Rivais a bordo

Rivais a bordo Angie Hockman

Resenhas - Rivais a bordo

Beatriz 06/03/2024

Viciante e perfeito!
A capa e o título já me fizeram criar altas expectativas com esse livro, mas ele superou tudo. A leitura é super rápida e fluida e os personagens são incríveis. Favoritado com certeza, indico muito!

Rose362 08/05/2024

- Meu nome é Henley Rose Evans, e meus pais conscientemente me deram o nome do baterista e vocalista da banda de música de elevador preferida de todo tiozão: os Eagles.

Duda 03/03/2024

Quero fazer um cruzeiro!!!
Esse foi o terceiro livro do clube e foi um clichê muito gostosinho.
Eu realmente gostei bastante da Harley, ela se mostrou tão intensa e dedicada ao que ama. Me apaixonei completamente pelo lugar onde livro se passa,me peguei desejando muito conhecer Galápagos e fazer um cruzeiro tbm. O casal teve uma química maravilhosa, disso não posso falar nada. Os personagens secundários foram muito bons, amei a rede de amizade da Harley e a irmã dela. A escrita da autora é muito boa tbm, mega fluida e o jeito que ela detalhou Galápagos me ganhou demais. Por fim, foi um livro bom, que daria pra ler rapidamente, mas que infelizmente sinto que não aproveitei ao máximo. Quem sabe faço uma releitura no futuro.

Didi 02/04/2024

Uma boa história, gostei dos protagonistas. Mas foi difícil criar uma relação afetiva com os personagens.

dlvrta 25/04/2024

Gostei da leitura. É ótima para passar o tempo e se desligar das coisas. É diferente dos "enemies to lovers" que estou acostumada a ler. As coisas acontecem bem rápido, o que é bom, mas senti que ficou um vazio na história. O livro abordou bem alguns assuntos importantes, porém pareceu que a solução para eles é simples, quando sabemos que na realidade não é assim tão fácil. Dá a sensação para nós, leitores, que tudo vai ser do mesmo jeito, é só mudar a forma de pensar e num piscar de olhos está tudo certo. Na ficção é assim mesmo, e tudo bem, mas acho importante se atentar a esses detalhes.

yassreis 06/03/2024

Poderia ter sido melhor
Esse livro me despertou grandes expectativas por conta do título e da premissa em si, mas eu sinto que não fez jus ao esperado.
Ele foi vendido pra mim como um enemies to lovers, o próprio nome meio que entrega isso. E eu estava esperando essa trope se desenvolver ao longo da história mas isso não acontece.
Ele é bem escrito e tem uma ambientação fantástica e paradisíaca, mas não foi uma leitura que me prendeu e me divertiu na maior parte do tempo.
Achei uma leitura bem parada, a protagonista feminina tinha um objetivo em mente e só se envolveu de fato num plano pra tornar ele realidade no final do livro.
Nas últimas páginas acontecem umas reviravoltas mas mesmo assim não foi o suficiente pra fazer o livro ser grandioso, eu achei bem ok e confesso que o final foi até um pouco ilusório em diversos aspectos.
Mas no fim, não foi um dos piores livros que já li, tinha colocado expectativa e acabei me frustrando.

Nikki 19/02/2024

Tudo que Imperfeitos não conseguiu ser
Estamos vivenciando uma onda de romances em cenários paradisíacos, no cinema ou nas livrarias. E nenhum deles chega aos pés desse. Esse ano mal fiz resenhas, nenhum livro tinha me deixado motivada a esse ponto. Até esse. Os cenários são incríveis, a autora não gasta todos os clichês do gênero (apesar de usar alguns) e os personagens não genuinamente adoráveis. A história é leve, flui bem e não fica com coisinhas chatas, já que os personagens sabem usar da sinceridade e, difícil acreditar para um romance: sabem reconhecer seus erros e pedirem desculpas. Além de tudo, algumas pautas importantes e conhecimentos interessantes são abordados, o que torna o enredo mais interessante. Maravilhoso!
Dara gabrielly 23/02/2024minha estante
Amg esse livrocontém hot?

