A Fugitiva

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Renata Cárloss 27/03/2024

Três estrelas
A escrita da autora me incomodou um pouco. A história se passa em Santa Catarina e o tempo todo nos diálogos ela usa gírias gaúchas, muitas vezes forçadas e que nem se encaixam com o momento ou explicação que são dadas para o significado delas. Sou gaúcha, então fiquei incomodada. Fora isso, a história é interessante, a química do casal é boa, eu gostei, mas não amei.

Jessica 26/03/2024

Aqui temos muitos temas importantes abordadas em um romance com um pouco mais de 220 páginas, uma leitura rápida com uma escrita envolvente.

Lembrando que o livro é único, nacional e que a capa é ilustrada, mas é +18.

Rafa 25/03/2024

Admito que a quantidade de filhos nesse epílogo pesou para mim como um ponto negativo kkk SÃO OITO FILHOS NO TOTAL, três já bastava, mas enfim, foi divertido de ler apesar de tudo
Alexander0 07/05/2024minha estante
Também achei bizarro demais a creche do nada hahahaha até pq não condiz muito com os personagens

Rafa 19/05/2024minha estante
Né menino, fiquei chocada kkk

Larissa 24/03/2024

Como sempre, a escrita desse autora me cativou. É um livro super curto, mas que trás bons questionamentos sobre a vida e aquilo que é realmente importante. A Maria se mostrou forte e o Emanuel? que ursão mais fofo!!!!

Patas.literarias 20/03/2024

Que livro fofo
Confesso que escolgi esse livro pela capa e não fui com grandes expectativas pra essa leitura, mas posso dizer que quebrei a cara com gosto!
Eu amei demais esse casal, cada um com sua individualidade.
O livro é muito bem escrito e a regionalidade dele me emcantou muito.
Simplesmente amei e super recomendo!

giovana1107 17/03/2024

A fugitiva
Eu fiquei viciada nesse livro

comecei ele ontem de manhã e simplesmente devorei, foi uma das melhores leituras desse ano, eu fiquei apaixonada.

eles não saiam da minha cabeça eu só queria saber o desfecho da história, eu só queria saber da Maria e do Emanuel, fiquei obcecada neles.

a melhor personagem desse livro é a Margareth, incrível.

fiquei chocada que esse livro não tem o hype que merece pq ele é incrível e todo mundo devia conhecer e ler ele.

Luana 15/03/2024

Amei ??
Leitura envolvente e a história é uma graça.
Tem tudo que eu gosto, cidade pequena de interior, um boy gigante e tímido (talvez nem tanto), e uma mocinha da cidade grande.
Alguns hots eu achei desnecessários, mas não diminui a história!

Cibele 12/03/2024

Viciante, envolvente, lindo!
Me emocionei com a luta que ela se sentia obrigada a lutar pela perfeição. Como a vida é cruel com as mulheres? Muitas vivem o que Maria viveu, a cobrança nem sempre é externa, as vezes é até interna, mas não deixa de ser uma prisão. Junto a isso, temos um mocinho fora do padrão. Eu amei ver isso, é muito mais fácil encontrar um livro com uma mocinha fora dos padrões do que os caras. Amei ler isso, precisamos de mais livros assim! Li muito rápido. Se não tivesse que trabalhar teria lido tudo no mesmo dia, mas acabei lendo em dois. Incrível, maravilhoso, um dos melhores que já li

nana 06/03/2024

Não esperava
Esse livro me entregou um romance incrível e inesperado! Achei o livro sem querer e decidi ler, pela sinopse achei que não fosse gostar já que o ?clichê reverso? não faz meu tipo. Supresa! Nesse livro fez.

Achei o final corrido mas de resto é incrível.

Lulis 05/03/2024

Leia e depois me conta
Tá procurando uma leitura leve, devoravel, clichê, romântica e com finais felizes? Então leia A Fugitiva agora!
Me apeguei muitos aos personagens, sempre que lia saia um sorriso bobo. Torci o livro inteiro pelo casal e fiquei apaixonada pela vózinha, muito fofa.

Bru lima 05/03/2024

Um clichê invertido e tão bom!
Que leitura maravilhosa!

Admito que comprei por impulso em uma breve indicação de alguém que não tinha nem lido ainda, e resolvi me entregar em um momento de tédio...
MAS QUE LIVRO GOSTOSO!

as 224 páginas mais fáceis do meu ano até agora.
Impossível não se apegar na Maria e se apaixonar pelo Emanuel. Impossível não querer viver tudo aquilo com eles.
E QUE GARGALHADA MARAVILHOSA que eu dei com o final com um certo número de pessoas hahahahahahahahahaha

Amei demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6