A sombra da Terra do Nunca

A sombra da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A sombra da Terra do Nunca

juucaa 28/03/2024

Acho que esse não supera o primeiro como muitos dizem. O desenvolvimento é muito rápido e chato, fora que eu tava esperando que o Vane deixasse a pobi sem andar, não sem vida.
Foi ficar interessante no final, OQUE ACONTECEU??????

ana paula 03/12/2023

Como pode esse livro existir sabe kkkkkkkkk continua ruim como o primeiro, mas continua gerando entretenimento! talvez até mais que o primeiro!!!

já tinha reparado no primeiro livro, mas nesse segundo foi muito mais, a tradução usou termos tão péssimos em algumas partes, colocando frases "abrasileiradas" e só piorou a experiência que já é ruim pois sabemos que esse livro é péssimo! as cenas por si só já são vergonha alheia, mas a tradutora e as revisoras acharam de bom tom usar palavras como x4vasc4! fiquem com o simples pelo amor de deus!!!!!

e mesmo sendo horrível eu fiquei chocada com várias revelações kkkkkkkkkk como pode! talvez seja a escrita da autora que me deixa com vontade de continuar lendo.

continuarei pelo entretenimento pq obviamente é a única coisa que serve!

ps.: espero que a win arranque a cabeça da cherry ??

Gabii.Moraes 17/03/2024

Maldito Cliffhanger!!!
Tem menos putaria que o anterior, pois desenvolveu bastante o plot da sombra, gostei bastante de conhecer mais o Vane (e finalmente ver ele cedendo à Darling). Eu achei o Gancho meio méh, eu estava esperando muito mais dele. Agora estou em situação de DESESPERO, pq não to acreditando que acabou desse jeito, com esse maldito cliffhanger!
Karina Heike 17/03/2024minha estante
AMG, O gancho na História só foi pra falar que ele apareceu HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Gabii.Moraes 17/03/2024minha estante
E foi isso msm kkkk achei um puta dum covarde kkkkk cade aquela presença de vilão sabe? Kkkkk faltou!

Karina Heike 17/03/2024minha estante
SIM! Nem parece o Gancho mesmo! Mas Ok neh ?

Gabii.Moraes 17/03/2024minha estante
Acho q tbm, a gente ta pensando muito no Gancho de Fisgados kkkkkk aquele sim botava respeito ?

Karina Heike 18/03/2024minha estante
NOSSA VDD! E ainda li fisgados antes desse kkkkkkk expectativas bem diferentes do Gancho HAHAHAHAHHAHAHA

Gabii.Moraes 18/03/2024minha estante
Exatamente kkkkk por isso a estranheza kkk

Jujubavm 22/12/2023

Uma belíssima história se não fosse tão mal desenvolvida
O primeiro chegou a ter mais história que esse.
O enredo só fica nos dois primeiros e nos dois últimos capítulos, o restante é só aquela mesma história de sempre nos haréns reversos.
A Leitura é rápida porque não tem muito o que se entender e novamente os personagem mais rasos que tábua de cortar carne.

Beatriz 26/12/2023

Qq isso. Já me cansei de tentar entender as maluquices desse livro. Porémmmm já quero o próximo. Que final foi esse meus amores. Quero o Vane pra mim.

datrixxy 06/03/2024

🤬 #$%!&
Continuei lendo apenas pelo vane mas até ele me decepcionou. Não é possível que não vá ter um personagem minimamente interessante????
vou ler o terceiro apenas pra finalizar a saga mesmo

duda 26/03/2024

Esse livro é uma mistureba sem sentido algum, mas eu continuo gostando mesmo assim.
Ignorando completamente o quanto o plot é bagunçado e os personagens rasos, dá pra aproveitar a leitura e focar só na baixaria.
Winnie segue sendo uma protagonista sonsa e eu sigo aturando ela por motivos de: Vane.
É nítido que a autora suporta a existência dos outros protagonistas e foca toda atenção dela no Vane, visto que ele é o único que tem um plot decente.
Vou ler o terceiro por pura teimosia.

Ste 16/12/2023

Maravilhoso
Relendo esse livro incrível na forma física para poder marcar todas as cenas que eu amei ?
Adorei a leitura agora tanto quanto adorei quando li pela primeira vez!!

Pam 21/12/2023

A curiosidade matou o gato, mais uma vez!
Para começar, esse negócio de "se você não gosta do conteúdo, não leia" não funciona comigo, tenho bom senso, mas a curiosidade é maior.

