Um Irresistível Segredo de Natal

Um Irresistível Segredo de Natal Thalita Branco

Resenhas - Um Segredo Irresistível de Natal

1 | 2 | 3 | 4

Luana 31/12/2023

Eu adorei o livro, tem uma escrita muito bem construída para ser um livro de romance. A autora desenvolve o casal e o relacionamento com a família de uma forma magnífica. Tem uma surpresa no final, e um lindo final feliz digno de livro de romance. De bónus as cenas de sexo são muito boas e o casal tem muita química. Tem troca de gêmeos, criança fofa e protagonista determinada.

kellembooks 31/12/2023

Troca de gêmeos, Slow Burn, Enimies to Lovers
Livro engraçado, que você se encantada pelo personagem.
Alicia se encontra no meio de toda essas confusão que estar sua vida. Ela praticamente vivia para seu filho e marido e agora ela tem que se encontrar novamente e Henry ajuda ela
Henry é uma personagem leve, safado, sabe curtir a vida e sempre teve um queda pela sua cunhada até isso virar amor
Amei relação deles, com criança, a família tudo
Só acho que não perdoaria então fácil como Alicia fez, mesmo achando que hector viveu seu próprio inferno até certo ponto. ( que situação complicad)

Joele Santos 30/12/2023

? Esse é o melhor Natal da minha vida.
Gostei da "história" mais não gostei da Parte do romance , achei o casal totalmente sem sal e foi tudo muito rápido. Não gostei não, estava esperando uma coisa totalmente diferente.

"? Esse é o melhor Natal da minha vida.
Todos caímos na gargalhada diante da declaração de um menino de apenas quatro anos de idade. Hector ri, até chorar, e pela primeira vez desde que ele retornou, sei que está plenamente em paz. Seguro a minha taça e a bela mulher ao meu lado assente com um sorriso encorajador. Ergo o copo em um brinde.
? A família reunida? ? pergunto. Todos assentem. Até Peter, que se põe de pé na cadeira e ergue o seu copinho de plástico do Homem-Aranha.
? A família reunida ? repetem, em uníssono, quando as taças e copos se chocam, produzindo um delicioso som musical que se espalha por toda a casa."

Nanana 30/12/2023

Aaa gostei muito desse livro.
Fofo, leve e rápido de ler.
Meio que já esperava o "plot" mas gostei mesmo assim
tá disponível no ku

Lalaura 27/12/2023

Melhor livro natalino
Amei demais esse livro, a história foi bem escrita, os personagens bem trabalhados e o desfecho foi lindo e bem definido.
Gostei do casal principal e sua química, principalmente o Peter, melhor criança do mundo, perfeita para um livro que fala sobre o natal ???

Kdjuls 26/12/2023

"Obrigado por me dar tantos motivos para voltar."
Este foi o meu primeiro contato com a autora e devo dizer que começamos bem. Gostei muito da trama inicial e de como ela se desenrolou.

O livro, apesar de um clichê de natal, conta um enredo muito criativo e bem desenvolvido. Apesar de algumas situações acontecerem num curto espaço de tempo, a escrita em si, não é corrida. A história se desenvolve tão bem que faz todo sentido em todos os relacionamentos.

Amei as cenas fofas, em que o "papai" estava com o Peter. Facilmente fui convencida do amor, e me apaixonei por ele também.

Gostaria de um epílogo de anos, então estou torcendo para que no futuro a autora libere, pelo menos, um conto de natal. ?

No mais, gostei muito da história.

Darah1 23/12/2023

Que lindo caraaaaa
Gente que livro bom socorrooo
Os personagens são muito bem construídos, o Peter é simplesmente apaixonante véiii útero coçou aqui. É o livro de natal perfeito pra essa época, tem aquele gosto real de filme de natal que tudo termina bem no final, até mesmo o ex-marido. Não tá escrito o quanto eu amei, foi minha primeira vez lendo algo da Thalita e já quero ler os outros pra ontem do tanto que gostei da escrita dela, recomendo demais a leitura.

Ana Karina 20/12/2023

Um irresistível segredo de Natal
Primeiro livro da autora que eu leio e já fiquei encantada, a história lendo a sinopse parece ser leve, mas os temas tratados aqui são pesados e a autora conseguiu levar tranquilamente, acredito que terá sequências para contar melhor as histórias dos outros irmãos e aprofundar melhor nos temas de depressão.

Estava P da vida com o marido da mocinha com a sacanagem que ele fez com ela, porém quando a história é explicada, acaba sendo tão triste pelas coisas que ele passou, ele poderia ter feito de outra forma, mas como a mocinha disse "ninguém sabe a dor que ele está passando para julgar, só temos que tentar entender e aceitar da melhor forma". Simplesmente adorei e já quero ler mais coisas da autora!

