A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

Belle 19/10/2023

Ta faltando conteúdo!
A história continua sem pé nem cabeça, a gente lê pela diversão mesmo.

Personagens extremamente rasos, o único que se destaca é o Vane, ele claramente é o preferido da autora, o livro poderia ser só dele que seria muito mais interessante.

A protagonista em si, Winnie, é um saco, ela não serve pra nada, tipo nada mesmo, acho que nem pra servir um copo d?água, deprimente.

Essa autora tinha os gêmeos na mão e simplesmente esqueceu deles, ela ignorou dois personagens que podiam ser incríveis e transformou em alívio cômico e ?segunda opção?, detestei isso.

Literalmente, se alguém espera uma história encantadora, tá errando o pé, aqui tem tanto hot que falta conteúdo?
Camilly171 21/10/2023minha estante
Hablou

Ellen Fidelis - @geekerela_ 21/10/2023minha estante
P mim esses livros nem poderiam ser chamados de livros. Kkkkkkk sei lá. Não tem história. Como pode ser um livro. Só mesmo p encher linguiça

Belle 27/10/2023minha estante
Baixei ele no telegram

Leeeidk 30/10/2023minha estante
Concordo com tudo!!

cruelreader 09/11/2023minha estante
eu gostei do livro, mas eu respeito a sua opinião, realmente livros são bem de pessoa pra pessoa, eu gostei, e vc não, pode ter outra pessoa que gostou, mas assim, realmente concordo com algumas coisas que você falou!

Aplaster 06/12/2023minha estante
Por favor me envie PDF dele..

Dani 07/12/2023minha estante
Amiga até o livro do Vane é bemmm zoado! Série totalmente forçada!

Belle 07/12/2023minha estante
@aplaster me chama que te envio

Jessi8 10/12/2023minha estante
Kkkkk no caso pelo sexo. Até que é elaboradozinho, pelo menos isso.

Belle 11/12/2023minha estante
@jessi8 concordo, os hots são ótimos, mas é tanto que parece que tô lendo áudio descrição de vídeo porno ?

Baby Bia ð¹ 21/12/2023minha estante
Você resumiu muito bem, é tanto hot que a história não é contada. Ela deixa pra fazer alguma coisa interessante no final do livro pra ter um gancho pro próximo, mas com isso eu tô indo atrás do terceiro pq não gosto de história pela metade ?

Gabii.Apareciida 23/12/2023minha estante
E é exatamente por isso que já estou atrás da tradução do terceiro livro hahaha leio ele pelo hot que tem, pq história mesmo não encontrei (com exceção de algumas partes que são engraçadas)

Belle 24/12/2023minha estante
@gabii.apareciida tenho os outros dois traduzidos, se quiser me chama que te mando hahaha

Gabii.Apareciida 27/12/2023minha estante
@belle te mandei uma mensagem

Monique 09/01/2024minha estante
@belle, me envia eles também, por favor

Mary Cruz ð 31/01/2024minha estante
Concordo plenamente com você. Falta conteúdo no livro, só há sexo e nada além disso. A história tinha tudo para ser perfeita, personagens relativamente bons, mas faltou algo, tempero, talvez mais sal e vinagre do que pimenta e canela. Winnie É uma garota ridícula e sem noção...

Marisxtz 31/01/2024minha estante
Sim, exatamente

Suka 12/03/2024minha estante
Exatamente, eu acabei de pensar q eu só ia continuar a ler ele pra poder me divertir

madu 15/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKK bom demais!

JosA.Wiltom 18/03/2024minha estante
Alguém tem em PDF por favor!?
E gostaria de saber a ordem?

Belle 20/03/2024minha estante
Me chama @josa.wiltom tenho todos

bbiaalcantara 26/03/2024minha estante
Eu li o 1º e dei 2,5 aqui. E o q eu fiz? Baixei esse pra ler e dar a msm nota! ?

Belle 26/03/2024minha estante
Hahahahhaha fiz o mesmo @bbiaalcantara é para poder falar mal com propriedade kkkkkkk

bbiaalcantara 26/03/2024minha estante
Exatamente assim @Belle!

kaka 06/04/2024

Péssimo
Coloquei como lido pq não tenho coragem o suficiente para ler as ultimas páginas, só tem hot e a winnie é uma personagem vazia sua unica preocupação é estar sempre a disposição para os meninos ou seja todos os capítulos
Hervily.Ribeiro 06/04/2024minha estante
Esse livro é uma bomba, cheguei até o final com ajuda de aparelhos.

Tai_Leoelho 06/04/2024minha estante
Te entendo! Completamente vazio! É igual um P0rn0, e é muito mal escrito kkkk

Mikaelly 06/04/2024minha estante
Livro assim eu tbm nao consigo terminar de ler

kaka 06/04/2024minha estante
pior que eu tava com muita expectativa por conta do ttk mas enfim nem vou começar o terceiro

Ludy 24/01/2024

O livro já começa com uma dedicatória que instiga o leitor, pois é incrível e fácil de se identificar, e outro ponto é que antes do início da leitura, o autor coloca os alertas de gatilho, que demonstram o cuidado e empatia com os leitores.

A escrita em si, é fluida e envolvente, com capítulos curtos e narrados em primeira pessoa com os pontos de vista de diversos personagens, diferente do livro anterior. Neste livro, o Capitão Gancho aparece, e se pode ver um pouco do seu comando e da sua vida.

