Um Irresistível Segredo de Natal

Resenhas - Um Segredo Irresistível de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Jully Divulga Livros 06/12/2023

@cadaenredoumcrush
Uma comédia romântica muito divertida leve, de rápida leitura e com garantia de coração quentinho. Fiquei muito surpreendida com o plot, foi de 0-1000 em uma palavra... Acho que nunca passei pano para personagem tão rápido em toda a minha vida de leitora. Mesmo sendo temático, valeu dar uma chance.

Feeh 06/12/2023

O gêmeo mau
Eu já sabia que iria amar esse livro, pois a escrita da Thalita nunca me decepciona. Porém eu não sabia e nem estava preparada para o quanto eu amei a história.

Henry e Alicia me renderam altos surtos, risadas, momentos fofos e até algumas lágrimas.

Quem diria que o gêmeo mau se tornaria um homem apaixonado e disposto a tudo para ver a mulher que ama feliz.

Amei a interação dele com o Peter, e o quanto foi mais pai dele do que o próprio pai de verdade.

A Alicia foi uma personagem com a qual me identifiquei bastante. Pareceu até que era eu ali vivendo a vida e os dramas dela.

Senti raiva do Hector. Mas depois de descobrir a verdade fiquei com muita pena dele e consegui perdoá-lo. Porém ainda achei que o que ele fez foi muito feio.

A história foi magnífica. O que começou com um plano se tornou um amor lindo e verdadeiro. Finalizei com o coração quentinho e estou ansiosa pelos próximos livros da família.

AmoresdeLivro20 06/12/2023

Eu amei o Henry e a Alicia ?
Que livro maravilhoso, cheio de grandes , cheio de amor e carinho ... Aqui descobri que o amor verdadeiro chega na hora certa , cuida , perdoa e não abandona ... Henry se passa pelo irmão gêmeo para fazer o sobrinho feliz no Natal mas acaba percebendo que ter uma família não é nada mal ?? Me apaixonei por cada personagem... Parabéns Thalita

Galega 06/12/2023

Estou de boca aberta até agora ??
Estou apaixonada rsrsrs Olha me apaixonei por Henry e Alicia desde as primeiras linhas que li é aquele Romance que nós torcemos que de certo sabe Peter é aquela criança que une todos da família amei amei amei de vdd quero mais mais e mais deles ficou aquele gostinho de quero mais ????????

Joice.Alves 07/12/2023

Após receber um e-mail do seu marido pedindo o divórcio e informando que não retornaria para o Natal o mundo dela caiu. Ela não tem coragem de desfazer todas as expectativas do filho sobre a volta do pai, até que sua cunhada aparece com uma "solução": o irmão gêmeo dele que está de volta a cidade assumir o lugar de Hector! O problema é que ela o odeia.
(Aqui eu preciso fazer uma consideração. O motivo do ódio é algo que aconteceu no passado e embora ele tenha sido um babaca, eu particularmente, achei que a reação dela e do ex, foi um tanto exagerada.)
No início parece que vai dar tudo errado, porém com a convivência podemos perceber que o Henry não é só um playboy. Ele é ótimo com o Peter, simpático com a vizinhança, e arisco dizer um bom marido

Rosangela Thomaz 07/12/2023

Uma história gostosa sobre dois gêmeos, que se passa no Natal! Eu li quando o romance tinha outro nome. Mas esse ficou muito bom, melhor que o livro anterior! Amei ler e indico a todas!

Luana 07/12/2023

Fofo!!!
Que história gostosa de ler!
Ah, amei, um enredo clichê, uma história de Natal super fofa era o que eu precisava para dar início ao clima natalino.
Se vcs curtem histórias com pano de fundo natalino, garoto fofo, com mocinho perfeito, se joga esse é o livro ideal.
Recomendo! ;)

Keline Alves 07/12/2023

Perfeito..
Amei reler essa maravilha.... Já estava com saudades do meu gêmeo favorito... Henry e Alicia são incríveis.. ansiosa pelo livro do Hector...

Marcelle40 09/12/2023

Livro lindooo
Que leitura gostosa, amei conhecer essa história maluca de Natal, desenvolvi um carinho muito especial pelos personagens.
A Alícia é uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, é lindo de ver o carinho que ela tem por quem ama, além de ser muito amorosa e cuidadosa.
Já o Henry é o famoso cafajeste que vira cadelinha não só da Alícia mas do Peter também, amei ver o desenvolvimento dessa relação.
Amei essa experiência, e o plot me deixou chocada mas fez total sentido pro livro e eu me apaixonei pela história.

