A Fugitiva

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rhayssa25 06/01/2024

Que obra de arte
Aquele clichê delicioso de se ler, o casal tem química desde do início. E amo como o romance aconteceu. Com toda certeza se tornou meu primeiro favoritado do ano ?

Mavii0 06/01/2024

A fugitiva
Era disso que eu precisava, um livro levinho sem grandes reviravoltas e que acaba com um final feliz.
Emanuel e Maria, são muito fofos juntos, um salvou ao outro de suas dores e medos.
A fugitiva é um livro tão gostosinho de ler, li em menos de 10 horas.
O livro aqueceu meu coração, cada momento deles juntos se descobrindo foi fofo demais.
Ver o Emanuel enfrentar todos aqueles monstros do passado e descobrindo que pode amar e ser amado foi lindo.
Ambos encontraram a felicidade em um sítio na cidade de 2mil habitantes.
Uma leitura que vale a pena!??

Bianca.Verde 04/01/2024

Assuntos sérios mal desenvolvidos
Bom? vamo lá, começar falando que isso tudo é a MINHA opinião!!
Para mim esse livro foi esquecível e sem graça por vários motivos:
No começo achei legal o enredo mas no final o abuso da mocinha e o passado do mocinho foram resolvidos de forma simplista e óbvio com sexo. ?A mais o sexo deles conectava eles emocionalmente!? Óbvio que conectava , eles estavam transando a cada 10 páginas.
Achei tudo muito raso?.
Enfim, a leitura é rápida por ter poucas páginas, mas o enredo não de para mim não.

Karen.Belter 03/01/2024

Romance que aquece o coração ??
Romance rápido, clichê com final feliz, indicação da Paola Aleksandra acertando mais uma vez.
Os dois se descobrindo e ajudando um ao outro foi doce e lindo.

Vitória 01/01/2024

A fugitiva
Primeira leitura do ano e já começamos bem.
A fugitiva foi um livro que li por causa de uma recomendação do "Livros e fuxicos", e bem ele é simplesmente perfeito. É uma narrativa bem rápida e divertida, com momentos que fizeram minha barriga doer de tanto rir, e outros me deixaram de queixo caido com tamanha safadeza (do jeito que nós humildes leitoras adoramos).
A protagonista é bem engraçada e o mocinho é um amor de pessoa, sem contar que os dois possuem uma química de outro mundo. Também tem a Dona Margareth, que me arrancou boas risadas com falas completamente icônicas.
É uma história muito gostosinha de se ler e totalmente viciante com direito a romance clichê e mocinho tímido ( que homem senhoras e senhores ?).
Pra finalizar recomendo muito, principalmente agora no começo do ano, que é uma época mais levinha.

Letícia Santos 31/12/2023

Fuga para o lugar certo.
Aiii que delicinha de livro esse da Nana, ela que é uma autora de eróticos, aqui conseguiu misturar erotismo com inocência, com ternura, e fazer uma comédia romântica. Amei o livro todo, achei o final um tantinho corrido, mas nada que tire o brilho dessa história. Maria e Emanuel são lindos, fofos, e muito apaixonantes, a avó dele também é ótima! Dei boas risadas com ela. É claro que tinha um drama e a situação da Maria, assim como também as humilhações que Emanuel sofriam foram de partir o coração.

Uma história sobre coragem, fé, recomeços, família e muito amor.

@biaentreleituras 28/12/2023

A Fugitiva é um livro nacional cheio de mensagens importantes sobre autoaceitação e traz um alerta para a v1olênci4 doméstica, além de mostrar que famílias tóx1c4s existem. Que livro lindo, eu me encantei com a leitura logo nas primeiras páginas e ficava cada vez mais apaixonada por essa história. Dois personagens marcados pelos tr4uma$ do passado e que carregam na alma as f3r1das ainda abertas.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Roberta Silva 27/12/2023

A Fugitiva é um romance que fala sobre uma jovem que foge de um relacionamento abusivo para começar uma nova vida. A história é envolvente e emocionante, e traz uma mensagem de esperança e superação. Personagens bem construídos,História envolvente, Mensagem de superação

A autora faz um bom trabalho de reconstituição dos personagens são bem construídos e carismáticos.

Lais Torres 27/12/2023

"A Bela e a Fera"
Li muito rápido, a história me envolveu demais. O casal é muito fofo e é bonito ver como o Emanuel vai aos poucos superando suas inseguranças e a Nicolly/Maria vai ganhando forças pra lutar por ela mesma e por suas escolhas.

Gabrielebn 27/12/2023

As vezes é preciso fugir para se encontrar
Uma história de romance bem divertida com final feliz garantido. Eu gostei que só da história e fiquei torcendo para a Maria/Nicolly encontrar a felicidade lá na fazenda. Foi muito bonitinho a forma como a Maria e o Emmanuel vão se aproximando até finalmente consumarem os sentimentos que eles desenvolvem um pelo outro.

É uma história leve, apesar de haver alguns temas importantes no backstory, mas não existem cenas pesadas nem nada. Achei os dois uns fofinhos.

Um detalhe que não se refere a história e sim a capa, gente, eu passei a história inteira imaginando ela loira por causa da capa. Tipo, ela começa loira, mas depois ela muda o cabelo e pelo que entendi, ela fica assim pelo resto da história. Deu um nó na minha pobre cabecinha que insistia em imaginar ela loira.

Outro comentário sobre o final…

Gente, o sinal da tv não pega mais na fazenda? ahaha A guerreira realmente decidiu repovoar a cidade toda com o boy dela.

Micafrso 24/12/2023

Nada de mais
é bom pra ler em um final de semana. não é nada de mais, a leitura é rápida e fluída.
eu só achei que autora deveria ter colocar outro motivo pra ela ter ido embora, quando o assunto é envolve agressão deve ser mais trabalhado, não só jogado lá como um motivo pra ter uma parte dramática na história.

Malu | @dicas_de_malu 11/12/2023

Um romance leve e cativante
Como eu já esperava, A fugitiva entrega uma leitura envolvente e leve, apesar de trazer temas difíceis. A ambientação em cidade pequena/fazenda e os momentos descontraídos de Maria se adaptando a nova vida trouxeram a leveza que a trama precisava. Além disso, o romance se desenvolve de uma forma bem doce e apaixonante.

Com relação a trama, ela não tem grandes surpresas e não se aprofunda muito nos temas mais sérios. A fugitiva é uma leitura ágil, leve e com um romance gostosinho de acompanhar. Tive algumas ressalvas, mas no geral a trama entregou o que eu esperava e gostei da experiência.

Lari1979 11/12/2023

Amei conhecer a autora. Leitura rápida. Coração quentinho. Personagens cativantes e envolventes. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6