Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Geovana.Gomes 05/06/2024

Um livro que tinha tudo pra eu achar maravilhoso, mas só achei chato mesmo, infelizmente.
A história da mocinha é até legal, mas tem coisas na história do mocinho que não precisava, me pareceu que foi só pra arrumar um circo na história.

Kethlyn 02/06/2024

Terminei só por terminar
Olha, não sei se o problema sou eu, porque ando muito chata e sem paciência para romance clichê - e eu sempre amei romance e chick lit - ou se o problema é esse livro. Eu esperava mais, esperava rir, esperava romance fofinho, mas ai, não me pegou. Achei chato, chato. Personagens rasos, o romance nasceu do nada - não senti conexão verdadeira - achei tudo meio sem gracinha. Era pra ser daquelas leituras levinhas que a gente lê rapidinho e eu fiquei enrolando. Confesso que pulei algumas páginas no final.

Madu | Duda 01/06/2024

Hot com capinha fofa
O livro conta a história de Bee Hobbes(também conhecida como Bianca von Honey) é muito bem-sucedida como atriz de filmes adultos, até que seu produtor pede para estrelar o mais novo romance de Natal do virtuosíssimo Hope Channel, uma sátira aos conhecidos canais americanos (e brasileiros de assinatura) que passam diversos filmes de natais e romance fofinhos. E seu par romântico será Nolan Shaw, ex-membro de uma boyband, o bad boy do trio e favorito de Bee. O problema é que para alavancar sua carreira, ela precisará manter seu outro emprego em silêncio. E Nolan precisa desesperadamente repaginar sua imagem para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica, isso até descobrir que a sua coprotagonista é Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel.?
Em uma cidade onde é Natal o ano todo e uma produção pra lá de maluca, os dois terem que conviver com a atração entre si para manter suas carreiras e o filme a salvo.?
É uma leitura leve e divertida, eu li em algumas horas de tão empolgada que fiquei com a história, me deu um sentimento natalino lembrando do canal de filmes que assisto toda época de Natal! Mas um aviso! Não deixe se enganar pela capa fofinha, é realmente um livro +18?

Wilde.Maxssuziane 30/05/2024

Romance hot clichê
Romance hot clichê com protagonista gorda? Temos. Amei a leitura. Divertida. Cenas hot muito boas. Com um protagonista masculino que não é um 🤬 #$%!& . Recomendo.

hop3rs 27/05/2024

Eu leria essa fanfic em 2014 com certeza, lembra muuuuito as fanfics da época, deu uma nostalgia, achei fofinho, mas durante um tempo acaba sendo um pouco maçante o que fez que eu enrolasse

Cris Moraes 22/05/2024

Não consegui me entreter com a história desse livro. Tentei entender. Tentei me conectar. Tentei compreender os personagens e suas caracterizações. Achei tudo muito raso, sem motivação. Consegui apenas levar a leitura até o seu final para saber como que ficavam certas coisas. Mas foi apenas isso. Nada diferente.

ReadingWithMarih 21/05/2024

É um livro picante mas com camadas
Eu esperava o Hot mas não no nível que tinha aqui kkkkkkk muito menos na mentalidade que tem nesse livro, achei que as problemáticas que foram abordadas aqui foram bem desenvolvidas, senti que poderiam ter sido muito mais desenvolvidas mas pelo menos desenvolveu o básico, amei que teve a representatividade lgbt+ nos protas e não somente nos personagens, gostei que o protagonista não tem a masculinidade frágil e amei demais isso.

smtem 12/05/2024

HORROSSO
O livro jura que é revolucionário e militante sendo que romantiza a pornografia no quesito de que empodera as mulheres, os dramas são ridículos, coisas que jamais aconteceriam na vida real e que todo mundo que acompanha, pq não precisa nem trabalhar com indústria do entretenimento, sabe que não existem e eles tentam criar imagens e coisas que não dão certo. terminei de ler no ódio

Alexandre Issao 01/05/2024

Bom!
Gostei dos personagens, fiquei com raiva de alguns, o desenvolvimento e a interação entre eles foi interessante! Os plot twists fizeram a diferença! Algumas partes foram mais detalhadas que outras. Achei que pecou um pouco nessa parte, mas no geral foi divertido! Recomendo!

Nêmesis 28/04/2024

Mds eu ri muito desse livro, apesar de trazer temas importantes. Eu amei os personagens( até os secundários) o tio rayray q eu pensei q era um escroto na vdd é um amor!!! Nunca tinha lido um livro com uma protagonista atriz +18. Gostei

Ik4ren 20/04/2024

Eu amei o livro, mas a história em si é bem fraca e acaba ficando chata por em alguns momentos parecer girar só em torno do Hot, mas se você procura uma livro que tenha isso, é uma opção interessante e o final tbm é bem legal e faz a leitura valer a pena.

LAvia326 02/04/2024

Era pra ser bom?
Sinceramente, eu até gostei um pouco, mas o fato de os personagens serem tão rasos e as coisas acontecerem do nada, foi demais.

BellaIAN 28/03/2024

Natal, sexo e amor vencendo no final
Começar a ler essa história foi um alívio para minha mente ansiosa, o romance clichê mais com elementos que nunca tinha lido antes me cativou muito.
Gosto das cenas de sexo e amei o final.
A bee me conquistou muito, adorei esses dois dias que passei com ela.
Mesmo que o enredo não trouxesse nada de revolucionário, me entreteve muito.