SheilaS.M 18/12/2023

Um Irresistível Segredo de Natal

"Um Irresistível Segredo de Natal" é um romance leve e fofo, com uma trama envolvente e personagens cativantes. A história é ambientada no Natal, uma época mágica que sempre nos traz esperança e renovação. A história aborda temas importantes como autoconhecimento, aceitação e acolhimento.
Confesso que inicialmente desenvolvi um certo ranço por Hector, no entanto, ao longo da trama, percebe-se que ele foi apenas mais uma vítima do preconceito.
A evolução gradual de Alice ao longo da história é algo que me conquistou. O Henry teve um papel importante no crescimento da Alicia como mulher, despertando seu amor-próprio que estava destruído pela relação anterior.
As cenas picantes são bem escritas, sem exageros, tornando a leitura ainda mais prazerosa.

Desabafodeumaleitora 17/12/2023

Quero um Henry só para mim
Que livro maravilhoso. Henry é aquele cara que é extremamente cafajeste e a gente sabe como é quando se apaixonam: Viram uma cadelinha.
Alice é uma moça muito esforçada e inteligente e mãe de um garotinho encantador.
Peter com certeza é a cola que une a família.
Que plot foi esse heim ?
Adorei e indico a todos que leiam e se apaixonem por esse Irresistível Segredo de Natal.

Ana 14/12/2023

Como não se apaixonar !?
Mais um livro incrível da Thalita onde contém muito amor, magia do natal,muita risada envolvida e uma pintadinha de drama.

Os personagens são incríveis,eu amo muito Alicia e Henry e não podemos esquecer do nosso querido Peter rsrs.

Alicia recebe um e-mail com o pedido de divórcio do seu marido que viajou a trabalho e que tinha prometido voltar no natal para passar com o seu filho,algo que não irá mais acontecer.

Até que um belo dia resolveram esse problema,fazendo uma proposta para Henry o irmão gêmeo do Marido de Alicia para se passar como pai de seu sobrinho.
E olha que a Alicia não gosta dele em todos os quesitos além de ser muito safado e considerado a ovelha negra da família.

E que história linda!
Eu me apaixonei muito e fiquei com raiva de um personagem,mas que após saber o que aconteceu tudo vai fazer sentido e provavelmente irão passar o paninho de vocês nele,como eu fiz rsrs.

Super recomendo!

@bialendo.books 12/12/2023

O melhor clichê de natal de todos os tempos ????
Henry e Alicia são sinônimo de água e óleo, mas nada que uma convivência forçada pelo bem da criança mais fofa não resolva esse problema e os tornem compatíveis.

Eu sou muito apaixonada por essa história. Amo cada detalhe e todo o desfecho. Um clichê perfeito de natal de deixar o coração muito quentinho ??

Jessica 11/12/2023

O Natal neveado nunca foi tão quente
Nunca imaginei que uma troca de gêmeos pudesse dar tão certo e ser tão divertida. Alicia é uma mulher forte e de coração generoso, na qual devemos nos basear
Peter a criança fofa que vê a vida de uma forma muito doce. Henry o melhor pai e marido, mesmo sendo nenhuma coisa, nem outra ? O gêmeo mau despertou o melhor da mãe e do filho. O Natal pode ser quente, mesmo com neve

Freya 11/12/2023

Um Irresistível Segredo De Natal é um romance maravilhoso. Alice, uma dona de casa que viu seu mundo desmoronar quando recebeu um e-mail do seu marido. Henry é visto pela família como o cafajeste indomável e a pedido de sua irmã e mãe vai ajudar sua cunhada. Uma comédia romântica que irá fazer você rir e chorar lendo.

Alice, uma bolsista na faculdade que se viu apaixonada pelo homem solitário da biblioteca, após esbarrar nele por acaso deixou cair o desenho que fez dele. Anos depois casada e como filhos vê seu mundo desabar quando o seu marido avisa que não vai retornar para casa e deseja o divórcio, sem saída não sabe como contar para o filho que talvez o pai não volte para o Natal. Desesperada, aceita ajuda do Henry, seu cunhado, o qual odeia por problemas do passado.

Henry, um mulherengo nato, ele mostra apenas o quer que os outros vejam dele. Contudo, ele é muito mais que aparências, um investidor de sucesso faz de tudo pela sua família até mesmo fingir ser o seu irmão Hector. Nessa jornada vai aprender o valor da vida simples suburbana e os detalhes por trás da rotina de ser pai. Porém, vai precisar controlar o seu jeito único e se parecer mais com o seu irmão para não descobrirem a farsa e ainda vai precisar lidar com os seus novos sentimentos por Alice.

É um romance incrível e leve. Alice, Henry e Peter são perfeitos na imperfeição, a dinâmica familiar deles é tão fofa que é o sonho de qualquer um esse estilo. Admitiu que criei um leve ranço de Hector, porém ao decorrer da história você percebe que ele é tão vítima quanto Alice, o desenvolvimento dele com certeza daria um livro(Joguei no ar). As cenas +18 são do descobrimento de Alice como uma mulher sexy e fatal após a maternidade que ela é bela. A escrita da Thalita deixa a história fluida e bem completa que já virei fã. Me apaixonei por Peter e a simplicidade que a mente dele aceitou dos pais. Eu fiquei apaixonada por este livro e li ele em 1 dia de tão completo e fluido.
Se busca uma comédia romântica com um leve drama venha conhecer, Um Irresistível Segredo De Natal, já disponível na Amazon Kindle Unlimited.

1 | 2 | 3 | 4