Um Namorado de Natal

NOTA: 5/5?
PAGINAS: 308

?Friends to lovers
?Fake dating

Stella precisa salvar sua fazenda de arvores de natal e por isso decidiu ment1r em sua inscrição para um concurso, ela afirma que é socia de seu namorado e que trabalham juntos, mas essa pessoa não existe... é então que ela decide pedir ajuda para seu melhor amigo Luka.

Luka e Stella já possuem uma longa amizade, eles se conheceram na saída de uma loja, Stella tinha perdido a mãe recentemente e estava triste, mas Luka chegou em sua vida ocupando um pouquinho do vazio em seu peito e desde então se tornaram inseparáveis.

Luka sempre está disponível para ajudá-la, ele mora em outra cidade, mas sempre volta para visitar sua mãe e sua familia e é claro que ele não deixaria Stella passar por nenhum problema, então, ele decide aceitar e agora eles são um casal de mentirinha... a cidade toda fica feliz ao saber que eles finalmente são um casal pois todos percebem que entre eles existe algo a mais...

Stella tem medo de ficar sozinha pois não tem uma boa relação com o pai e sua mãe faleceu a algum tempo, ela sabe quais são seus sentimentos reais pelo amigo, mas jamais correria risco de perder o que existe entre os dois pois Luka é a única pessoa constante em sua vida e a relação deles é muito importante.

O que ela não imagina é que Luka adoraria ajudá-la como seu namorado de mentira e quem sabe até fazer a relação ser algo permanente...

Eu to apaixonada por esses dois ??
Achei a relação deles tão linda e divertida, imagina poder contar com uma pessoa sempre e que faria qualquer coisa para te fazer feliz...
Stella é uma mulher divertida, mas que tem medo de demonstrar o que realmente sente já que sua paixão pode não ser correspondida, Luka é seu amigo a dez anos e sempre está ao seu lado, eles fazem muita coisa juntos e realmente é como se fossem um casal.
Luka é um homem incrível (precisamos de Lukas reais haha) Sabe aquele personagem cativante que já te ganha na primeira frase? Foi isso que aconteceu aqui. E ver como a relação deles está evoluindo é algo muito gostoso de acompanhar.
Eu também amei ver os sócios de Stella e como eles se importam com ela. O livro traz uma cidade pequena com habitantes que se ajudam e esse também foi um ponto forte na leitura.
Imaginei que ia gostar e ainda assim essa leitura conseguiu superar minhas expectativas.
Amei cada segundo da trama e indico muitooooooooooooooooooooooo.

Mah Mac Dowell 15/04/2024

Leve, gostoso, fluido e um quentinho no coração, como uma manhã de natal. A química do casal é incrível. Achei só que algumas partes poderiam ter sido melhores abordadas. Já aviso que tem hot, pra quem não gosta. É aquele água com açúcar bem fofo. É um bônus por ser no contexto do natal, que eh adoro.

Marcela.Messias 12/04/2024

Amei a ambientação e os personagens coadjuvantes, mas 10 anos na Friendzone é demais pra mim.
Me irritou q falta de diálogo...

Anna Karolyna 12/04/2024

Muito bom! Li o livro da Layla primeiro e ele é melhor, mas esse é ótimo também. Adora esses clichês.

Wizilla Karina 05/04/2024

Foi uma leitura fofinha,comecei a ler no ano passado e parei,mas achei uma história bem normal no geral.Não sei se é porque sempre fico decepcionada quando os livros não tem o ponto de vista dos dois personagens,por isso acho que o casal não me prendeu tanto.

Beatriz.Sodre 30/03/2024

Fofo, mas
Talvez o problema seja eu, mas a leitura não me prendeu. A história até que é fofinha, mas me peguei pensando na morte da bezerra váriassss vezes entre os capítulos. Acabei de descobrir que o livro é de uma série, e tem mais três. Não sei se vou querer continuar!

Mah 21/03/2024

O livro mais fofo de Natal !
Amei o livro , os personagens, cenários , enredo , tudo foi um xuxuzinho .....bolo de nutella que amamos ... O livro tem uma temática de natal assim super legal ( eu amo ler livros de natal fora do natal kkkk ) , a forma que autora descreve os detalhes na cena foi demais , de uma forma que envolve o leitor mesmo , não maçante, a construção dos personagens a QUIMICA deles que MEO DEUS o que era aquilo , eu amo um fake dating e esse não seria diferente , e para melhorar friends to lovers ...Luka e Stella são assim só o Sabor como dizem , o mocinho é um querido , doido por ela e eles são amigos desde sempre e devida a uma circunstância da vida vão ter que embarcar no namoro falso para o bem ..... A forma que ele trata Stella , a evolução da mesma na história é muito legal , traz mensagens lindas sobre amor , natal , família , perdão e gatinhos fofos (quem leu vai entender) ... e mais um plot que assim me pegou de surpresa que não imaginava que era isso rsrsrs... achei que só um acontecimento secundário mais tinha outras explicações por traz (achei meio sem sentido sim , mas isso foi o de menos ) . Recomendo para todos os amantes de romance clichê com quentinho no coração . Agora eu que quero um namorado desse de Natal kkkkk ps: brincadeira.

GirassolS2 17/03/2024

Não foi uma leitura que me prendeu, a leitura foi arrastada para mim. Mas eu gostei dos personagens Stella é forte e luta pelo que acredita, já Luka é um fofo, um verdadeiro cavalheiro.

Clara3764 15/03/2024

Como não se apaixonar por Luka?
Como um pessoa que odeia a trope friends to lovers, esse foi o segundo livro até hoje que eu realmente AMEI. Luka e Stella são personagens muito consistentes, bem construídos e com um enredo muito bom. O que irrita normalmente é o vai e volta que a história fica tendo até os personagens admitirem que se gostam e ficarem juntos, mas senti que o deles dois foi na dose certa. Não me entediou em nenhum momento e aposto que foi por culpa do Luka. Ai gente, que homem é aqueleeeeeeee!

fer 13/03/2024

Entediante
Leitura arrastada, só me interessei ba metade do livro, mas logo perdi o interesse no final. Não me apeguei aos personagens principais, tanto que os personagens secundários me cativaram mais do que eles. Lutei muito para terminar...

Thami Guazelli 12/03/2024

Achei pessimo o livro, leitura arrastada, o casal se forma rapido demais e acaba sendo forçado e sem quimica, nao me apeguei a ninguem