Mais fortes juntos (eBook)

Mais fortes juntos (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Bea_B 24/05/2024

Mt fofo, desenvolvi a habilidade de ler o hot desse livro em publico sem demonstrar reação KKKKKKKK, medo da bomba que pode ser o nick ir pra faculdade, tenha pena da gente tia alice

isakova 24/05/2024

Extremamente necessário
Coisa mais fofa do mundo esses dois!
O Nick e o Charlie começam a conversar sobre sexo, e o Charlie precisa lidar com suas questões sobre autoimagem. O Nick precisa escolher onde vai fazer faculdade e fica em dúvida se fica perto de casa e do Charlie ou se vai para longe, para a universidade que ele realmente quer estudar. O professor propõe para o Charlie se candidatar para a vaga de líder do conselho estudantil. Charlie também recebe uma proposta de tocar em uma banda em um festival.
Esse volume fala sobre a individualidade dentro de um relacionamento, um tema extremamente necessário! Adorei esse, e estou ansiosa para o volume seguinte!

luubaa 23/05/2024

Heartstopper 5
Nick e Charlie estão prontos para dar mais um passo juntos, mas não sabem como dizer isso um ao outro, eles notam coisas diferente nos seus comportamentos e descobrem coisas novas, afinal, eles se amam e pretendem passar a vida juntos, mas Nick está prestes a entrar para a faculdade mas não quer ficar longe de Charlie, como será que vai ficar isso?

Cada HQ deles me faz ficar mais apaixonada, essa foi a mais engraçada e divertida, a autora sabe como tratar de assuntos que são importantes de uma forma divertida e leve. Mal posso esperar pelo volume 6
5?

clarita 23/05/2024

Lindos da mãe
Não tô prepara para o livro 6 e último da série, me apeguei a heartstopper, não sei como vou sobreviver sem??? amo demais todos os personagens, lindoooos??

EuT0nt0m 23/05/2024

Mais fortes juntos.
Neste volume Charlie, Nick e a turma de Paris, estão "amadurecendo". Charlie volta para a escola, e está sendo acompanhado por um psiquiatra; enquanto Nick está confuso por causa do seu futuro. Ele ainda não sabe em que faculdade ingressar, e tem medo da vida que ele vai deixar para trás.
Ele sente receio em não conviver diariamente com o Charlie. E toda a mudança que isso possa ocasionar.
Só que juntos, eles são mais forte. Este volume é excepcional e genuíno. E mostra a dificuldade que pode permear a relação deles ; mais o amor sempre vence ! O que nos aguarda no próximo volume?

Line 23/05/2024

QUE COISA LINDA MARAVILHOSA LINDO LINDO LINDO, É MUITO TALENTO PRA ESCREVE. COMO EU AMO ESSE LIVRO!!

Helena1083 23/05/2024

Como eles estão grandes...
Sou uma fã de Heartstopper já vi a série e li todos os outros livros, todos lindos, mas tenho que admitir que esse até o momento é o mais fraco dos 5, achei que tem pouco enredo. Amo o fato de ter a primeira vez dos dois (acho que nessa altura do campeonato todo mundo ja sabe) e estou muito ansiosa para ver como eles vão adaptar isso para a série, mas o livro numa visão geral só teve isso de "impactante". E eu adorei o Charlie com roupa de rockeiro na apresentação da banda.

Nick 23/05/2024

Bom, como sempre
O livro e mtt bom como todos os outros, rápido de ler, e com mtt temas importantes sendo falados de forma fácil, gosto da série, e tô doida pra ler o volume 6, que será o último dessa história maravilhosa

Lais544 22/05/2024

Já estou me sentindo órfã em saber que o próximo será o último, ver todo o amor que o char e o nick sentem um pelo outro deixa o coração quentinho. não pude deixar de me identificar com o nick e em como ele se sente em relação ao futuro, ter que dar o próximo passo depois do e.m é difícil, eu simplesmente amei a leitura desse volume e mal posso esperar pelo próximo!?

Carol 22/05/2024

Até agora foi o que eu menos gostei da série. Achei o Nick e o Charlie meio chatinhos, mas entendo que é a fase da adolescência em que eles estão. Sempre gosto muito das aparições da Tori, uma querida.

Erica201 22/05/2024

Dependência emocional?
Não me leve a mal, eu gosto muito dos personagens principais, mas é longo de todos os livros, teve um ponto em comum que me deixava extremamente agoniada: a clara dependência emocional que eles tem no relacionamento. E isso acabou apagando um pouco do brilho que eu tenho ao ler história. Espero que a autora trabalhe melhor essa questão.

fzmariana 22/05/2024

Por ter lido a novela antes eu já tinha uma leve noção do que esperar desse volume, e isso foi uma coisa muito boa! os dois continuam sendo uns fofos e a turma continua sendo incrível.

realmente interessante colocar esses assuntos que temos no início da vida adulta, pois não vejo muito sobre em obras literárias. ansiosa para o volume 6!

clara 21/05/2024

Mais um abraço da alice oseman
Esse livro foi muito significativo pra mim????
ver o charlie conseguindo se recuperar, tendo momentos felizes e prazerosos e ainda assim lidando com sua doença mental e com a cura foi muito lindo.
o nick tem muitas dúvidas que acho que são como um rito de passagem da adolescência... me senti muito abraçada e pude compreender melhor que temos que fazer as nossas próprias escolhas pensando em nós mesmos.
além disso, uma parte muito importante é a
construção da relações deles e do entendimento de que eles se amam, mas continuam sendo dois seres humanos independentes e com seus próprios sonhos e vontades.
os livros da Alice sempre conseguem me abraçar, fazer eu me apaixonar pelos personagens dela, me fazer entender mais sobre mim mesma e gostar de quem eu sou. ?

JAssika2 21/05/2024

Ótima sequência! Os personagens são fofos, a história é fluida e, quando você menos espera, está na última página desejando mais.

Torço muito por Nick e Charlie. Apesar dos problemas da 'vida adulta', acredito que eles vão encontrar uma saída para serem felizes juntos.

Que venha o sexto livro! ?

Richard 20/05/2024

NÃO TEM COMO NÃO AMAR
Mais um capítulo dessa história maravilhosa, com esses personagens maravilhosos que eu quero guardar e proteger. Amo muito esse universo de Heartstopper.

A cada novo livro a história avança na maturidade dos personagens e no que eles vão aprendendo, vivenciando, experimentando novas coisas!

Nick e Charlie, vocês são a Elite

Alice Oseman não erra nunca, perfeita demais