Um encontro (não tão) inocente

Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Clara1993 13/12/2023

Um romance nada convencional
Este livro traz assuntos diferentes do que geralmente se encontra em romances clichês, por mais que o enredo principal seja do clássico, os temos como gordofobia e o ramo pornográfico trazem uma mudança muito interessante pro livro. A história é envolvente mas em alguns momentos nos deixa numa enrolação para ler. Pra quem gosta de hot se prepare pq esse livro traz muuuuitos!

giusn 27/09/2023

Achei legalzinho. A história é bem diferente, mas acho que se desenvolveu muito rápido.
Eu acho que ficaria melhor se tivesse um tempo pros personagens se conhecerem e se o ápice da história fosse mais detalhado.
Sinto que ficou tudo meio superficial.

lunasiq 30/01/2024

Um encontro (não tão) inocente
Infelizmente a primeira resenha de 2024 não é das melhores :(

Um encontro (não tão) inocente, de Julie Murphy e Sierra Simone é um livro que, desde sua capa, já escolhe seu público alvo com certeza.

Bee Hobbes, atriz extremamente bem sucedida no ramo de filmes adultos, busca uma chance no mercado cinematográfico tradicional ao aceitar um papel no filme produzido pela emissora Hope Channel. Após o aceite de sua nova personagem, Bee descobre que seu par romântico é ninguém menos que Nolan Shaw, ex-membro de sua banda preferida. A história se desenrola a partir desse encontro entre duas pessoas absolutamente diferentes que carregam muito mais que o filme em comum em suas historias pessoais.

Eu, particularmente, não sou muito fã desse tipo de livro. Acabei lendo por conta de um clube de leituras que participo e, infelizmente, o resultado dessa leitura foi o que eu imaginava: diálogos vazios, personagens sem desenvolvimento completo e uma dificuldade imensa de criar uma narrativa que faça sentido. Por mais que eu tenha criatividade e não ligue tanto pra enredos 100% verídicos com a vida real, mas esse livro parte de premissas que são completamente sem sentido.

Apesar disso, um ponto positivo é a representatividade que se traz no livro e a forma de empoderamento que as autoras definem a personagem principal

Nota 4/10

Mariele40 09/10/2023

"Eu queria poder voltar no tempo e dizer à pequena Bee que não havia por que ter medo do escuro e que as coisas mais difíceis da vida normalmente aconteciam à luz do dia."

martins 13/06/2023

Eu gostaria de ter gostado mais :(

a história é bem engraçadinha, é uma temática inteligente e muito boa, mas o desenvolvimento deixou MUITO a desejar! desenvolvimento do casal, do filme que eles estavam fznd, o desenrolar da problemática, e até personagens secundários interessantes.

uma pena, eu queria ter curtido

Kesia Fernandes 22/08/2023

2,5??
Não foi uma leitura chata, mas não cativou. Não me conectei com os personagens, e não foi um estilo que eu gostei de ler. Enfim, não foi pessimo, mas tb não teve nada que me fez gostar muito.

Maya.Guerra 03/01/2024

Babado, confusão e baixaria ?

Tem de tudo... Natal, romance, confusão, baixaria, drama.. socooooorrooooo.. kkkkkk

Gostei bastante da escrita da autora, a forma como ela aborda algumas questões. Adorei o fato de ter uma protagonista fora dos padrões em todos os sentidos..

Larissa.Correa 23/06/2023

A Larissa de 16 anos está eufórica após ler esse livro. Simplesmente um quentinho no coração que somente um livro de romance (marromeno ?) pode proporcionar!

Duda 25/06/2023

Que preguiça
História zero cativante
eu terminei forçada só pra terminar mesmo
personagens não foram desenvolvidos direitos roteiro fraquíssimo
parece que a autora ao longo do livro foi tendo outras idéias e enfiando sem nem pensar

Flaviadeeeabreu 26/12/2023

O livro tem uma temática legal e abordou temas interessantes. Porém o enredo não foi trabalhado de uma forma que prende o leitor. Muita enrolação e a história resolve nos últimos 10% dos livros.

Ramos 04/07/2023

Fazia um tempo que lia algo nessa vibe romântica Hot que adoro, mas o livro foi muito bom, gostei de ver uma personagem forte, defendendo seus espaços, sonho e profissão.

Iasminy.Borges 04/01/2024

Bom, não sei muito bem como elaborar. o livro é engraçado, os personagens também, mas achei a leitura a arrastada, apesar do envolvimento deles serem rápido e as resoluções também, mas tudo muito desconexo e um pouso sem sentido. enfim, gostei de quase todos os personagens, mas do livro não tanto.

Adrielle 10/07/2023

Fofo
Eu gostei do livro, dos personagens e da escrita da autora. É uma leitura rápida, pois a escrita é bem fluída e tudo mais. Só que não me encantou ou me deixou "uau, que livro!". Não sei explicar, mas, tipo, quando eu tava lendo era "ok, o livro é legal, tô gostando de ler". Mas quando eu não tava lendo, não me dava aquela vontade enorme de ler e eu até esquecia dele. Pensei em deixar de ler, porque não foi algo que me prendeu ao ponto de eu esquecer que tinha coisa pra fazer.
A Bee é maravilhosa, e todos os outras também. Me diverti muito com a história. E, bom, é um romance bem fofo. Então acho que ele cumpriu com o que prometeu.

Lorena.Lagos 10/07/2023

Não gostei
Apesar de amar a tematica natal e hallmark (mesmo não sendo), idolos, filmes adultos, industria cinematrografica, o livro é chato. Não tenho certeza se por ela ser atriz de filmes adultos faz dela uma ninfomaniaca, ela vive num estado de excitação um pouco forçado pra mim.