Um Passo de Sorte

Um Passo de Sorte Jojo Moyes

Resenhas - Um Passo de Sorte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniela2507. 14/05/2024

Achei um pouco arrastado até 50%do livro mais nada que me fizesse parar de ler é até interessante ver o desenvolvimento das personagens nesse 50% mais depois dos 50% o livro deu uma acelerada muito massa, ri muito torci muito pelas personagens, amei a leitura o final me surpreendeu.

Jéssica 05/05/2024

Clássico da sessão da tarde
O livro é uma sequência de pataquadas e coisas inacreditáveis que só aconteceriam em um daqueles filmes clássicos da sessão da tarde. Nem me parece um livro escrito pela Jojo.
Não é que não seja um bom livro. Não podemos negar que o livro tem as características que marcam um livro bem escrito. Porém, a sensação que passou a leitura foi de uma rasa e superficial. A grande questão é que não era isso que eu esperava de um livro da Jojo Moyes.

Lu 29/04/2024

O livro é simplesmente perfeito. A narrativa é muito envolvente e, quando eu vi, já estava viciada no livro. A Jojo tem uma escrita fluida que prende o leitor e o deixa muito curioso para saber o que acontece a seguir. E acontece MUITA coisa! É um livro pra rir, pra chorar e pra se tocar com o poder da amizade. Eu amei como o livro explora a sororidade. A união entre as 4 mulheres torna a história ainda mais bonita. Recomendo MUITO a leitura! Simplesmente um dos melhores livros que eu já li na vida!

Alessandra.Adams 27/04/2024

Perfeito e super recomendado!
Jojo nunca erra. Mais um da autora que me.ganhou.
Leitura rápida e viciante.

Carol 24/04/2024

Plim plim
A culpa é minha por ter muitas expectativas
Cara, eu quase conseguia ver onde seriam os cortes se esse livro fosse um filme de sessão da tarde. Em alguns momentos pensava: beleza, agora aqui iria pro intervalo
A premissa é muito legal, mas achei tão enfadonho
3 estrelas porque cumpre o papel de entreter e trata de forma leve de questões importantes

KessyCosta 22/04/2024

Jojo, é você mesmo?
Esse livro foge tanto do estilo da Jojo. E qual o estilo dela? Eu não sei! Mas achei tão diferente dos outros livros que li dela. Se amei todos que li antes( todos os outros que ela já publicou), esse vai para o último lugar no ranking.
Foi ruim de ler? Não, mas não parece ser livro da Jojo.

Lu.Bueno 03/04/2024

Um passo de sorte
É um bom livro, bem diferente do que estou acostumada..a história é empolgante e a escrita da autora é bem boa!

Carla 01/04/2024

Um sapato e uma amizade improvável
Duas mulheres muito diferentes, duas bolsas de academia parecidas, trocadas sem querer, muitas confusões e amizades que não teriam acontecido de outra forma.
Um livro leve e divertido, cheio de reviravoltas sobre o poder da amizade entre mulheres.
Adorei a leitura, Jojo nunca decepciona.

Manu 28/03/2024

Sororidade
Esse livro que retrata de forma emocionante e profunda o significado da amizade entre mulheres, destacando as diferentes realidades entre as personagens Nisha, Sam, Jasmine e Andrea. Jojo Moyes habilmente tece uma narrativa que explora a diversidade de personalidades e experiências, evidenciando como essas diferenças enriquecem e fortalecem os laços entre as protagonistas.

Apesar de suas diferenças, essas quatro mulheres encontram apoio e compreensão umas nas outras após encontros e desencontros. Suas amizades são uma fonte de conforto e força enquanto enfrentam os altos e baixos da vida. Juntas, elas compartilham risadas, lágrimas, segredos e sonhos, mostrando como a verdadeira amizade pode transcender as diferenças e nos unir em um vínculo poderoso.

Ao longo do livro, Jojo Moyes nos lembra do valor inestimável da amizade entre mulheres, destacando como ela pode enriquecer nossas vidas, nos ajudar a superar desafios e nos proporcionar momentos preciosos de conexão e apoio mútuo. "Um Passo de Sorte" é uma celebração da irmandade feminina e uma homenagem às amizades que moldam e enriquecem nossas vidas de maneiras inesperadas e significativas.

Super recomendo essa história de superação e transmutação de rancor, amargura, solidão, ódio em amor e amizade. Além de ser super divertido.

Aproveitem a leitura!

Taly 20/03/2024

80% de ódio
A história no geral é muito legal e emocionante, mas a escrita é desgastante

O livro demora muito pra ficar bom, foi lá perto dos 70% que o livro foi se desenvolver, o final compensou todo o estresse, mas foi tão rápido que se ele tivesse sido melhor desenvolvido o livro não seria tão maçante

No geral, é um livro bom apesar dos pesares

Andrea Lacombe 17/03/2024

?Uma história muito criativa e com personagens bem complexos emocionalmente. Tudo começa com a troca por engano de duas bolsas, que dizem muito sobre suas donas, ao final de uma aula na academia de ginástica. A partir desse engano a história toda se desenrola , ou melhor, enrola as vidas de pessoas que muito provavelmente nunca se encontrariam se a troca não tivesse ocorrido. A leitura inteira é muito interessante, além do final surpreendente.?

Nane 15/03/2024

Bem sessão da tarde
Gostei muito. Eu fiquei muito interessada do meio para o final. Tava super curiosa sobre o sapato e não esperava essa reviravolta ? amei o desfecho e recomendo muito pra quem gosta de uma história tipo sessão da tarde.
Jeffez 15/03/2024minha estante
Aí sim ????

sarambarbosa 15/03/2024minha estante
???

kellyleitora 13/03/2024

O livro se arrastou.
Tinha muitas expectativas pra esse livro, mas nenhuma foi alcançada. É uma história sobre vingança feminina, essa parte é muito bonita, mas o desenvolvimento do enredo é lento e cansativo, tornando o livro bem chatinho e difícil de ler.

DAbora311 06/03/2024

Não estava esperando gostar tanto desse livro, a escrita da Jojo tá muito diferente, uma história com uma narrativa fluída, dosando humor com temas mais profundos. Eu conseguia imaginar uma adaptação enquanto lia esse livro. Amei os personagens e sua construção, me diverti muito, me emocionei e quando percebi já havia acabado o livro. Espero que a Jojo escreva mais livros assim, amei muito.
06/03/2024minha estante
Sim! Tem muito a cara de filme.

Katie 02/03/2024

Uma história leve e divertida e com vários ensinamentos e reviravoltas. Gostei bastante da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6