A Fugitiva

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Antonella 08/02/2024

Gostei
Quero começar dizendo que amo a nana e a escrita dela. Nesse livro não seria diferente, gostei bastante do livro um clichê gostozinho e rápido pra gente ler.

Emanuel sempre sofreu bullying desde sempre e se tornou um homem reservado e tímido.

Nicolly desde pequena trabalha com a imagem dela por causa da mãe e não seria diferente quando fica adulta. Mas algo acontece que faz ela da um basta na vida que tinha e decide fugir.

Eu gostei da química dos protagonista.
A avó do Emanuel é uma comédia.

O que não gostei
Sinceramente acho que tudo aconteceu muito rápido. Acho que ficou coisas sem resolução (como a mãe da nicolly) .
Quando ela é descoberta tudo acontece rápido e se resolve rápido não gostei.
As gravidez dela em um piscar de olho tinha 8 filho eu acho e grávida de gêmeos. Faltou explorar mas isso . Como ela seria como mãe e Emanuel com pai.
E acho que ficou falta capítulos no livro Sinceramente.

Bom surpe recomendo o livro pra uma leitura rápida e gostozinha .

Deixo registrado que amo escrita da nana e já estou na espera do próximo livro dela ?

rhayssa25 06/01/2024

Que obra de arte
Aquele clichê delicioso de se ler, o casal tem química desde do início. E amo como o romance aconteceu. Com toda certeza se tornou meu primeiro favoritado do ano ?

Emy 05/12/2023

Li em um dia, livro rapidinho e leve. Gostei do personagem principal não ser estereotipado, só achei que tratou de uma forma bem leviana a questão do relacionamento abusivo, o que torna o livro leve mas ao mesmo tempo achei que a autora falou de uma maneira mt superficial e rasa.

Lari1979 11/12/2023

Amei conhecer a autora. Leitura rápida. Coração quentinho. Personagens cativantes e envolventes. Recomendo.

Patas.literarias 20/03/2024

Que livro fofo
Confesso que escolgi esse livro pela capa e não fui com grandes expectativas pra essa leitura, mas posso dizer que quebrei a cara com gosto!
Eu amei demais esse casal, cada um com sua individualidade.
O livro é muito bem escrito e a regionalidade dele me emcantou muito.
Simplesmente amei e super recomendo!

Leila.Beatriz 01/12/2023

Achei meio confuso mas é bom
As motivações são meio conturbadas, mas é uma leitura muito rápida e legal ter finalmente um personagem de romance gordo, gostei de como a Nana escreveu o Emmanuel e deixa a gente se apaixonar por ele.

Mah 13/09/2023

Com clichê mas ao mesmo tempo com camadas importantes
Que leitura gostosa de ser feita, um livro que tem clichê mas ao mesmo tempo tem camadas e foge de alguns padrões, gostei muito da química do casal, muito fácil se conectar com eles e torcer por eles, quero ler mais coisas da autora!??
Aline.Gueler 22/09/2023minha estante
algum lugar para baixar para ler?

Bru lima 05/03/2024

Um clichê invertido e tão bom!
Que leitura maravilhosa!

Admito que comprei por impulso em uma breve indicação de alguém que não tinha nem lido ainda, e resolvi me entregar em um momento de tédio...
MAS QUE LIVRO GOSTOSO!

as 224 páginas mais fáceis do meu ano até agora.
Impossível não se apegar na Maria e se apaixonar pelo Emanuel. Impossível não querer viver tudo aquilo com eles.
E QUE GARGALHADA MARAVILHOSA que eu dei com o final com um certo número de pessoas hahahahahahahahahaha

Amei demais!

Maria9296 06/08/2023

MUITO FOFOS
Não posso ver um lançamento da Nana que eu já estou correndo ir ler. Sou bastante fã dos livros dela e eu adorei esse daqui.

Ele tem uma pegada bem livro de sessão da tarde, com um clichê bem gostosinho de ler e personagens bem envolventes.

Gostei bastante dessa história, recomendo demais essa leitura. ?

nana 06/03/2024

Não esperava
Esse livro me entregou um romance incrível e inesperado! Achei o livro sem querer e decidi ler, pela sinopse achei que não fosse gostar já que o ?clichê reverso? não faz meu tipo. Supresa! Nesse livro fez.

Achei o final corrido mas de resto é incrível.

Zina.Rodrigues 31/07/2023

Será que Emanuel, com seus quase dois metros, cabem no meu potinho?
Que delícia de livro.
Emanuel saindo do casulo e descobrindo o amor.
E Maria, com sua doçura e força, conseguiu a sua tão sonhada liberdade.
Hot de milhões.
Amei o final.
Vovó Margareth é perfeita.
Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6