Um Irresistível Segredo de Natal

Um Irresistível Segredo de Natal Thalita Branco

Resenhas - Um Segredo Irresistível de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Lili 16/01/2024

Uma leitura leve e contagiante
Passei o livro todo odiando o Hector e tentando adivinhar o pq de tudo, mas nunca imaginei que a vdd seria aquela
muito feliz com o final que a autora conseguiu dar para eles

Esmeh 16/01/2024

Eu passei o livro todo odiando o Hector, cara. Não esperava por esse final. Ele poderia ter falado, claro. Mas por um lado eu entendo ele, não deve ter sido nada fácil ouvir aquelas palavras do pai. Pai: uma pessoa que deveria respeitar suas escolhas e te amar independentemente da sua sexualidade.

sxpringday 15/01/2024

Primeiro 5 estrelas do ano!!
Eu tô simplesmente apaixonada, cara, tudo nesse livro foi perfeito!!! o plot maravilhoso, juro que jamais desconfiaria. eu tô tão feliz com o final da história!! com certeza a leitura mais gostosa até agora. ??

Joyce.Barbosa 15/01/2024

Assisti um vídeo no insta sobre esse livro e fiquei curiosa com a história. Acabei me surpreendeu positivamente, uma leitura muito fluída e apesar dos clichês fiquei curiosa pra saber o motivo do sumiço do marido, que influência na história toda. Pensei em algumas coisas, mas confesso que não imaginei o que aconteceu, achei um pouco forçado em algumas partes, mas no todo achei bem legal. Valeu a pena a leitura.

carla.souto.14 11/01/2024

Aproveitando meu mês grátis do kindle unlimited encontrei esse livro, bem sessão da tarde, ótimo pra passar o tempo!

Tati Dalben 10/01/2024

Alicia foi feita pro Henry, eles são muito fofos. E o plot do irmão no final foi surpreendente. Não pensado nisso ?. Quero o livro dos outros irmãos logo

badgallalla 09/01/2024

Gostei bastante desse livro, ele não tem grandes acontecimentos nem plot surpreendente e tal; eh um livro bem tranquilinho de ler e ótimo p passar o tempo

Nath 08/01/2024

Uma troca de gêmeos que tinha tudo pra dar errado, mas no final ela se apaixona pelo gêmeo mau e seu ex marido traz uma revelação bombástica.

Helena860 05/01/2024

QUE LIVRO!!!!
Eu só amei! A história é muito bem construída e eu não conseguia parar de ler. É um livro fofo, com bastante comédia, hot detalhado, e algumas pautas necessárias de se falar mas que foram colocadas de um jeito muito bom no livro. Alicia recebe um email do marido dizendo que não volta para o Natal e quer o divórcio. Faltando poucos dias para a data e tendo prometido para o filho de 04 anos o pai estar presente, Alicia se vê e uma corda bamba. Porém a família do ex-marido, pensando em não estragar o Natal da criança, tem a ideia de fazer uma troca de gêmeos. Agora Alicia vai precisar aturar o gêmeo “mau” da família por dias para conseguir dar a seu filho o Natal que ele merece.

Melina22 03/01/2024

Fofo
Não esperava isso do Héctor mas confesso que achei legal essa reviravolta kkkkk
Henry tem meu coração

Duda1529 01/01/2024

PERFEITO
Eles são completos opostos, mas precisarão fingir um relacionamento de mentira para que um menino fofo tenha o Natal perfeito ao lado do pai. Alicia Chamberlain é a jovem mãe do pequeno Peter, uma encantadora criança de apenas quatro anos. Ela esperava passar o Natal junto do esposo que viaja a trabalho, mas ele pede o divórcio e avisa que não retornará para casa. Desolada com o fim do casamento, Alicia tem apenas uma alternativa para dar um Natal inesquecível ao filho. O problema? Ela envolve o detestável irmão gêmeo do seu marido. Henry Chamberlain é considerado o gêmeo mau da família. Ao retornar para Nova Iorque, o playboy dominador só esperava curtir os prazeres da vida, até ser pego de surpresa por uma oferta inesperada: fingir ser o pai de mentira do sobrinho e marido da mulher que o odeia. Ela está obstinada em cumprir a promessa feita ao filho. Ele está disposto a provocar a mulher proibida do irmão. Eles serão capazes de resistir um ao outro quando o ódio passar a dar lugar ao mais tentador desejo?

"? Eu poderia dizer que comprei esse anel apenas para finalizar o conjunto de diamantes que te dei de presente ao longo dos meses ? brinca, erguendo os olhos azuis brilhantes para mim. ? Mas é mentira. Comprei porque desejo que você seja completamente minha. Porque eu, você pode ter certeza, sou completamente seu. Então ? continua com um sorriso, aquele sorriso safado capaz de incendiar uma calcinha ? você aceita se casar comigo? Não agora ? complementa, olhando em volta. ? Agora você precisa focar nos estudos.

? É claro que eu aceito!

? E então, Sra. Chamberlain? Vai me dar um beijo ou precisarei roubá-lo?

? Dessa vez eu vou te dar ? digo, entre risos, tomando a sua boca na minha."

1 | 2 | 3 | 4