Mais fortes juntos [ebook]

Mais fortes juntos [ebook] Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

slowexos 31/05/2024

Achei esse volume melhor que o anterior, quase parecido com os dois primeiros (os meus favoritos, honestamente).

acho que heartstopper não é mais uma historia para mim, não consigo me conectar com os personagens e acho as coisas mais bobinhas, isso não torna a historia ruim ou algo do tipo, apenas acho que ao passar dos volumes deixei de ser o publico alvo

Nani__ 30/05/2024

Estou chorando ?
Eu nem preciso falar o quanto eu amo essa história.

Nesse volume 5 acompanhamos a vida do Charlie depois de voltar para casa, e do Nick que está no último ano do colégio.

É muito fofo a relação deles e como eles resolvem tudo na conversa, expressam seus desejos e vontades por mais difícil ou constrangedor que sejam.

A forma que é retratada a primeira vez deles, achei tranquilo e fofo. A forma que o Charlie apoia o Nick e a forma que o Nick apoia o Charlie.

Claro, acompanhar todos os outros personagens é incrível, amo esse grupo de amigos. E a Tori.... Queria uma irmã mais velha assim, amo o conselho que o Charlie dá a ela no final.

Acredito que o volume 6 vai ser de fortes emoções, onde nossos protagonistas vão se descobrir sozinhos, quem são e o que querem, mas sempre juntos. Como o próprio nome fala, "Mais forte juntos".

Simplesmente, perfeito, superou minhas expectativas.

Amo Nick e Charlie.

Alvv 30/05/2024

Encaminhado pro desfecho dessa história.
Extremamente ansioso com a finalização dos personagens e começar as novelas no msm universo

Sabrina.manfrinato 30/05/2024

O casal mais fofo
Gosto muito como a alice oseman consegue trazer assuntos tão importantes em histórias em quadrinho, sou completamente apaixonada por esse série.
Estou chateada que vai ir até o volume 6 só.
Vou começar a ler os livros extras de heartstopper

Math G 30/05/2024

O 5° é o mais chato de todos.. não tem uma clímax e nada que te prenda na história, apesar de ele mostrar a primeira vez do nick e do charlie, não tem muita coisa que te faça vibrar o livro, é uma leitura fácil eu li em um dia por conter quadrinhos, mas em si é o que menos tem emoção

AC !!! 30/05/2024

Amei
Adoro viados sendo felizes e sendo bem tr4nsudos, amei mto adoro heartstopper e amo a alice divos amo

Diego898 30/05/2024

Mais fortes juntos
MAIS FORTES JUNTOS ?????

O livro é exatamente o que o subtítulo entrega.
Achei este o livro mais maduro da série. Temas bem importantes como a primeira vez, sair da zona de conforto, a dificuldade de um adolescente fazer uma escolha tão importante como qual faculdade cursar ou se quer cursar, e até adultos combatendo traumas da infância.
Como sempre teve momentos leves e descontraídos, mas desta vez foi realmente mais focado no Charlie e no Nick. Amei essa abordagem do crescimento deles, como indivíduos e como namorados.
Um ponto muito interessante e que gostei demais foi a cena da discussão entre o Charlie e sua mãe. Ele sai batendo o pé e a mãe dele fica paralisada tendo uma lembrança de quando era adolescente e teve a mesma atitude, porém sua mãe foi mais dura com ela. Logo, vemos que ao se tornar mãe ela não quis passar esse trauma adiante, fazendo a diferença na sua criação. E mais a frente temos uma bela cena de reconciliação.
Agora não sei se estou preparado pro ultimo volume e espero muito um final feliz deles velhinhos com filhinhos e cachorrinhos correndo pela casa, com a turma de Paris tomando um chá na casa deles ????

Fred.Braga 29/05/2024

MAIS FORTE JUNTOS
É tão bom ver a trajetória deles dois...
As frustrações do Nick sobre namoro a distância por conta do início da vida adulta e faculdade é tudo muito bem elaborado, pois quando você se encontra nessa situação você muita das vezes não sabe o que fazer. É bom ver que a Elle deu um choque de realidade nele, mesmo que ele ame o Charlie é importante se priorizar muitas das vezes. Não podemos estar sempre presentes na vida de quem amamos. Mas enfim, amei muito esse volume, nada de depressão e coisas tristes... Muito pelo contrário, eles são dois safados que só pensam em sexo, ainda não acredito que Nick e Charlie transam, pqp. Mas isso é assunto pra outro dia... Bjs, queridos do Skoob.

Katy 29/05/2024

Não estou preparada para o fim
Nesse livro a dependência emocional de Charlie e Nick foi mais enfatizada, mas não de forma problemática. Acho que os meninos estão numa fase de descobrir suas potencialidades individuais e de superar essa dependência, mostrando que o amor e amizade que sentem faz com que distância e demais problemas se tornem banais. Amei a mensagem e estou curiosa para ler os contos extras e os livros da Tori também.

malumattos 29/05/2024

Agora que me dei conta que não publiquei a resenha desse! eu amo meus meninos, sempre que quero uma coisa rápida e gostosinha de ler recorro a eles. em meia hora fazem meu dia, não vejo a hora de sair o próximo?

Natalie.Biancovill 27/05/2024

Essa série é surpreendente.

Sempre que eu preciso de algo pra esquentar o coração ou pra me tirar da ressaca eu escolho esses livros pra ler.
Nunca falha

Minnie9 27/05/2024

O desenvolvimento...
O desenvolvimento da relação deles nesse livro...
O Charles tratando a anorexia e tudo sobre dependência emocional. Eu achei tão lindinho.
Não tô preparada pra isso acabar.

lynchfolks 27/05/2024

Ai como eu amo eles ?

Tava morrendo de saudades do Nick e do Charlie, muito mesmo.
Eu amo ver como o namoro deles é saudável e confortável. Pais.

Aliás: TORI E MICHAEL!!!!!!!!!!!

Clarinhaa2 27/05/2024

A Alice nunca decepciona, e convenhamos, heartstopper é uma saga de conforto e aconchego pra todos q tem o prazer de lê-las. Sem defeitos algum, muito ansiosa para o 6° livro, e amando os personagens. É isso, não tem muito o que falar, é heartstopper, são Nick e Charlie, não tem como dar errado :)

Yasmin.Saturn 26/05/2024

Tão lindinhos!
Ah? eles são tão fofos, sério! O jeito que o Nick é cuidadoso com o Charlie, e o jeito que Charlie se preocupa com Nick também é lindo. Esse livro 5 foi mto bonitinho igual aos outros e eu estou esperando agora pelo livro 6. Quando li que ?Heartstopper termina no livro 6? e não no 5, eu quase pulei de alegria. Obrigada minha querida Alice Oseman ??