Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Dayanna 09/10/2023

Peguei esse livro porque estou sem nada pra fazer.
Esse livro me lembrou um pouco Blackout.
O que eu percebi é que esse livro tem muita descrições e poucos diálogos. Se fosse decrições relevantes seria ótimo, mas são totalmente desnesserárias.

Os dialogos são super cansativos e não tem quimica nenhuma entre eles, até porque ninguem consegue ver absolutamente nada.

A expereiencia foi péssima pra mim, os personagens são infantis, os diálogos sem contexto, não tem quimica nenhuma, confesso que senti mais quimica com os personargens com livros de vitima e assassino. É mais do tipo: " Voçê ta afim? Claro, vamos lá". Não recomendo a leitura.

Maiara 08/07/2023

Fanfic
Parece fanfic do antigo Tumblr mas as cenas de sexo são super bem detalhadas, pra quem gosta é uma delícia

Jade 19/06/2023

Gostei muito , é um livro de 100 páginas, não dá pra se esperar um super desenvolvimento ou um slow burn, só se você for idiota. Gostei da história dos dois, gostei dos hots , li em uma noite de domingo ele todo e gostei , as vezes quero começar e terminar uma história no mesmo dia para me divertir. Já favoritei ??

Galera que reclama que o livro foi superficial e que não teve desenvolvimento sendo que é um livro de 100 páginas faça me o favor né, haja saco pra vocês se querem coisa profunda com desenvolvimento vão ler livro de 900 páginas da Mariana Zapata.

Oliverð 24/06/2023

Bom sam
Hmm? bom descobrir esse livro através de um vídeo no yt porém pedir o nome, e fiquei muito feliz quando vi ele aqui no skoob então decidir ler, achava que o livro todo ia passar no elevador então talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada de isso não acontecer. Em geral eu gostei da leitura levando em conta a quantidade de páginas e achei o envolvimento do casal bem construído.

resenhasdajulia 05/05/2023

Naquele dia, muita coisa já tinha dado errado para Makkena James. Mas ficar presa em um elevador, depois de um dia estressante, era tudo o que ela menos precisava. E, para piorar, ela não está sozinha. Mas mal sabe Makkena como esse acontecimento vai mudar sua vida?

O paramédico Caden Grayson tem pavor de escuro e lugares fechados, por causa de um grande trauma de infância. Então ficar preso em um elevador escuro é um verdadeiro pesadelo. Mas a ruiva que está com ele o ajuda a superar o pânico.

Antes da escuridão tomar conta do elevador, a única coisa que Makkena viu era que Caden tinha uma tatuagem na mão, e ele viu que ela era ruiva. São as únicas coisas que sabem sobre a aparência um do outro.

Conforme o tempo passa, eles vão se conhecendo cada vez melhor, fazendo várias perguntas sobre suas vidas.

Mas e quando a luz voltar? Será que eles também voltarão a ser estranhos um para o outro? Porque, apesar de poucas horas juntos, sentem que já se conhecem muito bem, fora a atração que começam a sentir?

Eu não estava esperando muita coisa desse livro, mas me surpreendi!

Geralmente não sou fã de romances que acontecem muito rápido, mas me conectei tanto com o casal, que tudo fez muito sentido para mim. Amei!

Marci 14/02/2023

Então... esse é um livro curtinho, leve tem muito hot e romance clichê. Mas por ser um livro mais superficial não consegui gostar tanto.

Natália 19/12/2022

Muito amor
Vê essa história chegar no Brasil é muito legal. Tinha lido ela há muito tempo e é uma das minhas novelas favoritas de romance. E saber que tem uma continuação da história lançada, que se passa depois, me deixou animada e temerosa de que essa história sem muitos contratempos vire um drama. Pretendo ler a continuação assim que possível, mas já recomendo a história da ruiva e do samaritano para vocês.

Bruna 24/10/2022

Achei forçado? pegação pesada num elevador com um completo estranho que vc não chegou nem a VER. Tudo justificado por uma ?conexão? surreal! Pelo amor, vcs se conheciam há 2h, não tem conexão no mundo que explique isso? kkkkk
Acho mais justo justificar como 2 adultos que se conheceram e tavam afim de transar e pronto.

Luana Freiire 15/03/2023

INDICAÇÃO - AMOR NA ESCURIDAO
INDICAÇÃO - AMOR NA ESCURIDAO
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS:

Imagina ficar presa no elevador com um completo desconhecido...

