Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Roberta.Larissa 07/02/2023

Leve, engraçado e profundo
Esse livro foi uma ótima surpresa para mim. Em poucas páginas a autora conseguiu escrever uma história leve, rápida, profunda e bem humorada e era tudo que eu precisava para sair da ressaca literária em que eu estava. O relacionamento deles é muito leve, muito divertido e é muito interessante o fato da história se passar dentro de um elevador no completo escuro. O leitor vai conhecendo os traços físicos e de personalidade junto com os próprios personagens e isso é algo de que gostei muito na narrativa.

Gabi 14/02/2023

Um romance hot que cumpre o que promete
A situação inicial do livro, eles presos no elevador, é bem divertida e interessante para o início e desenvolvimento da história. O romance é rapidinho e pouco profundo, mas é ótimo para curar a ressaca literária ou só para passar o tempo e relaxar.

Malu | @dicas_de_malu 27/03/2023

Quando eu li a sinopse, achei muito interessante a ideia dos dois se conhecerem assim, sem ter tempo de formar uma ideia prévia um sobre o outro. Por outro lado, fiquei com medo de achar o romance forçado, porque a história se passa em um intervalo de poucas horas e eu já estava esperando o famoso instalove.

Mas, apesar do romance se desenvolver em pouco tempo (e poucas páginas), a construção dele foi surpreendentemente convincente.

Amor na escuridão superou as minhas expectativas e foi uma ótima leitura. Mais do que um romance hot (apesar das cenas sensuais serem perfeitas), o livro conta a história de dois personagens aparentemente opostos, mas que descobrem camadas que vão além dos estereótipos.

site: https://www.instagram.com/p/Clr6s7prsWM/

Giuliana20 09/04/2024

Livro fácil de ler e divertido
Se você procura um livro que seja um pouco diferente do que vc está acostumado a ler e quer algo para escapar da realidade, esse livro é ideal para vc.
Uma história na qual dois personagens completamente desconhecidos passam 4 horas dentro de um elevador completamente escuro, no qual eles não possuem nada além da voz um do outro para se distraírem e se reconfortarem. Um momento onde confissões, seus maiores medos e desejos profundos são revelados na escuridão, além de carícias trocadas entre si.
A autora faz com que o envolvimento amoroso deles ocorra de forma tão fluida, que parece certo eles ficarem juntos desde a primeira página que eles se trombam no elevador.

Maria 06/04/2023

Uma leitura super gostosa e rápida, um livro de mais ou menos 142 pgs, que vc lê em um piscar, uma história que te cativa, mas o livro não é nd de mais nem os personagens

Cris 04/04/2024

Tudo começa quando duas pessoas que não se conhecem fica presa no elevador na escuridão e eu achei bem diferente dos romances que li .Os diálogos de Makenna e Caden me prendeu bastante já no começo e é um livro rapidinho e ótimo pra sair da ressaca literária.

Gabrielle 10/05/2023

Comecei esse livro pra dar um tempo e descontrair de outras leituras e sinceramente me surpreendi gostando da história, não é nada uau, porém boa e simples.Parece fanfic?Sim kskskks mas as vezes nada é melhor q uma fanfic.

Lu 17/05/2023

Um romance clichê, leve e muito gostosinho. Adorei o casal e toda a história dele. É um mocinho impecável, gostei muito da forma que ele foi construído e, muitas vezes, ele rouba a cena. A mocinha é legal e tem história, mas não é protagonista como ele. História leve e rápida.

BRUNA 07/02/2023

Um pouco mais
Eu adorei o livro, a historia dos dois. Sei que nao se pode inventar muito ja que eles ficaram apenas 04 horas no elevador, mas dava pra ter mais um pouco de historia antes do fim. Eu super indico esse livro

Gabriela 18/05/2024

Amor na escuridão - Laura Kaye ??????????
Nem fui com tanta expectativa pra essa leitura porque já tinha lido as resenhas, li mais de teimosa mesmo hahaha
Foi aquela leitura rápida, sabe? Em 112 páginas é difícil desenvolver algo muito surpreendente, então foi mais focado na química entre os dois protagonistas e na atração entre eles, bem hot mesmo.
O mocinho tem um passado conturbado, o que traz muita insegurança pra ele, e pelo que vi, vai ser o tema do segundo livro. A protagonista não tem nada de especial, é a típica mocinha perfeitinha que acha que não é tão bonita assim. Parecia uma fanfic hahahaha
Não tinha muito enredo pra desenvolver então a autora escreveu a visão de cada protagonista no mesmo capítulo, e isso acabou tornando bem cansativo, provavelmente pra fazer volume de páginas.
Enfim, é legalzinho pra passar o tempo, mas só

torreskarine 19/04/2023

A premissa da história me interessou demais.
A construção dos personagens em tão poucas páginas foi incrível.
Gostaria que a autora tivesse explorado mais a relação deles dentro do elevador.
Tenho preferência por livros narrados em primeira pessoa em romances então senti um pouco de dificuldade durante a leitura.
Em relação ao hot não sei dizer se o que me incomodou foi um problema de tradução ou apenas a maneira da autora de descrever as cenas, achei BEM ruim essa parte.

books.anny0 01/06/2023

Amor na escuridão
Não estava com expectativas pra esse livro mas confesso que fui surpreendida. Me apeguei demais ao casal. Estava querendo uma leitura rápida pra descontrair e acho que essa foi a escolha certa!

Ju 25/05/2023

Se apaixonar sem ter visto por quem? ?
?? SPOILER ??

Sim, 4h Presos no elevador ?escuro rendeu muita conversa, E muita paixão.?
O que dizer de Makenna? ? Uma menina doce simples, delicada (Quando não está com Caden na cama?????), desastrada, atenciosa e apaixonada.
E Caden? Aí socorro esse homem me ganhou inteiro por N motivos? Ele é lindo mas com aparência bruta, ele é doce como um ursinho de pelúcia (Quando não está com Makenna na cama?????), ele é atencioso, apaixonado, simples, faz tudo por aqueles que ama, e mds vou ficar o dia todo falando dele? ??? ???? ??? ????? (e eu acrescento) ??? ????????? e suas cicatrizes na alma e na pele, ???? ??? ?????????.

É o primeiro livro que li da Laura Kaye, e me apaixonei, já quero ler todos dela, sua escrita é uma delícia, o jeito que ela nos faz ver a história no olhar do Caden e da Makenna, a mesma cena, parágrafos diferentes, mas sem ser repetitiva, cansativa, e sem dar bug no cérebro.

Simplesmente amei e indico MUITO, uma leitura rápida e deliciosa??