Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

maria!! 17/02/2023

Our song(cd da liz)
I hate accidents except when we went from friends to this
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want

lareS2 01/12/2023

Pov perfeito
A visão do Wes na narrativa é impecável, me fez os olhos encherem d'agua. É perfeito ver a visão dele, a perspectiva que ele tinha dos cenários, e as motivações para as decisões que ele tomou na história

Amanda | @luzemlivros 11/05/2023

Pov do wes >>>>
Não sei porquê, mas sempre prefiro romances do ponto de vista do cara. ou, pelo menos, dual pov. amei ver um pouquinho da história do ponto de vista do wes ?? ele foi a principal razão que me fez gostar de better than the movies

Vic 25/01/2023

?I?ve waited my whole life for you?
Só uma coisa a dizer: o livro (better than the movies) seria muito melhor se tivesse o pov do Wes. A narração dele>>>>
Vitoria 25/01/2023minha estante
Simmmm

Isabelly B. 16/07/2023

Só amores
Impressionante como 37 páginas aqueceram meu coração. Estou definitivamente caindo de amores por esses personagens!
Raquelll 17/07/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler?

Leticiaâ¡ 13/05/2023

Wes
Ponto de vista do melhor personagem! Lendário dms, eu amei! O inglês é super fácil de entender, enfim, leiam

leticia 31/03/2023

"I wondered what she would think if she knew that Jerry McGuire's quote, You Complete Me, flashed through my soul as I watched her laugh."

SIMPLESMENTE LINDO MEU DEUS AMONMUITO ELES QUERIA UM WES PARA MIMMMM

Black.canary 22/10/2023

Baile, amizade, romance
O pov do wess é incrível por que definitivamente esse livro é muito fofo é um romance clichê sim, mas acaba que você se apaixona por eles dois .

Muita coisa poderia ter sido evitada se tivesse a bentida comunicação mas é aquilo ei me identifico algumas vezes com a liz por que apesar se ela ser sonhadora ela também é tímida e não sabe como se expressar tem medo de fazer tudo errado .

Mas no final ela acaba fazendo as escolhas certas e tudo fica definitivamente bem entre eles .

lena 02/05/2023

Wes e liz amores meus
"Anything you want, Buxbaum. As
long as I'm with you, it will be the perfect
day."

loryyy 03/12/2023

Better than the Prom
Isso aqui me fez melhorar a visão de muitas coisas, como por exemplo a alex. não estou mais brava com a coitada da menina e quero que ele dê certo com o adam e estou 100% relaxada que eles não tavam rindo do que a liz estava pensando.
e sobre o wes?? COMO É BOM LER O QUE ELE PENSA. eu amei.
e essa parte no final que não tem no livro??? simplesmente perfeito.

anarosin 10/06/2023

Wes Bennett tem meu coração
Agora eu preciso imediatamente de um livro inteiro com o pov do Wes.

Me apaixonei mais ainda por ele e por esse casal.

jojo 07/09/2023

BETTER THAN THE PROM
Tava com muitas saudades deles
leria uns 20 livrinhos desses se existisse
amo ver pela perspectiva do wes

sureadings 16/07/2023

?Enemies-to-lovers?it?s our trope, Buxbaum?
SIMPLESMENTE PERFEITO, muito bom ver o pov do Wes!!  lizwes é um casal tao bonitinho que juro, da vontade de apertar. Amo as citações a Taylor Swift e ver o Wes sendo tão Wes foi incrível! Recomendo muito para quem leu Better than the movies.

?WES: Buxbaum, I've waited my whole Life for you. For God's sake, put me out of my misery and let me woo you with coffee and chocolate chips.?

wendyresenhas 13/11/2023

Simplesmente qualquer coisa que envolva o Wes e a Liz juntos se torna meu favoritado! eu sou muito cadelinha deles