Nikki 25/02/2024minha estante
Amg, não lembro direito, então quase certeza que não KKKKK

LetAcia 27/02/2024minha estante
Simmmmmm esse livro é um alívio na alma pra quem teve q ler imperfeitos
E ainda traz pautas importantes

Colapso literário 09/02/2024

Eu estou completamente rendida por essa história, o quanto eu me apaixonei lendo este livro, não está escrito. E sim, temos aí o primeiro favoritado do ano, afinal eu duvido muito você conhecer este belo rapaz e não se apaixonar por ele.

Um romance regado de muito humor, cenários maravilhosos, declarações que vão te fazer perder o fôlego e uma pegada de conscientização ambiental que vai deixar qualquer leitor apaixonado.

Viviane582 05/03/2024

Cansativo...
Sem dúvida nenhuma esse livro trouxe uma das protagonistas mais chatas que já vi. Do início ao fim do livro pensei em abandonar várias vezes, foi cansativo acompanhar a jornada da Henley insuportável, egocêntrica, chata de galocha kkkkkk...
Não abandonei pq apesar de tudo fiquei curiosa com o fim que dariam para a disputa.

O mais legal desse livro é que conheci a Galápagos, um local que não fazia ideia que existia e pelo que pesquisei o livro foi bem fiel a localidade e fiquei curiosa em conhecer. Descobri que até o Leonardo DiCaprio já ajudou na preservação do meio ambiente por lá. Parece um local incrível para uma viagem.

Em relação ao trabalho e tudo que envolve o preconceito que nós mulheres enfrentamos foi interessante até certo ponto, acho que se arrastou demais, ainda assim temos que falar sobre isso e trazer esses pontos ao debate. Não somos menos por sermos mulheres e precisamos sim ser respeitadas em nossas profissões. Achei o final interessante com tudo que aconteceu e foi até a parte mais legal do livro.

O romance não é grandes coisas, um clichê normal.

Enfim, no geral achei bem cansativo e arrastado.

Nívea 24/03/2024

Não gostei muito desse livro não. Leitura arrastada, tudo muito repetitivo, acabou ficando chato??

Sté 18/05/2024

Me arrancou boas risadas
Clichezinho gostoso, enemies to lovers que não é tão enemies assim (só na cabeça da personagem feminina kkk), personagem masculino fofo em uma ambientação incrível e que me fez rir em vários momentos. Porém, sinto que não consegui me conectar de fato com o livro, fiquei com a sensação de que estava faltando algo. Uma pena!

Gabrielapessooa 16/02/2024

Ruim, para dizer o mínimo. a personagem principal é uma CHATA (aham, isso mesmo, com letras maiúsculas)
Viviane582 28/02/2024minha estante
Ela realmente é muito chata, ainda não terminei mas já pensei em abandonar várias vezes kkkkkk

Gabrielapessooa 29/02/2024minha estante
totalmente compreensível kkkkkkkkkkkk ela é bobona demais

Shirley.Oliveira 01/06/2024

Henley e Graeme rivais até que o cruzeiro em Galápagos muda essa história.

Um cargo a conquistar, mas muitas histórias a serem reveladas.

Em meio a descobertas pela natureza também se descobre o que cada um sente e como alguns desentendidos podem ter feito Henley ter visão distorcida de Graeme.

Um romance gostoso de ler do início ao fim.

Miss Duda 12/02/2024

é um livro bem morno, mas de fácil leitura, ótimo para sair de ressaca literária. achei a protagonista bem chatinha e a rivalidade era só por parte dela, visto que o Graeme sempre foi completamente rendido por ela.
fora isso, o livro trata de assuntos bem importantes como: desigualdade de gênero no ambiente de trabalho, chefe tóxico, relacionamento tóxico, dentre outros.
e eu amei a irmã da Henley e por mim ela teria um livro só dela, merece um mundo de coisas boas.

Luisa.Ercio 28/03/2024

Uma leitura gostosa??
Eu demorei 20 dias pra ler, mas foi por conta das provas. O livro é fluido e a escrita boa, o jeito que ele se preocupa com ela é maravilhoso!! Recomendo.