Mais fortes juntos [ebook]

Mais fortes juntos [ebook] Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Lanny 02/06/2024

Mais fortes juntos.
O penúltimo volume dessa saga conseguiu ser ainda mais perfeito que os anteriores! Assuntos variados e o desenvolvimento dos protagonistas é claro de se ver.

Em Mais fortes juntos, é abordado inseguranças, escolhas, família (com mais foco na maternidade) relações sexuais, amor próprio e principalmente comunicação no meu ponto de vista. Um casal não vai pra frente sem comunicar sentimentos e planos, certo? E é muito bonito acompanhar os dois sentando e conversando mesmo receosos com reações.

Essa saga com certeza vai deixar qualquer um de coração quentinho, só amo cada vez mais e não tem como dar menos de 5 estrelas!

Isabella1843 02/06/2024

Heartstopper 5
Talvez eu tenha lido errado? Talvez. Ler 'Nick e Charlie' primeiro e depois ler Heartstopper 5 provavelmente não teria sido a ordem certa, mas sinceramente eu fico até aliviada pelo impacto ser menor e sinceramente, acho que acrescentou muito na leitura. Alice Oseman arrasou (como sempre) e continua entregando absolutamente TUDO desde o início dos livros. Espero que o último livro não demore muito para sair porque eu PRECISO de um final ? de preferência feliz ? para heartstopper!!!
Obs: Elle e Tara, vocês são demais, amei a viagem pelas universidades com o Nick. E Elle, você arrasou! (simplesmente o melhor momento do livro é eles na farmácia, obrigada por isso!)

Christina.Silva 02/06/2024

Heartstopper 5
É lindo. Se compara com a primeira edição, que eu achei uma das melhores.
Acho que os questionamentos que esse livro trouxe, são fundamentais na adolescência: primeiro amor, primeira vez e o futuro.
Linda leitura.

Gregory.Faguaga 02/06/2024

Nick e Charlie
Eu já estou órfão não estou preparado para dar adeus as minhas crianças elas crescem tão rápido fico até emocionado

Carol 02/06/2024

Volume 5 e Heartstopper continua incrível!! Sigo apaixonada por esse casal!! Amo como a autora desenvolve bem os personagens e seus conflitos

Nalu061 02/06/2024

Foi simplesmente incrível.

Alice adora trazer temas importantes e sensíveis aos seus livros.

Eles crescem tão rápido? já estão até praticando atos libidinosos

daaisybeerry 02/06/2024

Eles crescem tão rápido ?
Como todo santo livro da alice oseman, esse obra prima é incrível! eu amo as narrativas, os roteiros, a arte, eu amo tudo, e esse livro, caramba, esse livro... enfim, recomendo super como sempre e espero que vc que esteja lendo isso, goste do livro!
sofocless 07/06/2024minha estante
?????

Evy 02/06/2024

Heartstopper 5
Aquece sempre o meu coração ver o Nick e o Charlie a serem extremamente adoráveis. Gostei da maneira como a escritora abordou todos os assuntos mais pesados e a maturidade com que o personagens lidaram com estes.

LetAcia1104 01/06/2024

Alice Osmen ne
N tem como eu dar menos de 5 estrelas pra um livro da Alice Osmen. Esse volume de Heartstopper, apesar de não ser meu favorito (o 3 e o 4 são os melhores), é muito fofo como sempre. Gosto muito da evolução do Nick desse livro e como os dois tem q resolver seus conflitos internos. Gostei muito recomendo pra todo mundo.

Gabryely2 01/06/2024

Não tem como não morrer de fofura com esses dois.
Já estou triste por estar perto do fim. Vou sentir muita saudade de toda essa turma

luazoka 31/05/2024

Madurecimento
Começar a ler heartstopper foi uma das melhores escolhas que eu fiz esse ano, sem dúvida é uma das histórias mais lindas e bem desenvolvidas a qual li.

Nesse livro, o amadurecimento e crescimento de ambos é notável. Conseguimos ver como Charlie está após os acontecimentos passados e vemos agora uma sombra que cerca nick e como ele lida com isso. As cenas das relações em nenhum momento deixa aquilo algo sexualizado, mostra aquilo com um lado literalmente cercado de amor e conforto de ambos, é incrível ver isso. Magnífico novamente citar, o amadurecimento e percepção dos dois em algumas coisas, como a insegurança proeminente de Nick em relação a faculdade e de Charlie em relação ao corpo, e como até o final da história aos poucos ambos conseguem se entender sobre essas questões particularmente pessoais mas que envolve ambos de alguma maneira. Uma leitura singela e fluida, que transmite tudo com uma leveza adorável e surpreendente.

luckyana28 31/05/2024

heartstopper 5
obviamente mais um livro fofíssimo do charlie e do nick, gostei de como tratou de questões extremamente reais nos relacionamentos adolescentes mesmo que de forma "superficial". achei necessário eles (principalmente nick) começarem a viver separadamente, porque eles são muito dependentes um do outro. a alice oseman pode influenciar namoros adolescentes de uma maneira muito direta e ao mesmo tempo sutil!

Rafaella.Swift 31/05/2024

Eles só falam de sexo tipo ?ainnn como eu queria fazer sexo? como se fosse a coisa mais absurda do mundo meu q saco foi uma pura tortura ler isso

draculliv 31/05/2024

Amo os livros da autora e esse com certeza foi o meu favorito! Faz anos que acompanho a história e os personagens perfeitos que a Alice criou.

A abordagem da Alice com os temas dessa HQ foi tão importante e maravilhosa.