Sobre o livro
Makenna James é uma garota certinha e estava tendo um dia péssimo e para piorar derrubou o celular e ficou sem bateria no elevador.
Caden Grayson é um cara cheio de tatuagens e cicatrizes que fez uma gentileza ao segurar a porta do elevador para ajudar a moça.
Eles não se conhecem, mas acabaram presos juntos no elevador. Enquanto Makenna leva tudo na calma, Caden está tendo uma crise de pânic0, mas a voz da garota acaba acalmando o rapaz.
Eles são pessoas completamente diferentes, mas se completam de uma forma assustador@.
Ela queria ter a oportunidade de ver Caden com as luzes acessas, ele tem medo do que ela pode pensar ao ver suas tatuagens, piercings e cicatrizes.
A tensão entre eles é grande e agora que estão presos o desejo está surgindo entre os dois...
Será que é possível se apaixonar tão rápido?

O que eu achei
Eu gostei bastante da escrita da autora e estava curiosa para conhecer o livro pois acredito que nunca li nenhuma trama assim.
Makenna é uma mulher quieta e insegura, Caden é um cara fechado e com um passado triste, mas ao se encontrarem tudo muda. Eles despertam o melhor um do outro e eu adorei isso.
Uma historia curtinha e acredito que por isso a relação entre eles foi mais corrida porem é viciante e cheia de cenas sensuais bem escritas. Agora preciso ler o segundo volume já que vamos ver como os dois vão seguir com a vida e a relação depois de serem resgatados do elevador.
Confesso que estou bastante animada para a continuação e espero gostar.
Enfim, recomento e com certeza é um ótimo livro para sair de uma ressac@ literária.

Thais 01/04/2023

Foi rápido, mas ficou bem entediante, no geral é um bom livro para ressaca literárias um romance bem estilo fanfic que eu amo.

anaclarinhaa 14/01/2023

Mdss q coisinha mais perfeita!! Dá pra acreditar!? Em 100 paginas meu coração edplodiu e chocou em mil voltz.
Uma linda história rapida, cheia de quimica, sofrimento, sentimentos presos, inseguranças enclausuradas, mas que se desprederam do casal de uma forma tão aconchegante, linda e delicada.
Tão perfeito para uma madrugada cheia de paixão.

Um contexto excelente se comparado ao limite de paginas, a autora soube explorar com perfeição os detalhes entre conhecer alguém, se sentir atraído, dialogar, se abrir ao outro como para si mesmo e enfretar as emoções compartilhando-as e as libertando com a pessoal ideal. Não foi forçado de forma alguma, as faíscas simplesmente sempre estiveram lá.

Só poderia ter explorado melhor a comédia nas conversas do elevador para dar aquele tchanzinho.

__mermaidtales 10/02/2023

?Com um sorriso sonolento e o coração pleno, ele virou a cabeça e a beijou nos cabelos macios.

-Ah, Ruiva. Eu também amo aquele elevador.?

Natally38 13/02/2023

Introdução instigante
O livro é bem curto. Ele poderia ser a primeira parte do segundo livro? Sim. Mas entendo porque a autora deparou, os títulos são bem importantes. Os personagens são apresentados de forma natural, a forma como se conhecem faz com que você os conheça junto e fique mais envolta com a história. O livro entrega aquilo que se propõe. Recomendo que leiam o segundo pq assim as coisas devem ficar mais clara e considerem esse como uma primeira parte do outro livro.
Na minha segunda leitura pude me ater mais as sensações que o livro trás, os próprios personagens ficaram mais claros com o tempo, a forma como eles interagem fica mais delicada. Foi uma ótima ideia reler ele, agora que estou mais velha lol

Lari.Alves 10/07/2023

Livro pra sair da ressaca
Romance para sair da ressaca literária, curtinho e sem precisar pensar muito. Casal fofo que se conhece no elevador, ficam presos no escuro por algumas horas, e por isso, os sentimentos são exacerbados, querem se conhecer mais.
Entrega o que é proposto, pois o livro é bem curtinho...tem continuação!
18+ por ter cenas de sexo bem detalhadas

Danielle | @dani.lianne 23/02/2023

E um livro curtinho, daqueles ótimos para pegar e se esconder durante uma tarde ou um fim de semana, mas achei que fixou com a sensação de estar incompleto, como se a ideia tivesse dito mal explorada.
O romance é fofo, mas por diversas vezes a autora escolhe usar parágrafos descritivos ao invés de diálogos para construir o relacionamento dos protagonistas e isso traz uma ideia de resumo pra obra.
No fim não é um livro ruim pra passar o tempo mas está longe de ser uma obra de arte