Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

ReadingWithMarih 21/05/2024

É um livro picante mas com camadas
Eu esperava o Hot mas não no nível que tinha aqui kkkkkkk muito menos na mentalidade que tem nesse livro, achei que as problemáticas que foram abordadas aqui foram bem desenvolvidas, senti que poderiam ter sido muito mais desenvolvidas mas pelo menos desenvolveu o básico, amei que teve a representatividade lgbt+ nos protas e não somente nos personagens, gostei que o protagonista não tem a masculinidade frágil e amei demais isso.

smtem 12/05/2024

HORROSSO
O livro jura que é revolucionário e militante sendo que romantiza a pornografia no quesito de que empodera as mulheres, os dramas são ridículos, coisas que jamais aconteceriam na vida real e que todo mundo que acompanha, pq não precisa nem trabalhar com indústria do entretenimento, sabe que não existem e eles tentam criar imagens e coisas que não dão certo. terminei de ler no ódio

Alexandre Issao 01/05/2024

Bom!
Gostei dos personagens, fiquei com raiva de alguns, o desenvolvimento e a interação entre eles foi interessante! Os plot twists fizeram a diferença! Algumas partes foram mais detalhadas que outras. Achei que pecou um pouco nessa parte, mas no geral foi divertido! Recomendo!

Nêmesis 28/04/2024

Mds eu ri muito desse livro, apesar de trazer temas importantes. Eu amei os personagens( até os secundários) o tio rayray q eu pensei q era um escroto na vdd é um amor!!! Nunca tinha lido um livro com uma protagonista atriz +18. Gostei

Ik4ren 20/04/2024

Eu amei o livro, mas a história em si é bem fraca e acaba ficando chata por em alguns momentos parecer girar só em torno do Hot, mas se você procura uma livro que tenha isso, é uma opção interessante e o final tbm é bem legal e faz a leitura valer a pena.

LAvia326 02/04/2024

Era pra ser bom?
Sinceramente, eu até gostei um pouco, mas o fato de os personagens serem tão rasos e as coisas acontecerem do nada, foi demais.

BellaIAN 28/03/2024

Natal, sexo e amor vencendo no final
Começar a ler essa história foi um alívio para minha mente ansiosa, o romance clichê mais com elementos que nunca tinha lido antes me cativou muito.
Gosto das cenas de sexo e amei o final.
A bee me conquistou muito, adorei esses dois dias que passei com ela.
Mesmo que o enredo não trouxesse nada de revolucionário, me entreteve muito.

JuhAranda 23/03/2024

Forçado
Não gostei do livro, tinha visto um Review na internet e achei que seria legal e comprei? arrependimento total. A história chama a atenção mas o desenvolvimento acaba sendo chato e militante demais. Ia pulando partes porque simplesmente não tinha vontade de continuar, e no fim acabei só terminei porque não gosto de largar?

Laíza 21/03/2024

Achei q ia amar esse livro mas confesso q acabei não me envolvendo tanto com os personagens? além disso me incomodou bastante a protagonista achar q ngm iria reconhecer ela pois são públicos diferentes (me poupe né?)

Sthefany 18/03/2024

Eu esperava um pouco mais de romance e um pouco mais de comédia, mas é bem raso o livro, nada é muito aprofundado.
Eu jurei que fosse gostar mais desse livro, mas ele é mais resumido em pegação do que em contar realmente a história, fora que o livro todo se passa apenas em duas semanas, algo que era pra ser bem rápido vira um drama talvez bem desnecessário.

Geovanna.Cookie 14/03/2024

Gostei mais do que achei que gostaria
Eu não sou grande fã de livroa de romance, gosto um pouco mais dos que tem hot, mas ainda assim acho todos muito formulaicos e repetitivos. A mocinha ou é virgem ou tem pouca experiência sexual, o cara sempre é o pegador possessivo, depois de um tempo cansa sabe?

Por tanto, o enredo desse romance foi um sopro de ar fresco! Amei o Nolan e a Bee, gostei do desenvolvimento e fiquei satisfeita com a conclusão.

Agora, o único ponto a melhorar (Na minha opinião) seriam as cenas de hot. Tendo um casal bissexual e experientes no uso de brinquedos, eu meio que esperava mais criatividade, no fim não tem nada que choca a leitora de romance padrão.

De qualquer forma, gostei muito e recomendo demais.

valen 12/03/2024

Bem mais ou menos viu sla meio ? acho que é militante dms pra mim eu gosto de coisa boba de adolescente ?

yoongicarente 08/03/2024

Eu nao sou a MAIOR fã de romance MAS ler uma vez nao mata sabe, e me deussss ainda bem que eu li
é totalmente diferente desses livros de romance todo cheio de clichês, esse é maravilhoso e cheio sapecagem ??? além do fato dela ficar com o boy que ela sempre sonhou desde a adolescência
pls escrevam mais livros de sapecagem com pessoas nao padrões !

xofany 02/03/2024

A sinopse desse livro é tão absurda que você não acredita que seja real, mas ao mesmo tempo te deixa curiosa pra saber como a história vai se desenrola. E é muito divertido de acompanhar a Bee e o Nolan são o melhor dos dois mudos são um casal fofo e safado ao mesmo tempo.