Rivais a bordo

Rivais a bordo Angie Hockman

Resenhas - Rivais a bordo

Gabrielapessooa 16/02/2024

Ruim, para dizer o mínimo. a personagem principal é uma CHATA (aham, isso mesmo, com letras maiúsculas)
Viviane582 28/02/2024minha estante
Ela realmente é muito chata, ainda não terminei mas já pensei em abandonar várias vezes kkkkkk

Gabrielapessooa 29/02/2024minha estante
totalmente compreensível kkkkkkkkkkkk ela é bobona demais

Didi 02/04/2024

Uma boa história, gostei dos protagonistas. Mas foi difícil criar uma relação afetiva com os personagens.

Alana.Michele 08/03/2024

Henley Evans dedicou horas da sua vida trabalhando arduamente como gerente de marketing de uma empresa de cruzeiros. Quando ela é cotada para uma vaga de diretora de marketing digital, ela vê sua dedicação finalmente sendo reconhecida. Até descobrir que seu arqui-rival, Graeme Crawford-Collins, também está concorrendo a vaga.

Como parte do processo de seleção, ambos são designados para participar de um cruzeiro pelas ilhas Galápagos, durante o qual devem desenvolver uma apresentação sobre melhorias para aumentar as vendas.

Eles nunca tinham se visto pessoalmente antes, mas a medida que passam os dias a bordo no navio e trabalham próximos um do outro, uma atração mútua começa a surgir. Henley logo percebe que Graeme pode não ser tão detestável quanto ela imaginou.

?Rivais a bordo? é uma comédia romântica do tipo enemies to lovers repleta de leveza e diversão, mas que também aborda questões profundas como luto, relacionamentos abusivos, dinâmicas familiares e desafios do machismo no mundo corporativo.

O romance entre os protagonistas é marcado pela dinâmica em que só a mocinha tá no enemies, porque o mocinho sempre esteve no lovers. O casal tem uma química gostosinha e as interações entre eles são as melhores. Gostei bastante da evolução entre a relação de Henley com a irmã e as reviravoltas que a trama teve.

A história é narrada em primeira pessoa e a ambientação tropical do livro nos transporta para lugares paradisíacos, tornando a leitura uma verdadeira viagem.

A escrita da autora é leve e envolvente, proporcionando uma experiência deliciosa de leitura. O livro é um clichê para rir, se apaixonar e deixar o coração aquecido.

Lu Colorada 02/04/2024

Vale a leitura
Henley quer o cargo de diretora editorial. Trabalha duro e se dedica demais, mas não é reconhecida pelo chefe que, visivelmente prefere o colega dela que trabalha remotamente, Graeme.

Heley odeia Graeme porque, de acordo com ela, ele se apossou de um trabalho que ela fez levando todos os créditos.

Disso tudo , nasce uma competição pra vaga em que os dois estão concorrendo e devem viajar em um dos cruzeiros que a empresa de turismo em que trabalham oferece.

A partir daí, muitas coisas acontecem. Começamos a ver os traumas de cada personagem mais profundamente e começamos a tirar nossas próprias conclusões e opiniões sobre cada um.

Destaque pra irmã da Henley, que esqueci o nome hahahahaha. Mas ela é um personagem muito legal, raso no início, mas depois entendemos sua história.

Eu gostei do livro, gostei dos personagens. Me apaixonei pelo Graeme, ele é muito fofo.

A Henley eu compreendi a dor dela, mas ela me estressou um pouquinho perto do final.

Só achei meio rápido a resolução. Tem uma coisa que eu não desconfiei e nem sei porque, pois era meio óbvio.. Enfim.

Vale a leitura por ser rápida e despretensiosa. Você não vai perder tempo. Vai com fé.

Debora 18/03/2024

O livro até que é legal. Toda a proposta de levar o leitor pra um cruzeiro de aventura em Galápagos foi incrível!
Eu adorei todo o cenário paradisíaco, e gostei mais ainda quando no final a autora conta que os lugares que conhecemos são reais.
Fora isso eu achei o romance entre a Haley e Graeme, bem sem graça! Ele não tem carisma nenhum e ela é tão workaholic que quase perdeu a chance embarcar no relacionamento!
Valeu a pena a leitura, mas não pelo romance....pela superação dela em relação às dificuldades de ser mulher no meio corporativo e pela viagem para Galápagos!
skuser02844 21/03/2024minha estante
Fiz um intercâmbio para o Equador e tive a oportunidade de conhecer Galápagos?foi sensacional e ler esse livro me fez lembrar as coisas incríveis que fiz no intercâmbio só por isso para mim valeu muito a pena o livro

Carol 02/02/2024

Rivais a Bordo
Ai gente já é uma comedia romântica muito boa, e ainda se passa em um lugar maravilhoso com natureza, me prendeu de jeito. Fiquei entretida com história ate o fim!! Me peguei ficando emocionada e com medo junto com a protagonista a cada capitulo, consegui me apegar aos personagens em menos de 250 paginas, tudo muito bom.

