Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

tata342 13/02/2023

Amei o pov do wes !!
?buxbaum, I've waited my whole life for you. for god's sake, put me out of my misery and let me woo you with coffee and chocolate chips.?

mareadings0 13/02/2023

Buxbaum, I've waited my whole life for you.
Maravilhosos, lindos, perfeitos
a perspectiva do wes é tao fofa, eu amo better than the movies e esse livro foi muito bom ainda mais pq ele sempre foi apaixonado nela e saber oq passava na cabeça dele ajudando a menina q ele gosta a ficar com outro cara era o q precisava pra ficar mais perfeito ainda a história

lamarchatropical 16/08/2023

Wes é um vampiro?
Não sei se gostei tanto, as falas dele me lembraram mais o Edward Cullen do que um adolescente normal, hahahaha.

Minha expectativa sobre o ponto de vista do Wes é mais real do que o escrito nesse extra, então, se me permitem, continuarei com a minha imagem mental da situação.

Mirella Lenzi 28/07/2023

É a perspectiva do Wes sobre os últimos acontecimentos do livro original. É fofo ver o pining pesado que ele sofre e as reações à Liz pelo POV dele.

Leti :) 14/03/2023

Better than the prom
Enemies to lovers, that's our trope buxbaum
JAJAJAJAKAKA que fofos adoro a versão dele(s) das romcoms

vthella. 17/10/2023

eu qro um Wes pra mim ????. mds q tristeza eu gostei tanto desse casal, srio msm. demorei um pouco pra ler pq li em inglês, mas a escrita eh tão fácil q foi d boa. enfim amo eles!

peaches 26/03/2023

Wess book boyfriend perfeito
Não importa o que aconteça eu sempre irei proteger e amar o Wess Bennett, o maior e melhor, entrou na minha lista de book boyfriend
julia | @jullendo 26/03/2023minha estante
ELE É TUDO

anatms 19/01/2023

better than the prom
eu ameeei o pov do wes, como ele pode ser tão perfeito, juro????
só não avaliei 5 estrelas porque sinto que a autora poderia ter explorado mais como foi o baile para ele e eu também achei o pov dele e da liz meio parecido...
enfim, muito bom para quem gostou do livro better than the movies :)

Mari 04/04/2023

Não sabia que precisava ler um pov do Wes até ler. Foi simplesmente perfeito, mesmo que eu esperasse que tivesse se aprofundando mais no ponto de vista dele, eu amei. Além de fofo, eu achei engraçado.

Mari 19/04/2023minha estante
tenho o epub

xzysw_ 06/04/2023

Uma espécie de spin-off fofa com o ponto de vista do Wes sobre o dia do baile e os sentimentos dele sobre a Liz, mas eu particularmente queria um pouquinho mais da forma dele de pensar e conhecer ainda mais da sua personalidade

byanka.fernandes 08/04/2023

Better than the prom
WES COMO PODE VOCÊ SER SIMPLESMENTE O CARA MAIS PERFEITO QUE EXISTE??) ???? eu só queria um livro inteirinho narrado pelo wes, será que é pedir demais??)

leticia2513 08/07/2023

Achei necessário, qm leu e amou better than the movie precisa ler esse. Conta da ceno do baile e da Área Secreta, nao é uma cópia do outro, tem coisas a mais e a perfeita perspectiva do Wes, q já é motivo suficiente para ler.

ana!? 04/01/2023

??????? ???? Avaliação ?

?????? ??3,5

Wes >>

Mas quando ela está esperando por ele depois que ele abandona o baile, ele percebe que nada sobre o baile importa.

Porque Liz Buxbaum, em Chuck Taylors e um moletom sob o poste de luz que brilha acima de seu ponto, é realmente muito melhor do que o baile.

EU AMO QUANDO FAZEM A VISÃO DO OUTRO TAMBÉM ?

"Liz Buxbaum had always been my secret. It was the incredible thing that he knew, but that everyone else seemed to miss. The treasure hidden in plain sight, the fortune of a lifetime that was somehow only visible to me."

Lucineide.Santos 15/04/2023

Eu não gosto de capítulos extras, mas esse aqui ganhou meu coração. Leria um livro sob a perspectiva do Wes tranquilamente.

Heysweetkarol 15/06/2023

Pov você e o querido mais legal do mundo
Esse conto se trata da visão do Wes sobre a noite do baile e como eu simplesmente amo este menino de graça eu achei o conto todo uma maravilha e foi ótimo me manter nesse universo aconchegante por mais um tempinho!
Bea Campos 16/06/2023minha estante
Amg onde eu acho em português pra lê??

Heysweetkarol 16/06/2023minha estante
Amg não sei :( eu li o ebook em inglês