Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

Mirella Lenzi 28/07/2023

É a perspectiva do Wes sobre os últimos acontecimentos do livro original. É fofo ver o pining pesado que ele sofre e as reações à Liz pelo POV dele.

endlessbluee 29/05/2023

Lynn Painter fazendo tudo novamente, ela sabia que precisaríamos de mais. E nos deu um pedacinho de Wes.

Ceellyrossi_ 04/06/2023

SIMPLESMENTE TUDO VER A CENA DO PROM PELO POV DO WES. Eu li a cena da festa tb, gente que tudo esse personagem

diorlibra 26/01/2024

APAIXONANTES! ?
Ver o ponto de vista do Wes sobre o baile é tão lindo e maravilhoso, os sentimentos que ele teve quando viu a Liz com o Michael é uma loucura. A conversa bônus deles pelo celular e ele dizendo que esperou por ela a vida toda é o meu império romano. Esse cap extra tem um lugar muito especial no meu coração.

Naná 10/06/2023

Better than the prom
A noite do baile da formatura pelo ponto de vista do Wes. ? Eu gostei muito da escrita da autora e do casal, Acho que posso dizer que Wes entrou pra lista dos meus personagens masculinos preferidos.

Heysweetkarol 15/06/2023

Pov você e o querido mais legal do mundo
Esse conto se trata da visão do Wes sobre a noite do baile e como eu simplesmente amo este menino de graça eu achei o conto todo uma maravilha e foi ótimo me manter nesse universo aconchegante por mais um tempinho!
Bea Campos 16/06/2023minha estante
Amg onde eu acho em português pra lê??

Heysweetkarol 16/06/2023minha estante
Amg não sei :( eu li o ebook em inglês

taylor41 19/06/2023

LIZWES ENDGAME!
O ponto de vista do Wes e um pouco do ponto de vista da Liz é um pouco curtinho, mas vem cheio de interações super fofas entre eles que não pude deixar de sorrir enquanto lia.

Eu quero um Wes pra mim!!!

belbel. 13/10/2023

Wessy & Libby
Depois de ler bttm eu OBVIAMENTE precisava do pov do Wes durante o baile e os acontecimentos do final do livro.

E sinceramente? Wes Bennet NUNCA deixa a desejar

Wes e Liz são o meu mais novo casal favorito e não vejo a hora do novo livro ano que vem!!

Sophia 30/07/2023

Lindo
Incrivelmente lindo assim como o livro está a doida pela perspectiva do Wes e graças a autora tive isso, todo mundo deveria ler melhor do que nos filmes ????

le.y.eda 02/11/2022

eu amei poder ver o ponto de vista do Wes, fiquei mt curiosa dirante o livro inteiro pra saber oq se passava na cabeça do menino. eles dois sao mt fofos

mariaa 03/01/2023

perfeito
Melhor novela de sempre, ela literalmente pegou meu capítulo favorito e colocou maior. E TEM WES POV ENTAO PERFEITO

urrialgo 15/01/2023

wesliz eu amo voces
better than the prom é um extra de better than the movies, um capítulo na versao do wes do baile. é simples e sem surpresas, mas com um final muito engracadinho e FOFO.

eu acho que não existe alguém mais devoto à sua mulher do que wes bennett. ele faria de tUDO por liz buxbaum e ainda acharia pouco. tenho expectativas de relacionamento altíssimas e é tudo culpa deles.

zoyarlert 31/07/2023

Wes Bennet
É bem rapidinho e com nada muito surpreendente, já que é apenas outro ponto de vista do capítulo do baile de better than the movies? mas ainda assim é bom demais!!

Eu facilmente leria o livro inteiro no pov do Wes se eu pudesse, amo muito

isa giovanetti 05/03/2023

Wes te amo
"Buxbaum, I've waited all my whole life for you"

Gostei do capítulo extra mas achei que ficou muito parecido com o último capítulo do livro, a autora poderia ter escrito o date deles

mas o Wes é perfeito demais não é justooo

Lala_12 25/07/2023

Fofo
Gostei de ver a perspectiva do Wes em relação ao final do livro, foi bem curtinho e rápido de ler, gostei bastante.