A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Gabi1575 24/05/2024

Fofo
Achei muito bonitinho mesmo, acho que é recomendado até pra crianças. Eu fui ler esse livro pq achei a capa interessante ( e pq vi num vídeo do tiktok), então não sabia nada da história nem que era lgbt.
Muito fofo recomendo demais.

analu.gj 24/05/2024

Simplesmente perfeito
Eu amei tudo sobre essa história leve e gostosa de ler. Desse modo, é uma leitura extremamente rápida, uma HQ que se termina em poucos minutos, mas o quentinho no coração permanece.

Achei que seria mais um romance trágico na qual o mais perto de felicidade que poderiam conseguir seria fugindo, devido a época que se passa a história. Porém, a autora se deixou levar pela liberdade artística e nos entregou algo nada menos que feliz, lindo e fofo.

EU AMEI!??

Catherine13 24/05/2024

LINDO DMSS
Favoritei! É um livro tão aconchegante pra mim, os traços são lindos, é rápido de ler, tudo de bom! Eu realmente amei essa história, tanto que queria um segundo livro mostrando a vida delas ou aqueles livros que se aprofundam mais na história de casa personagem. Recomendo mto!!!

Merilyn2 23/05/2024

A princesa e o queijo quente.
Simplesmente perfeito , não tenho palavras pra descrever o quanto eu fiquei feliz lendo esse livro! ! !

Recomendo MUITO , não é um romance clichê! , é incrível como a história me prendeu do início ao fim! , as artes são impecáveis , perfeitas e muito lindas! , se você não se apaixonar pela história dessas suas , você não tem coração ! ????

( Ops: preciso , necessito de uma continuação ???? )

booore 22/05/2024

Alexa, toca love is embarassing da olívia rodrigo
Li esse em uma sentada só! essa graphic novel é simplesmente incrível, eu amei muito! adorei conhecer também um pouco mais sobre a vida da autora!
Bia 28/05/2024minha estante
Só de falar da Olivia já me ganhou!!!

Você Sabe Quem 21/05/2024

Esse livro é perfeito em TODOS os sentidos

1- bem escrito
7- é bem rápido e gostosinho de ler
8- realeza
9- queijo quente
10- homossexuais

os únicos pontos ruins são que ele acaba e que ele não tem segundo volume
readbyglau 21/05/2024minha estante
SIMM!

JPLR 21/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!!!
Fiquei animado para ler esse livro depois que a minha amiga me mostrou alguns "spoilers" dele. E amei logo de cara!!!!

A leitura do livro é muito fluída, terminei de ler ele em um dia.

E amei o livro!!!

A arte dele é linda, as piadas dele são muito engraçadas e o romance entre a princesa Brie e a lady camembert é muito bom!!!! A unica coisa ruim dele é ele não ter continuação.

Uma coisa q eu gostei nesse livro é que o nome de todas as personagens do livro são nomes de queijo!

Recomendo muito você ler esse livro!!!!

Gabrielle517 20/05/2024

Não gostei muito, não sei por que mas não foi uma história que eu terminei de ler e pensei "uau, que boa".

nana 20/05/2024

MUITO FOFO
Cara, eu li esse livro em só algumas horas, e me apeguei tanto as personagens, a história é tão fofa que eu simplesmente não conseguia parar de ler, queria que tivesse uma continuação. Fiquei na dúvida sobre a nota, mas decidi que com crtz merece 5 estrelas, umas fofas msm.

Simone.Felscher 18/05/2024

História de duas mulheres que tem q mudar suas estigmas sobre o mundo e a sociedade e deixarem os medos para trás para conquistarem e desfrutarem do amor .

withloveedward 18/05/2024

Genial
Lindo. Perfeito. Fofo. E GENIAL!!

Tive até que fazer um queijo quente depois de ter terminado de ler. Os personagens com nomes de queijos me fizeram rir demais e a história inteira é incrível.

behindsaura 18/05/2024

Não esperava nada e entregou TUDO
Essa Graphic Novel conseguiu superar A Princesa e a Costureira, com esse enredo leve e cheio de momentos (quase todos) para te deixar de coração quentinho e um final ainda mais amável. Amei do início ao fim, li de uma vez só pq não conseguia parar. Os traços são lindos e a construção da história mais ainda. Feliz por ser obra de uma autora brasileira.
FAVORITADO!
Bianca2550 19/05/2024minha estante
Eu tenho MUITA vontade de ler esse livro, agora me deu mais vontade ainda!!

behindsaura 19/05/2024minha estante
Você PRECISA ler então! S
Tu vai amarrrr

dos_.anjos 02/06/2024minha estante
preciso muito ler esse livro, tá na listaaa

Jackllynne0 18/05/2024

Esse livro é perfeito para quem gosta de quadrinhos, fantasia, comédia, romance lésbico e ficção histórica. As personagens... Senhor, simples incrível. Você mergulha na história e consegue de sentir parte de tudo aquilo, dá algumas risadas das bobeiras, surta pelas cenas fofas. Um livro leve, com leitura rápida, perfeito pra quem tá de ressaca literária, mas saiba que você vai sair de uma ressaca literária para outra.
Nota: 4.5