Todo o enredo gira em torno das "sombras da vida e da morte" que estão às soltas na "terra do nunca" e que se cair em mãos erradas, poderá ocasionar uma guerra. O final do livro é explosivo, fazendo o leitor querer iniciar o próximo imediatamente.

camila1326 03/01/2024

Perca de tempo
Não sei porque ainda me surpreendo com a falta de tato que a autora tem com sua própria fantasia.

A Sombra da Terra Nunca inicia diante de uma promessa de continuar as desventuras dos garotos da terra do nunca em seu Harém Reverso onde quem reina é a Winnie, ancestral de Wendy ? o que torna tudo um pouco mais estranho. Poderia até dizer que esperava algo minimamente mais criativo, mas que bom que minhas expectativas já eram mega baixas desde que li algumas resenhas antes de iniciar a leitura. Não consigo explicar exatamente o quão ruim foi tendo em vista que nem sei o que dizer de bom, afinal creio nem ter tido esses momentos já muito raros. Parece que estava lendo uma fanfic do social spirit, aquelas escritas direto no site sem qualquer revisão ou planejamento.

Chega ser até um pouco chato perceber o quão desleixado é o desenvolvimento o preenchendo com várias cenas de sexo, já entendemos que a Winnie ama dar mas cadê o enredo além disso? Por incrível que pareça, parece que o único com o mínimo é Vane, claramente o preferido da autora. No fim, a sequência conseguiu ser pior que o primeiro livro e me pego pensando se teria coragem de ler a sequência dessa bomba erótica de fantasia que se resume a um #pwp.

Para quem não leu, continue assim. Garanto que não está perdendo nadinha.

Jojo 09/01/2024

Assim como o primeiro, esse livro foi uma leitura leve e super rápida. Está longe de ser o melhor livro que já li, mas acho uma ótima opção para quem está de ressaca e não consegue voltar a ler, o que era o meu caso

Gabriela3429 22/04/2024

O primeiro livro é tipo muito melhor nesse nem tem história direito e a história que tem é muito pouco desenvolvida a gnt só lê cena explícita até um dos últimos capítulos mas o primeiro livro é pft eu acho que o terceiro tbm vai ser muito bom mas esse deixou muito a desejar

LS0 03/12/2023

Então né...
Como o primeiro livro esse não tem desenvolvimento, as coisas só acontecem meio que do nada. É divertido e engraçado, e só.

A Winnie como sempre continua sem fazer nada. Pois bem... Zero desenvolvimento. Eu sabia que não ia ter tanto mas mano.. a protagonista continuar igual? Assim, sem nada diferente, uma evolução...? Socorro. As vezes fica repetitivo demais. Os gêmeos salvaram o livro, por isso ganhou duas estrelas, por eles.

O final, gente a Cherry achando que vai ganhar alguma coisa prejudicando a Winnie .. Manooo. Como se o Vane não fosse se vingar, tadinha dela, vai se ferrar legal.

O final me deixou curiosa de novo.

Catharine.Donnaruma 08/01/2024

Leitura rápida muito fluida, e boa de ler , cheia de conversas oque ajuda a ler mais rápido.. a história prende a atenção... muito bom !!
Más acredito que vá ter mais uma continuação.. pelo menos é oque eu espero!
Ficaram muitas coisas sem ter um "final".. espero que não acabe assim !

Gabriela1395 22/12/2023

Melhorou pouca coisa
Sinto que se a autora realmente focasse na história esse livro seria INCRÍVEL, continua sendo um livro ruim mas ele deu uma pequena melhorada do primeiro pra cá
Isabela 22/12/2023minha estante
Eu li o primeiro livro e é ruim demais pqp

Bruna.Nunesx 13/01/2024

Deu pro gasto... 13.01.2024
O 1 livro eu não gostei mas esse foi o mais ou menos, eu realmente só fiquei lendo o próximo capítulo pra vê a Sombra (eu achei a sombra com mais personalidade do que os personagens kakakak)

Nota: ???

Gabi1563 30/10/2023

Minha humilde opinião ????
Um pouco melhor q o primeiro, queria saber mais sobre a história dos personagens porque as informações que o autor nos dá é mt rasa, ele tinha um universo incrível nas mãos mas ñ está sabendo aproveitar, ele ñ soube aprofundar muito na história real pq tem mtttt hot q achei um pouco desnecessário mas td bem, tirando isso as história em si até q é boa até pq ñ tem odiar o Peter Pan né soq senti falta d mais ação.

Sarah.Wynne 07/12/2023

Meudeus, que livro ruim??? Tinha tudo pra ser bom, mesmo depois do primeiro eu tinha uma esperança que pudesse melhorar, a ideia é boa mas a execução... A maioria do livro é só hot

N3braska 26/11/2023

Ninguém toma banho??
Li este livro de um dia para o outro, tão rápido quanto o primeiro. Tentei me agarrar na esperança de que esse seria melhor que o primeiro e em partes ate estava certa, mas não significa que seja minimamente aceitável.
Mais uma vez, não há desenvolvimento nenhum dos personagens, pelo título acreditei que este fosse ser mais voltado a Vane, mas fora algumas partes onde pudemos por alguns segundos ver um personagem um tanto quanto vulnerável por baixo da sombra, a autora esqueceu novamente o enredo.
Os gêmeos foram completamente deixados de lado na maior parte do tempo, Pan é inconsistente e Winnie é a protagonista mais rasa que já vi, a mulher vive por sexo e apenas isso.
Mas o que realmente me pegou desde o primeiro livro é que a menina chegou desnutrida e ninguém tá se importando em cuidar disso? E a parte mais importante: Ninguém toma banho ???