Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

MayaraMoeller 13/10/2022

É mais do mesmo... mal consideraria um capítulo bom, quanto mais um bom livro. Dificilmente pode ser chamado de livro. É tão rápido e superficial que mal dá tempo de se conectar com os personagens, principalmente porque 30% do "livro" é hot com direito a "Posso te possuir?" sério KKKK
Ainda bem que não gastei dinheiro com essa leitura.
Márcia Naur 13/10/2022minha estante
Muito triste quando nos decepcionamos com uma leitura.

MayaraMoeller 13/10/2022minha estante
Ainda bem que foi uma leitura de só 100 páginas ?

MayaraMoeller 13/10/2022minha estante
É mais indignação tipo PRA QUE tornar isso um LIVRO?? 100 páginas de nada kkkkk não faz $entido

Márcia Naur 13/10/2022minha estante
Ainda bem que são poucas páginas ?.

Beatriz.Boldorini 25/10/2022minha estante
Onde vc achou o livro?

Carolina 17/01/2023minha estante
Triste quando voce gasta com isso kkkk chorando aqui ?

Liza37 24/02/2024minha estante
Péssimo livro e algumas falas bizarras repetitivas sentir muita vergonha alheia

Nicole Dantas 04/11/2023

Eu li: Amor na escuridão.
Romancinho de alta qualidade que deixou meu coração muito quentinho!

O que falar desse casal? Caden e MJ são sensíveis e altamente sedutores. Descascamos suas vida como uma cebola cheia de camadas.

Amei! Ansiosa pelo próximo livro! ??

YasminBrossi 19/03/2023

Tá bom né??????
Apesar da leitura ser rápida, eu achei RAPIDO DEMAIS!! Eu só não li em um dia porque enrolei pra terminar. ? ?
Gostei dos hots, até porque basicamente o livro é sobre HAHAHA mas gosto mais quando eu consigo ter uma conexão os personagens, o que infelizmente não foi o caso.
Mas isso é mais um gosto pessoal. Se você gostar de uma leitura mais rápida PAPUM sem enrolação nenhuma! Essa é pra você.

Julisscs 28/04/2024

O livro é bem curtinho e é muito bom. Eu achei a ideia muito interessante e o casal é muito carismático.

"? Eu amo... aquele elevador ? disse ela.

Com um sorriso sonolento e o coração pleno, ele virou a cabeça e a beijou nos cabelos macios.

? Ah, Ruiva. Eu também amo aquele elevador."

skuser02844 02/05/2023

Leitura leve e curta na medida certa!
Geralmente não gosto de histórias curtas de romances, mas esse livro é incrível!

Um romance engraçado e quente, sobre duas pessoas que vão ficar presos dentro de um elevador por 4 horas, durante essas horas eles iram compartilhar sentimentos, conversas, segredos e momentos.

Bianca 20/10/2023

5 estrelas sim!
Amei o livro, devorei. O casal tem muita química e a cenas hot são bem escritas, sensual e envolvente.

Van 18/02/2023

É? razoável
Comecei esse livro achando que ia ser maravilhoso, mas do nada mudava pra versão do outro personagem e isso me deixava com raiva.

Entendo que é mais um ?conto?, mas faltou muita profundidade nesses personagens. As coisas aconteceram muito rápidas?

Não me prendeu.

Gabrielle.Quinlan 29/04/2023

Muito envolvente
O casal fica preso em um elevador, totalmente no escuro.
Ele tem uma crise de ansiedade e ela fica conversando pra distrai-lo da situação.
Em poucas páginas a autora consegue fazer o leitor acreditar no envolvimento deles.
Pena que precisei abandonar o segundo por ter gatilho com assuntos específicos.

lua 16/01/2023

Amor na escuridão
A que perfeição,em 100 páginas o livro entregou tudo,uma história intrigante e de arrepiar.
O romance e extremamente bem desenvolvido,a química do casal é perfeita,a forma como trata os traumas deixa tudo mais leve.

Lary 28/08/2023

A premissa é muito boa, mas...
Faltou um tempero, uma substância. O desenvolver é muito raso sem falar que a escrita é muito brega. Tiveram várias frases que me deram uma vergonha alheia absurda. Valeu o entretenimento, mas a que custo?

Ana Tereza 26/04/2023

Conto hot e sexy
Um encontro inesperado no elevador, quente e envolvente. Acho que o livro cumpriu o papel de ser uma leitura rápida e sexy com um envolvimento dos personagens.

Geovana.Gomes 01/04/2023

Achei que a autora conseguiu fazer um bom trabalho com poucas páginas, ela conseguiu nos apresentar os dilemas dos personagens de maneira envolvente e partir disso conseguimos entender a claustrofobia do mocinho e percebemos como o conexão deles foi importante no momento e o quanto é verdadeira, mesmo que quase instantânea.

Dayanna 09/10/2023

Peguei esse livro porque estou sem nada pra fazer.
Esse livro me lembrou um pouco Blackout.
O que eu percebi é que esse livro tem muita descrições e poucos diálogos. Se fosse decrições relevantes seria ótimo, mas são totalmente desnesserárias.

Os dialogos são super cansativos e não tem quimica nenhuma entre eles, até porque ninguem consegue ver absolutamente nada.

A expereiencia foi péssima pra mim, os personagens são infantis, os diálogos sem contexto, não tem quimica nenhuma, confesso que senti mais quimica com os personargens com livros de vitima e assassino. É mais do tipo: " Voçê ta afim? Claro, vamos lá". Não recomendo a leitura.

Belinha 23/09/2023

Amor na escuridão
Makenna James uma jovem de 25 anos, fica presa em um elevador com o misterioso Caden Grayson. Os dois ficam presos por quatro horas em um elevador escuro e detalhe nenhum prestou atenção no outro então eles não sabem como são fisicamente. A ligação deles foi tão incrível que eles começam a se abrir um com o outro. Caden conta seus traumas do passado e Makenna tem muita compaixão dele. Gaden é cheio de defeitos, Makenna é toda certinha. Mas será que quando o elevador voltar a funcionar e os dois se olharem pela primeira vez a magia vai continuar a mesma? Uma historia cheia de traumas, superações e sexo (e muito). Sem pontas soltas, a autora consegui passar o recado muito bem, bem fluido.

Luiecos 07/01/2023

?????
Um livro pequeno, fluido e gostosinho de ler, já quero ler o segundo e querooooo ver esse casallll bemmmm felizes juntos em kkkkk adorei demais ????