A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Simone.Felscher 18/05/2024

História de duas mulheres que tem q mudar suas estigmas sobre o mundo e a sociedade e deixarem os medos para trás para conquistarem e desfrutarem do amor .

withloveedward 18/05/2024

Genial
Lindo. Perfeito. Fofo. E GENIAL!!

Tive até que fazer um queijo quente depois de ter terminado de ler. Os personagens com nomes de queijos me fizeram rir demais e a história inteira é incrível.

behindsaura 18/05/2024

Não esperava nada e entregou TUDO
Essa Graphic Novel conseguiu superar A Princesa e a Costureira, com esse enredo leve e cheio de momentos (quase todos) para te deixar de coração quentinho e um final ainda mais amável. Amei do início ao fim, li de uma vez só pq não conseguia parar. Os traços são lindos e a construção da história mais ainda. Feliz por ser obra de uma autora brasileira.
FAVORITADO!
Bianca2550 19/05/2024minha estante
Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro, agora me deu mais vontade ainda!!

behindsaura 19/05/2024minha estante
Você PRECISA ler então! S
Tu vai amarrrr

Jackllynne0 18/05/2024

Esse livro é perfeito para quem gosta de quadrinhos, fantasia, comédia, romance lésbico e ficção histórica. As personagens... Senhor, simples incrível. Você mergulha na história e consegue de sentir parte de tudo aquilo, dá algumas risadas das bobeiras, surta pelas cenas fofas. Um livro leve, com leitura rápida, perfeito pra quem tá de ressaca literária, mas saiba que você vai sair de uma ressaca literária para outra.
Nota: 4.5

biahswift 18/05/2024

Tô sem palavras pra descrever o quanto esse livro é perfeito, e torci muito para a cam e a brie ficarem juntas

jeyeux 15/05/2024

Esse livro é tao aconchegante juro,é uma historia simples mas q vai t deixar de coração quentinho. eu amei???

jaegers 15/05/2024

Me encontro saltitando
MEU DEUS QUE HQ FOFA!!!! engraçada e com um romance bem levinho, uma delicia de ler. ?
a melhor coisa é saber que a autora criou a história baseando-se nela e na esposa, sério

Amanda3913 15/05/2024

Artes impecáveis + uma graça de história
Essa leitura foi muito especial, não esperava que fosse tão bom, eu sinceramente não sabia nem mesmo do que se tratava, não cheguei a ler a sinopse. Mas imagine a minha surpresa ao me deparar com personagens tão bem desenvolvidos e desenhados, porque, sem brincadeira, as artes dessa HQ são ótimas, nem nos meus sonhos mais loucos eu seria capaz de uma criação artística desse nível.

Juntando tudo há perfeição. É uma história simples, um básico que funciona, que aquece nossos corações. Uma história de amor apesar dos obstáculos, de protagonistas fortes e cheias de convicção para irem contra as imposições e regras.

Quando eu descobri que é baseado em uma história real, de muito amor por queijo quente, boas amigas e um romance tão gracinha, eu amei ainda mais.

Todos os personagens são muito bons, Brie com seu ativismo, sua generosidade, os percursos que ela passou para se assumir... Cam com sua honestidade consigo mesmo e as dificuldades resultantes disso de se sujeitar a algo que não é fácil ao invés de algo que a faria triste. O amor das duas >> As amigas Zola e Ricotta, que fizeram de tudo para que as amigas fossem felizes, Zola. Gouda, o cachorro, uma graça.

sté 15/05/2024

Um querido
Um livro super fofo, amei ler ele. Tem uma leitura rápida e fluida. Por mais que eu não seja fã de livros em quadrinhos, além de gibis, gostei bastante desse.

seuposfacil 14/05/2024

Quem dedura, pouco dura
Como não temos uma continuação dessa hq? é simplesmente perfeita, muito bem desenhada e escrita!
pode parecer um título besta e pouco envolvente, mas a história trata de assuntos muito atuais.
cam e brie mostraram a importância de muitas lutas travadas em nossa sociedade, desde a roupa que elas devem vestir, e pq as pessoas ainda opinam sobre quem escolhemos nos relacionar. elas são duas fofas!
deya tem traços muito lindos, e expressivos! eu amava quando a cam contava algo muito entusiasmado para a brie!
se tiverem recomendações de hqs parecidas, deixem nos comentários :)

Lily 14/05/2024

A arte é muito linda, achei a história um pouco apressada e algumas partes meio deixadas de lado, mas fora isso amei muito.

vivi.souza 12/05/2024

AI EU SOU TAO GAY
Literalmente um dos HQs mais lindos que eu li na vida, Cam e Brie são duas personagens tão apaixonadas e fofas que a química é palpável. Chorei muito ao vê que Cam casou-se de vestido e não de smoking e é um detalhe tão simples, mas que me deixou aos prantos. ??

Sabis 12/05/2024

A Princesa e o queijo quente
Eu simplesmente amo livros de quadrinhos, mas esse com certeza tem meu coração. O desenrolar da história, os desenhos. Eu simplesmente amei