The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Bianca 08/03/2024

Impressionante
Muito forte o livro.. é perturbador ver o que fizeram com essa menina e mais perturbador ainda ver o quanto ela estava lúcida e consciente do que acontecia. Muito bonito e muito forte, recomendo muito, especialmente pra quem é fã!

Maria 21/02/2024

é uma biografia bem rápida e resumida de uma vida muito sofrida, não tem muito o que dizer! sinto que é uma longa carta de amor dela aos fans explicando os momentos mais polêmicos da vida dela pelo ponto de vista de quem realmente passou por tudo aquilo, da verdade, alem de um eterno agradecimento aos fans!

to feliz por ela, mas foi uma leitura triste

Gabi 17/02/2024

??????????
Impactante. feliz que, depois de todos esses anos, ela conseguiu se livrar do domínio do pai dela #freebritney ??

Júlia.Mariana 12/02/2024

Terminei o livro na tristeza. Que vida dessa mulher, sofreu horrores.
Ver os detalhes do que ela sofreu na mão dos pai durante os capítulos foi bem triste, principalmente pq fiquei pensando em como algumas músicas q ela lançou durante minha adolescência, que parecia que ela estava tão bem, na vdd tava sofrendo.

Recomendo a leitura.

Karina 10/02/2024

Free Britney
Foi uma leitura um tanto quanto dramática. É revoltante ver como nosso mundo aceita a misoginia. Todo mundo viu que a Britney tava sendo mantida em conservatorship contra a vontade e obviamente não foi necessário todo o tempo em que ela foi mantida. Famílias podem ser muito tóxicas.

lualinu 08/02/2024

"They'd throw the woman in the pond. If she floated, she was a witch and would be killed. If she sank, she was innocent, and, oh well. She was dead either way, but I guess they figured it was still good to know what kind of woman she'd been"

Uma leitura muito sensível, de uma mulher com uma doçura tão grande que me surpreende o quão resiliente ela foi diante de tanto abuso e tanto sofrimento.

Uma vida inteira sendo tutelada, controlada e explorada.

Se hoje ela faz aparições no Instagram e muitos pensam que ela é uma louca, eu só consigo pensar: que bom que ela está viva.

clube.set 06/02/2024

Sempre será artista!
Britney narra tudo de forma bem intimista, como se estivesse desabafando com uma amiga de longa data.

Em algumas páginas, é viciante saber uma nova versão de fatos icônicos, em outras é doloroso ler sentimentos tão expostos.

No fim, é interessante observar a perspectiva da vida de alguém que em alguns momentos, desconhece o tamanho que se tornou.

taekoozs 04/02/2024

Nunca na minha vida tinha lido uma biografia, na real nunca tive interesse algum, mas apenas a Britney conseguiu que eu saísse da minha bolha.
Amei a forma que foi escrita, parecia um livro de uma grande fofoca, quando você começa não consegue parar.

A Britney sofreu muito desde o início de sua carreira, uma mulher muito talentosa que não mereceu nada dessa perseguição abusiva das pessoas na internet e dos próprios paparazzi. Ela merecia mais.

li no final do ano passado, mas tinha esquecido de coloca aqui.???

Lais 02/02/2024

Fiquei pensando durante todo o livro: será que se fosse um homem popstar, teriam conseguido fazer o que fizeram com ela?

é chocante, desesperador e absurdo tudo o que a britney spears passou!

dizer que ela deu a volta por cima é muito pouco. a britney teve fé, paciência e gentileza enquanto ela era sufocada por paparazzis, presa por sua família e proibida de ver seus filhos pelo seu ex marido. britney spears pode tudo!!!!! e hoje ela sabe exatamente quem é ?a mulher em mim? ?????

?Eu fiquei em choque pelo fato de o Estado da Califórnia permitir que um homem como meu pai - um alcoólatra, uma pessoa que declarou falência, que faliu seus negócios, que me aterrorizava quando eu era criança ? me controlasse depois de tudo o que eu havia conquistado e feito.?

?Isso é o mais difícil de explicar, quão rápido eu oscilava entre ser uma garotinha, uma adolescente e uma mulher, por causa do jeito que eles tinham roubado a minha liberdade?

Hedu 02/02/2024

Ano passado tinha feito a leitura de ?I?m glad my mom died? e eu tive a mesma sensação enquanto fazia a leitura!

Algo que consigo pontuar é, nós não sabemos realmente nada da vida de um artista! As vezes é difícil julgar ou fazer sem conhecer o que está acontecendo com eles!

O que fica é o sentimento de empatia depois de finalizado essa leitura! Espero muito que ela consiga superar tudo isso de alguma forma e que aproveita os anos de vida que ela vai ter pela frente!

becacvl 26/01/2024

Foi minha primeira vez lendo esse gênero e eu posso dizer que gostei bastante. amo fofocas e amo saber da vida dos outros!!

terminei o livro igual o caio caloteiro do bbb

b.de.biscoito 24/01/2024

Famosos tem pais ruins mesmo né
Acompanhar a história da Britney através desse livro de memórias foi uma experiência incrível, ver o quanto a arte influenciou em sua vida e o quanto as polêmicas a destruíram. Não acompanhava muito da carreira dela de perto, mas sinto muito empatia pelo que ela passou, não deve ser fácil passar por tudo isso durante ANOS e ter que se recuperar. Me senti de maneira similar a quando li I'm Glad My Mom Died, porque também não conhecia muito da artista e é fácil de se sentir na pele delas, além das questões familiares que parecem ser tão isoladas e quando se lê livros assim percebe o quanto isso acontece com mais pessoas que o esperado. Espero que os pais da Britney queimem e a irmã também ??

Rachel.Oliveira 22/01/2024

Maravilhoso!
Já sabia um pouco da história dela e, afim de praticar meu Inglês e entender mais, decidi ler. Resultado: fiquei super impactada com os detalhes e também tive pena dela em vários momentos, definitivamente não merecia ter passado pelo que passou. Mas também fiquei com a admiração - ainda mais - por ela, pois Britney é uma mulher de muita força e fé.
alineee 22/01/2024minha estante
quero muito ler esse, mas o preço tá bem salgado

Rachel.Oliveira 22/01/2024minha estante
peguei em pdf shhshsh

Alexandre 20/01/2024

Se já era horrível acompanhar pela mídia, pela perspectiva dela é muito pior. O único problema é me deixar com vontade de mais. Achei curto, queria mais detalhes sobre cada lançamento e coisa e tal.