Mais fortes juntos [ebook]

Mais fortes juntos [ebook] Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

JAssika2 21/05/2024

Ótima sequência! Os personagens são fofos, a história é fluida e, quando você menos espera, está na última página desejando mais.

Torço muito por Nick e Charlie. Apesar dos problemas da 'vida adulta', acredito que eles vão encontrar uma saída para serem felizes juntos.

Que venha o sexto livro! ?

Richard 20/05/2024

NÃO TEM COMO NÃO AMAR
Mais um capítulo dessa história maravilhosa, com esses personagens maravilhosos que eu quero guardar e proteger. Amo muito esse universo de Heartstopper.

A cada novo livro a história avança na maturidade dos personagens e no que eles vão aprendendo, vivenciando, experimentando novas coisas!

Nick e Charlie, vocês são a Elite

Alice Oseman não erra nunca, perfeita demais

Sil | @uma_dama_dos_livros 20/05/2024

????? ?????? ??????.?
??
Nick e Charlie estão mais apaixonados do que nunca. Eles já se declararam um para o outro, começaram a namorar, e Charlie está quase convencendo sua mãe a deixá-lo dormir na casa de Nick? Mas com a partida de Nick para a universidade no próximo ano, será que tudo está prestes a mudar?
Escrita e ilustrada por Alice Oseman, a série Heartstopper acompanha todos os pequenos momentos da vida de Nick e Charlie ? construindo uma história que ressoa em todos nós.
? ????????:
??
Acompanhar novamente a jornada do Charlie e Nick sempre é maravilhoso demais e nesse novo volume foi emocionante ver como eles cresceram desde o primeiro volume, ver como as coisas vão mudando ao longo do tempo e agora já chegando na reta final o coração está ficando mais apertado pois em breve acabará e só teremos nossa imaginação para imaginar os próximos passos desses dois.??

Espero que a série continue a trazer mais temporadas para que possamos acompanhar todos os momentos fofos deles. Por mim os volumes poderiam continuar até eles ficarem velhinhos.??

Além de ser fofo, sempre trás assuntos importantes e muita representatividade na história, é como sentir que fazemos partes dessa jornada.??

Ayyxluxx 19/05/2024

Meu deus gente que incrível acho que tem coisas muito importantes como insegurança e tals mais enfim gostei muito e fico tão feliz por eles??

Maria.hk 19/05/2024

Ansiosa para o último livro
Nem acredito que a série acaba no próximo livro. Amo muito Nick e Charlie e admiro muito a relação dos dois, gosto muito de ver como eles conversam sobre saúde mental e são amigos acima de tudo. Me sinto a maior solteira do mundo lendo eles, mas amo demais.

Karen 19/05/2024

Heartstopper 5
Amo essas histórias, o jeito que a leitura é rápida e flui muito bem conquista.
Já estou ansiosa pelo volume 6
Sei que eles superam qualquer coisa juntos. :)

AnyeLulih 19/05/2024

As primeiras vezes...
Continuação linda do que já tínhamos lido antes. Já tinha lido pelo TAPAS em inglês, mas claro que ler em português é bem mais divertido. Acho muito linda toda a abordagem do assunto faculdade (mesmo que já tenha visto com mais profundidade em Rádio Silêncio) e sobre o namoro a distância, porque são coisas que ninguém nunca fala para nós adolescentes e ver alguém tocar no assunto e no mínimo reconfortante.

Dito isso, vem Heartstopper 6!!!!

bookstoer 19/05/2024

E a chuca?
Heartstopper dispensa comentários né? É tão fofo e me conforto de um jeito como nunca antes. A cada livro me identifico mais ainda com o Nick, eu adoraria ler um livro mostrando como ele se sai na faculdade nova e como ele iria lidar com o relacionamento à distância e eu sei que provavelmente isso vai ser mostrado no volume 6 mas eu queria uma versão como livro mesmo sem quadrinhos.

Amei muito, Charlie você tem o meu coração todinho.

imeowfilms 18/05/2024

Já deu né
A Tori salvou super esse volume pra mim, mas é porque eu acho o auge do tédio esse tópico de separação por conta da faculdade, além de SUPER batido. Sei que é meio que uma questão cultural mais forte na gringa mas ?... no fim, eu acho que vou comprar o 6° volume quando sair só pra concluir mas já deu, sabe?

Miuky0 18/05/2024

MEUS PAIS ??ELES Q ME BOTARAM NO MUNDO
O livro é perfeito vey. A ansiedade do Nick sobre como o Charlie iria reagir ao relacionamento à distância. Eu sinto q o livro retrata bem a insegurança do charlie com o corpo dele e isso representa muitos adolescentes, sabemos q a pessoa q amamos n vai reagir daquele jeito,mas, criamos paranóia com isso e ficamos malucos e mais inseguros, o livro tbm retrata bem a ansiedade do nick com o futuro e de como ele precisa testar novas coisas só q sem o Charlie,Nick precisa conhecer ele msm. LIVRO perfeito MARAVILHOSO INCRÍVEL E FALA MUITO SOBRE ALGUNS PROBLEMAS Q A MAIORIA DOS ADOLESCENTES PASSAM ???LEIAM ESSA OBRA DE ARTE ( nossa imagina quando forem fazer a 3 temporada de heartstopper e o Charlie morrendo de tesão e vontade de dar EU QUERO VER COMO VAI SER ISSO NA SERIE )

Littlefox 18/05/2024

Um livro que me pegou
Esse volume de heartstopper me pegou em um momento certo e me identifiquei com o Nick na questão acadêmica, a pressão de você saber o que quer fazer é muito grande, e isso acaba te consumindo pois muito de nós ficamos confusos pois são tantas possibilidades e tantas opções que você fica perdido e muitas vezes se sente para trás pois não sabe direito o caminho que vai seguir.

May 18/05/2024

Os caprichos de uma pobre gay apos a bookdriday
Comprei ontem, chegou hoje e ja li. tentei me segurar p durar mais mas eu nao me aguento e é superlegal e facil de ler heartstopper.
eu imaginava, mas achei muito legal a conversa sobre sexo saudavel INCLUINDO A ASSEXUALIDADE. tbm amei os easter eggs de outros livros do universo.
eu gostei muito da reação do charlie sobra a faculdade do nick, quando eu li nick and charlie eu quase surtei por causa da briga e tal, mas td acaba bem, graças a deus. é isso, amo o universo, amo ser lgbt.