A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Pamela.AnAlia 09/04/2024

O fato de Cam ser homem ou mulher muda mesmo seus sentimentos ?
Achei que ia ser fácil. Viver como um homem não me incomoda muito, mas ... sei lá. Acho que apenas gostaria de poder mudar as coisas, sabe ?

lettcadona 07/04/2024

Me emocionei com a nota final da autora falando da sua esposa e falando o quanto o relacionamento delas inspirou no livro, inclusive os vestidos do casamento iguais aos de verdade são muito lindos. Simplesmente uma hq de conforto, equeceu meu coração??

Talita447 04/04/2024

Uma leitura bem leve
Com mensagens marcantes e encorajadoras. Minhas amigas leram e aí decidi ler tbm. Super recomendo ? tudo por uma história sáfica
nathliass 04/04/2024minha estante
ai que bom que tu gostou!!!

Juduu 01/04/2024

Fofas
Romance leve e fofo, de aceitação e mulheres amando mulheres.
bem fácil e rápido de ler e uma delícia de história.

Gabriella765 31/03/2024

Me apaixonei pela arte desse livro!!
Comecei e terminei de ler no mesmo dia, acho que levei umas 2 ou 3 horas (horas muito bem gastas!!).
É um HQ com um traço lindíssimo!! Apesar da história não ter "nenhuma grande novidade", é uma história boa, rápida e muito aconchegante!

beatriz 31/03/2024

A Princesa e o Queijo Quente. ?
Historinha bem legal, confusa, estranha e fofa. Gostei pra passar o tempo, e além do mais, lindas a autora e sua esposa se casando ???

isazoka 30/03/2024

MUITO BOM 🤬 #$%!&
Dei mais risada do que tudo, MEUS DEUSES AKJDKAJSMSNSKSJDJSNDKSMDKSKDJS aff, minhas mãe as brie e a cam, por favor me adotem agora mesmo

Piiiiiih 29/03/2024

SIMPLESMENTE LINDO!
Tudo é lindo, a arte,as personagens, a história,tudo consegue ser lindo e cativante.
As personagens são simplesmente umas queridas, a química que elas tem e o jeitinho que elas se falam, tudo é uma graça.
O final me rendeu muitos surtos,para mim foi perfeito e sem defeitos, não mudaria absolutamente nada!

Filipe.Mello 28/03/2024

Visualmente encantador e impecável, mas achei a história corrida, sem profundidade e muito auto expositiva.

mas minha irmã amou, então acho q pode ser uma questão de espectativas e gostos

aliás a autora é uma fofa e autografou o nosso livro

Sara423 27/03/2024

TÃO FOFAS!!
Em praticamente todas as interações das protagonistas eu tive ataques de fofura! É impossível não amar a maneira descontraída que a história é contada, sem drama demais, só amor e fofura

Mirielle0 26/03/2024

A princesa e o queijo quente
Gostei bastante do livro, super fofo, aprendi o que é romance safico , só achei que ficou bem vago o final, não mostrou mais ND, n curto muito.

Rafa 25/03/2024

Posso afirmar sem sombra de dúvidas que é um dos livros que eu mais amei de ler, é curto, mas é fofo, intenso, e tão tão lindo, quero casar assim um dia também se for com meu queijo quente ??