Um encontro (não tão) inocente

Um encontro (não tão) inocente Sierra Simone
Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Carolina 20/07/2023

Pensei que fosse uma comédia romântica, fui tapeada.

Eu adoro a Sierra Simone, amo suas histórias, seus personagens, o romance Taboo e afins, porém esse livro foi intragável.

Simplesmente o casal Nolan e Bee não tem química nenhuma, no começo o livro até que engana bem mas do meio pro final é torturante de ler, sem falar que os personagens secundários são tão chatos, Luca foi o que mais me irritou nossa que cara insuportável.

Sério é ruim demais, um dos piores que já li na vida, uma das piores indicações do booktok e eu estava crente que iria favoritar.?????

JuhAranda 23/03/2024

Forçado
Não gostei do livro, tinha visto um Review na internet e achei que seria legal e comprei? arrependimento total. A história chama a atenção mas o desenvolvimento acaba sendo chato e militante demais. Ia pulando partes porque simplesmente não tinha vontade de continuar, e no fim acabei só terminei porque não gosto de largar?

Mayara 18/06/2023

Não leria novamente
Esse livro é simplesmente ruim. Tem uma ótima premissa e traz assuntos que são tabus para a história, mas simplesmente não desenvolve nada. Os dois personagens principais são dois tontos e me irritaram muito. Os assuntos podiam dar muita profundidade ao livro mas as autoras botam isso e lado para colocar hot na narrativa que simplesmente não cabe. Foi um estresse. Terminei na força do ódio.

Bebelle_hs 16/07/2023

ADOREI
Amei os personagens e o desenrolar da história é muito booooomm, você não fica perdido sobre quem é quem e todos tem uma personalidade muito bem definida.
Só não dei 5 estrelas porque o problema foi resolvido muito fácil e um dos integrantes do INK não teve a história contada direito e foi mal mencionado no livro todo.

Lara 26/10/2023

Chato me deixou de ressaca
Como um livro tão pequeno pode ser tão demorado. fiquei praticamente um mês agarrada nesse pq simplesmente lia 3 paginas e dava sono kkkkk
a história não te pega.

fui ler esse novamente na saga da protagonista gorda e achei legal a perspectiva de gorda e atriz porno, queria ver como iam lidar com isso. e assim não foi muito satisfatório.

fora que me rachei com uma querida que comentou aqui sobre eles estarem trabalhando e fazerem de tudo pra não trabalhar kkkkkkkk

o drama sobre o final do filme, tipo sério ahahahahha

foi estressante saber que ainda estava agarrada no livro, mas já tinha lido demais pra droppar

Madu | Duda 01/06/2024

Hot com capinha fofa
O livro conta a história de Bee Hobbes(também conhecida como Bianca von Honey) é muito bem-sucedida como atriz de filmes adultos, até que seu produtor pede para estrelar o mais novo romance de Natal do virtuosíssimo Hope Channel, uma sátira aos conhecidos canais americanos (e brasileiros de assinatura) que passam diversos filmes de natais e romance fofinhos. E seu par romântico será Nolan Shaw, ex-membro de uma boyband, o bad boy do trio e favorito de Bee. O problema é que para alavancar sua carreira, ela precisará manter seu outro emprego em silêncio. E Nolan precisa desesperadamente repaginar sua imagem para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica, isso até descobrir que a sua coprotagonista é Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel.?
Em uma cidade onde é Natal o ano todo e uma produção pra lá de maluca, os dois terem que conviver com a atração entre si para manter suas carreiras e o filme a salvo.?
É uma leitura leve e divertida, eu li em algumas horas de tão empolgada que fiquei com a história, me deu um sentimento natalino lembrando do canal de filmes que assisto toda época de Natal! Mas um aviso! Não deixe se enganar pela capa fofinha, é realmente um livro +18?