Karolline14 30/03/2024

Rivais a Bordo
Vamos lá, acabei de ler um comentário sobre o livro que eu não tinha percebido até então que tinha a mesma opinião, mas agora parei pra pensar e concordo, realmente achei a personagem principal um pouco chata e algumas coisas que incomodaram, mas apesar disso, os personagens secundários e o enredo da história me fizeram gostar do livro.

A temática de um cruzeiro é rivais sempre é uma boa pedida e foi muito bem escrito, o personagem principal me arrancou suspiros porque ele é todo lindo e cheio de si e tudo mais, gostei muito hahahah.

Vale a pena, é um bom livro

Rafaela 07/02/2024

Tive alguns motivos pra avaliar o livro como razoável, mas o principal deles foi a falta de química entre o casal. Senti falta de um desenvolvimento melhor dessa relação entre os dois, de mais momentos românticos em que eles vão se apaixonando aos poucos.
O livro não me prendeu como eu esperava, não me senti apegada aos personagens nem à trama.
Pode ser que eu apenas não esteja na vibe de ler rivais a bordo, mas esse livro não me agradou.

Duda Mota 07/03/2024

Henley Evans é uma mulher muito atarefada. Entre as aulas noturnas do seu MBA e seu emprego exigente numa agência de cruzeiros, ela mal tem tempo para si mesma.

Depois de muito se esforçar, ela finalmente acha que chegou onde sempre queria: uma vaga de diretora de marketing digital dessa empresa. Porém, ela seria disputada contra o seu maior rival lá dentro: Graeme Crawford-Collins.

Para conseguir a posição tão esperada, os dois precisariam ir para um dos cruzeiros da empresa, para os Galápagos, e voltar com a melhor proposta de estratégia de marketing para aumentar as vendas.

O que ela não esperava era que, ao partir para o cruzeiro, se veria em uma encruzilhada: a raiva que ela sentia dele, era, na verdade, uma tensão sexual acumulada de muito tempo?

Essa é uma comédia romântica muuito gostosinha e com um ambiente absolutamente ? incrível ?! Pra quem gosta de viajar através dos livros, tenho certeza que vocês vão amar conhecer um pouquinho mais sobre esse arquipélago!

Amanda_sousa 07/02/2024

Romance fofo e com uma tensão na média. Na metade do livro meio que você presume o que pode acontecer em relação a profissão deles, o que torna tudo bem previsível, mas é uma boa leitura, é muito bom de ler quando o cara já tá no lovers desde o inicio e a garota ainda ta no enemies kkkkk

Maria 21/04/2024

Achei o livro bem ok, nada demais ou que realmente me prendesse, mas é bom, mais um na lista de romances clichês do ano

Paula1735 16/02/2024

O livro não é ruim, maaaas também não é nada demais. Achei tudo meio morno, e eu sei que é uma comédia romântica, mas todos os conflitos se resolveram de forma muito fácil, e dois temas super importantes como o relacionamento abusivo e o machismo corporativo foram tratados de forma muito superficial... talvez teria sido melhor que eles nem existissem.
A rivalidade entre a Henley e o Graeme só existia na cabeça dela e não achei que serviu um bom "enemies to lovers". Os dois são fofos juntos, mas também não senti a faísca e paixão que já senti lendo outros romances, que me fizeram realmente torcer pelo casal. E também, foi difícil me conectar com os outros personagens, acho que não foram bem desenvolvidos e sinceramente, só consegui achar a Walsh extremamente irritante.
Um ponto muito positivo que posso destacar, é sobre o turismo nas Ilhas Galápagos que eles fazem, o cuidado que a autora teve para descrever os cenários reais e a preocupação com a preservação da natureza e espécies nativas foi encatador.

14/02/2024

Rivais a bordo
Enemies to lovers, dos meus plots favoritos. Gosto que a vida de Henley tem diversos atores importantes como amigas, irmãs, chefe e, claro, Graeme. O desenvolvimento da personagem é bem legal e gosto que os dois não ficam de brigas boas no fim e a resolução do livro foca na carreira dela.
Equilíbrio é difícil, mas vale a pena.

LucasTheReal 15/02/2024

"Eu me sinto como uma estrela do rock."
Henley e Graeme estão competindo pela mesma vaga em uma empresa de cruzeiro. O pior é que eles dois se odeiam. Tudo parecer ficar ainda pior quando eles são forçados a ir em um desses cruzeiros, competindo a vaga de emprego. Ao passar alguns dias na companhia um do outro, eles vão percebendo que não é só ódio que existe entre eles. Há algo mais...

Com certeza recomendaria para quem gostou de (Im)perfeitos. O livro tem a mesma vibe ? e vai agradar ainda mais, se você é alguém que não gostou do fim do livro da Cristina Lauren. O casal é bastante fofo, mas o foco do livro mesmo é na protagonista. Pensei que estava faltando uma construção maior dela, mas no fim me senti realmente conectado com ela. E é na reta final que o livro brilha por completo!