Por mais que eu goste de negar, sou uma leitora de dark romance, no entanto, sou pouco suscetível de me agradar 100% nesses livros. Então tenho costume de criticar bastante. Chata? Sim. Consciente? Nem tanto.

Nunca tinha lido um harém reverso, e queria ter continuado assim. Devo ser muito monogâmica para isso, sério, foi uma experiência tenebrosa, quero entender onde isso é bacana, tipo???

O primeiro livro já não tava lá muito bom, mas esse provou que pode piorar algo que já estava ruim. Personagens pouco, ou melhor, completamente mal desenvolvidos. Só o Vane, que mais ou menos ficou interessante, de resto, só pela misericórdia. Tudo raso, tudo superficial, motivações incoerentes. Péssimo, só sacanagem e apenas sacanagem.

COMO EU PASSEI RAIVA COM A TAL DE WINNIE DARLING, que protagonista horrosa, mds! O objetivo de vida dela é o que CRISTO??? Fazer o Vane ceder a ela? Tipo ISSO É COISA DE HOMEM CARAMBA! E não queridos, não do tipo ceder a ela o respeito ou dignidade. ELA SÓ QUERIA QUE ELE COMESSE ELA! TIPO???? Se tinha algo mais profundo nisso tudo, a autora falhou miseravelmente, pq tudo o que sei é que ela só queria ser comida. E a ideia de poder dela é completamente distorcida, é nojento. SÉRIO QUE FRUSTRAÇÃO.

Eu to p da vida, pq podia ser um dark romance COM MUITO POTENCIAL, TIPO, MUITO MESMO, mas acabou tudo em desastre e estou triste.

Mas agora, quer ler apenas para passar o tempo e ver nenhum desenvolvimento de personagem e apenas VUCO VUCO. Esse livro é perfeito!

O monólogo vai longe, mas vou parar por aqui. Para os curiosos de plantão, leiam com sua conta em risco.

nabella 20/11/2023

Eu resolvi continuar com a saga pois estava curiosa sobre como seria pós Pan conseguir sua sombra de volta. Imaginei que talvez a autora fosse explorar um pouco os muitos personagen s do classico mas ela não o fez. Inclusive é muito claro que a Nikki tem um dos Garotos Perdidos como favorito.
Eu curti o final e quero ver o que o futuro reserva para esse grupo.

Nay Nay 11/03/2024

Entretenimento pra não pensar parte 2
Adorei que, ao menos nesse livro, a história deu uma desenvolvida. Ainda é superficial, previsível e moralmente questionável, mas é o tipo de entretenimento barato que faz a vida ficar um pouquinho mais feliz!!

warnersgirl 03/03/2024

Ao todo
Em resumo a trilogia é péssima! se vc veio esperando algo super bem desenvolvido errou feio, os personagens são rasos e a história mal contada, mas definitivamente me divertir lendo os absurdos desses 5

feehschimidel 14/01/2024

A sombra da terra do nunca
Continua sem muita história sobre o universo.
Mas não tem muito o quê fazer. É ame ou odeie.
Se ti que ela tentou dar mais uma aprofundada, o que quase rolou. Quase mesmo.
Meu chodó é o Vane, óbvio. O mais doidinho sempre me deixa alerta sobre.
É uma grande putaria. Não reclamando. Mas botar tanta expectativa não é bom.
Mas pea quem tá ali por estar. Vale super a pena!

Solenykc 20/12/2023

Mais ou menos, mais pra menos do que pra mais
Vou marcar como 'bom' pq o último capítulo me surpreendeu e me fez ter esperanças de que Winnie no próximo livro seja mais do que um objeto s3xual chatº. O livro é chato, raso, a autora continua escrevendo livros que só tem s3xo, uma linguagem que beira ao infantil, não tem um capítulo que não tenha uma conotação sexual, Winnie não faz nada além de querer tr@ns@r com os quatro. A autora podia ter terminado já a história nesse livro, essa porr tem trocentas páginas e não tem conteúdo nenhum AAAAAA masss eu acho massa a história dos personagens (Kas, Bash, Vane e Peter) ent sei lá. O único elogio que dá pra fazer pra escritora é que ela escreve hots bons pq de resto... minha querida

Jenny 13/03/2024

Já preciso muito ler o próximo livro!! Mesmo sendo um livro um tanto superficial no desenvolvimento, acaba sendo meio viciante, pois vc quer saber a continuação da história!