tem apenas uma alternativa para dar um Natal inesquecível ao filho. O problema? Ela envolve o detestável irmão gêmeo do seu marido.

Henry Chamberlain é considerado o gêmeo mau da família. Ao retornar para Nova Iorque, o playboy dominador só esperava curtir os prazeres da vida, até ser pego de surpresa por uma oferta inesperada: fingir ser o pai de mentira do sobrinho e marido da mulher que o odeia.

Ela está obstinada em cumprir a promessa feita ao filho.
Ele está disposto a provocar a mulher proibida do irmão.
Eles serão capazes de resistir um ao outro quando o ódio passar a dar lugar ao mais tentador desejo?

Ester.Potenza 24/01/2024

Leitura deliciosa
Amei o livro, a leveza. Perfeito. Nossa, que delícia de livro de se ler. Perfeito pra curar ressaca!

Kamila.Oliveira 21/01/2024

Aaah estava de ressaca literária desde dezembro, e esse é aquele tipo de livro gostoso de se ler e posso afirmar que tinha muitas ideias para o final do livro porém não cheguei nem perto. Amei

Melani.Cristina 20/01/2024

Eu gostei, mas o tempo todo eu pensava só em livro msm né.
Ou seja a leitora é boa, mas me lembrava mto que era um livro eu não consegui mergulhar totalmente.
Ainda assim o livro tem um bom ritmo e segue muito bem o cliche e tem um final mto fofo

1 | 2 | 3 | 4