Isabela.L 15/10/2023

Uma ideia boa, mas ...
O início confesso que me prendeu, gostei da história envolver uma protagonista gorda e estrela de filmes adultos. Foi uma ideia diferente, mas nossa, as falas são tão cansativas, as personagens divagam mais que o necessário. Que a história se tornou um pouco cansativa.

amanda :) 07/08/2023

It is so bad i want to give a zero, but that's not possible
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho que parar de confiar no tik tok meu deus não recebo uma recomendação boa
Clareana4 07/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK

Yasmim 13/01/2024

Besteirol de Natal
Eu AMEI esse livro!!! Vi bastante resenhas negativas sobre mais pra mim o livro foi perfeito, exatamente o que eu estava esperando que ele fosse: leve, divertido, fofo e com muitas cenas hots boas, junto com um clima de natal maravilhoso.

Ri do começo ao fim, adorei a Bee e achei legal ver uma protagonista que trabalha com a pornografia e é gorda, adorei essa representatividade e adorei a forma que ele falou sobre a sexualidade, o livro tem muita representatividade e gostei das questões dela e do Nolan, não vai mega se a profunda nessas questões pois não é o intuito do livro e não senti falta pra mim foi na medida certa.

O casal é muito fofo e foda, a forma como o mocinho é maduro de entender o trabalho dela, tem muita química, livro maravilhoso.

Não senti as pontas soltas pra mim fechou bem, eu não tenho do que reclamar, pra mim ele compriu o que tava esperando dele.

Geovana.Gomes 05/06/2024

Um livro que tinha tudo pra eu achar maravilhoso, mas só achei chato mesmo, infelizmente.
A história da mocinha é até legal, mas tem coisas na história do mocinho que não precisava, me pareceu que foi só pra arrumar um circo na história.

Maria 25/09/2023

Detestei
Ai sério que decepção
Coloquei tanta expectativa nesse livro e no final nossa li tudo arrastado.
Acho que o que fez com que eu não gostasse foi que tudo se desenvolveu muito rápido e por conta disso a leitura não era fluída

Jhuli.Cristini 18/09/2023

Uma comédia apimentada ?
Como é meu primeiro livro que entro em contato com essas autoras não sabia o que esperar mas gostei foi um livro gostozinho de ler e dar risadas com os diálogos .

Rayssa.Lopes 25/06/2023

Ok no começo até gostei , demorei bastante pra ler por que não me sinto tão envolvida do meio pro fim, os protagonistas são os únicos personagens que se salvam pra mim não consegui me apegar a nenhum secundário e apesar de momentos fofos poderia ter desenvolvido bem mais a relação de ambos.

Renata.Farias 15/07/2023

Li esse depois de um bem pesado, então por esse motivo foi legalzinho, mas nada demais. Não me apaixonei.

LucasTheReal 25/06/2023

Natalino... Mas nem tanto 😈
Bee Hobbes, seu pseudônimo para filmes adultos Bianca Von Honey, é chamada para fazer um filme natalino onde ela terá que contracenar com Nolan, um ex-membro de uma boyband que Bee era muito fã... e bem, quando adolescente, ela tinha uma leve quedinha por ele. Tudo vira uma bola de neve com ela tendo que esconder o desejo que sente por Nolan e também a sua "outra vida/personalidade". Porém, a cada dia de filmagem, esconder essas coisas vai ficando mais e mais difícil.

O livro é pequeno, mas chega uma parte que ele cansa. Eu queria outras tramas além da principal. Tipo, porque Nolan e Bee são os únicos atores frequentes, não faz sentido. A química deles é legal, mas destruída pela alta sexualização feita por Nolan (ah, esqueci de mencionar que Nolan segue Bee/Bianca Von Honey numa plataforma estilo OnlyFans, ou seja, ele sabe do pseudônimo dele). Isso só confirma ainda mais a estereotípico de pessoas bi; que elas são promiscuas e só pensam em s3x0.
Tirando isso, achei um livro divertidinho e os personagens principais conseguem cativar. Tinham vários personagens secundários que as escritoras poderiam se focar, mas elas decidiram só sobressaírem os protagonistas.