Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Cris Moraes 22/05/2024

Não consegui me entreter com a história desse livro. Tentei entender. Tentei me conectar. Tentei compreender os personagens e suas caracterizações. Achei tudo muito raso, sem motivação. Consegui apenas levar a leitura até o seu final para saber como que ficavam certas coisas. Mas foi apenas isso. Nada diferente.

LAvia326 02/04/2024

Era pra ser bom?
Sinceramente, eu até gostei um pouco, mas o fato de os personagens serem tão rasos e as coisas acontecerem do nada, foi demais.

Lorena.Lagos 10/07/2023

Não gostei
Apesar de amar a tematica natal e hallmark (mesmo não sendo), idolos, filmes adultos, industria cinematrografica, o livro é chato. Não tenho certeza se por ela ser atriz de filmes adultos faz dela uma ninfomaniaca, ela vive num estado de excitação um pouco forçado pra mim.

smtem 12/05/2024

HORROSSO
O livro jura que é revolucionário e militante sendo que romantiza a pornografia no quesito de que empodera as mulheres, os dramas são ridículos, coisas que jamais aconteceriam na vida real e que todo mundo que acompanha, pq não precisa nem trabalhar com indústria do entretenimento, sabe que não existem e eles tentam criar imagens e coisas que não dão certo. terminei de ler no ódio

Adrielle 10/07/2023

Fofo
Eu gostei do livro, dos personagens e da escrita da autora. É uma leitura rápida, pois a escrita é bem fluída e tudo mais. Só que não me encantou ou me deixou "uau, que livro!". Não sei explicar, mas, tipo, quando eu tava lendo era "ok, o livro é legal, tô gostando de ler". Mas quando eu não tava lendo, não me dava aquela vontade enorme de ler e eu até esquecia dele. Pensei em deixar de ler, porque não foi algo que me prendeu ao ponto de eu esquecer que tinha coisa pra fazer.
A Bee é maravilhosa, e todos os outras também. Me diverti muito com a história. E, bom, é um romance bem fofo. Então acho que ele cumpriu com o que prometeu.

Alexandre Issao 01/05/2024

Bom!
Gostei dos personagens, fiquei com raiva de alguns, o desenvolvimento e a interação entre eles foi interessante! Os plot twists fizeram a diferença! Algumas partes foram mais detalhadas que outras. Achei que pecou um pouco nessa parte, mas no geral foi divertido! Recomendo!

Ramos 04/07/2023

Fazia um tempo que lia algo nessa vibe romântica Hot que adoro, mas o livro foi muito bom, gostei de ver uma personagem forte, defendendo seus espaços, sonho e profissão.

Kesia Fernandes 22/08/2023

2,5??
Não foi uma leitura chata, mas não cativou. Não me conectei com os personagens, e não foi um estilo que eu gostei de ler. Enfim, não foi pessimo, mas tb não teve nada que me fez gostar muito.

Kethlyn 02/06/2024

Terminei só por terminar
Olha, não sei se o problema sou eu, porque ando muito chata e sem paciência para romance clichê - e eu sempre amei romance e chick lit - ou se o problema é esse livro. Eu esperava mais, esperava rir, esperava romance fofinho, mas ai, não me pegou. Achei chato, chato. Personagens rasos, o romance nasceu do nada - não senti conexão verdadeira - achei tudo meio sem gracinha. Era pra ser daquelas leituras levinhas que a gente lê rapidinho e eu fiquei enrolando. Confesso que pulei algumas páginas no final.

Maya.Guerra 03/01/2024

Babado, confusão e baixaria ?

Tem de tudo... Natal, romance, confusão, baixaria, drama.. socooooorrooooo.. kkkkkk

Gostei bastante da escrita da autora, a forma como ela aborda algumas questões. Adorei o fato de ter uma protagonista fora dos padrões em todos os sentidos..

ilana 09/08/2023

Mais um do booktok pra conta
era óbvio que alguém ia descobrir quem ela era e ia contar pro resto.
comecei a ler o livro pq eh mt fanfiqueiro, as coisas acontecem meio rápido demais e não tem nada muito emocionante

maalufarias 23/08/2023

Esperava mais
Pelo hype no tiktok achei que seria melhor mas né meio nhém fazer oq
ao menos é uma leitura rapidinha e tranquila

Clara1425 13/09/2023

é
Eu achei um livro bem legal, quase me deu uma ressaca literária, porém me tirou boas risadas porque tinha momentos bem engraçados. Dou uma nota 6/10

Flowers2 09/07/2023

Não é ruim mas também não é bom
Acho que o problema desse livro é que ele promete MUITO! Uma criadora de conteúdo adulto e estrela p*rn* vai contracenar um filme natalino romântico com o bad boy de uma ex boyband por quem ela era apaixonada na adolescência??? E ELA NÃO FAZ IDEIA DE QUE ELE >>>TAMBÉM