Stefanni 09/12/2023

Uma das minhas leituras favoritas de Natal até o momento.
Amei o desenrolar da história, e o plot me pegou totalmente de surpresa..

Pam 10/12/2023

História fofinha que até aquece o coração... A leitura é super rápida e gostosinha mesmo de ler.

Henry o grosseirão mais o extrovertido, sabe aqueles que conquistam sem esforço algum KKK é ele, misericórdia e pelo jeito o personagem é puro feromônios KKK até reencontrar a Alicia em uma situação lamentável e se render a pessoa simples e carismática que ela é também.

Hector, francamente, me sensibilizei sim com a realidade dele, puxa não é fácil esconder algo tão grande da sua própria realidade, enfim. Porém ele se torna um bosal quando ele encontra o grande amor da vida dele e simplesmente descarta a Alicia e o filho dele daquele jeito, não aceitei aquilo não!
Tá bom que todos ficaram felizes para sempre kkkk mais eu achei uuoohh

Mais enfim no mais o Henry compensou tudo, porque quem diria que o homem mais vagabundo do planeta se tornaria cadelinha de uma mulher só heim o glória e ainda deu o apoio para que ela voltasse a estudar e ainda como ela queria planejando depois terem mais filhos como ela queria aaaummmm que lindooooo!!

Freya 11/12/2023

Um Irresistível Segredo De Natal é um romance maravilhoso. Alice, uma dona de casa que viu seu mundo desmoronar quando recebeu um e-mail do seu marido. Henry é visto pela família como o cafajeste indomável e a pedido de sua irmã e mãe vai ajudar sua cunhada. Uma comédia romântica que irá fazer você rir e chorar lendo.

Alice, uma bolsista na faculdade que se viu apaixonada pelo homem solitário da biblioteca, após esbarrar nele por acaso deixou cair o desenho que fez dele. Anos depois casada e como filhos vê seu mundo desabar quando o seu marido avisa que não vai retornar para casa e deseja o divórcio, sem saída não sabe como contar para o filho que talvez o pai não volte para o Natal. Desesperada, aceita ajuda do Henry, seu cunhado, o qual odeia por problemas do passado.

Henry, um mulherengo nato, ele mostra apenas o quer que os outros vejam dele. Contudo, ele é muito mais que aparências, um investidor de sucesso faz de tudo pela sua família até mesmo fingir ser o seu irmão Hector. Nessa jornada vai aprender o valor da vida simples suburbana e os detalhes por trás da rotina de ser pai. Porém, vai precisar controlar o seu jeito único e se parecer mais com o seu irmão para não descobrirem a farsa e ainda vai precisar lidar com os seus novos sentimentos por Alice.

É um romance incrível e leve. Alice, Henry e Peter são perfeitos na imperfeição, a dinâmica familiar deles é tão fofa que é o sonho de qualquer um esse estilo. Admitiu que criei um leve ranço de Hector, porém ao decorrer da história você percebe que ele é tão vítima quanto Alice, o desenvolvimento dele com certeza daria um livro(Joguei no ar). As cenas +18 são do descobrimento de Alice como uma mulher sexy e fatal após a maternidade que ela é bela. A escrita da Thalita deixa a história fluida e bem completa que já virei fã. Me apaixonei por Peter e a simplicidade que a mente dele aceitou dos pais. Eu fiquei apaixonada por este livro e li ele em 1 dia de tão completo e fluido.
Se busca uma comédia romântica com um leve drama venha conhecer, Um Irresistível Segredo De Natal, já disponível na Amazon Kindle Unlimited.

Jessica 11/12/2023

O Natal neveado nunca foi tão quente
Nunca imaginei que uma troca de gêmeos pudesse dar tão certo e ser tão divertida. Alicia é uma mulher forte e de coração generoso, na qual devemos nos basear
Peter a criança fofa que vê a vida de uma forma muito doce. Henry o melhor pai e marido, mesmo sendo nenhuma coisa, nem outra ? O gêmeo mau despertou o melhor da mãe e do filho. O Natal pode ser quente, mesmo com neve

@bialendo.books 12/12/2023

O melhor clichê de natal de todos os tempos ????
Henry e Alicia são sinônimo de água e óleo, mas nada que uma convivência forçada pelo bem da criança mais fofa não resolva esse problema e os tornem compatíveis.

Eu sou muito apaixonada por essa história. Amo cada detalhe e todo o desfecho. Um clichê perfeito de natal de deixar o coração muito quentinho ??

1 | 2 | 3 | 4