Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

chungkinggirl 30/08/2022

WesLiz for the win.
Eu adoro que a Lynn aproveitou mesmo o sucesso de BTTM e deu pros leitores tudo que a gente queria: primeiro a viagem de WesLiz pra faculdade e agora um pequeno (porém maravilhoso) vislumbre da mente do Wes na noite do baile. Que delícia! Esse POV me deixou tão felizinha, tão satisfeita! Se a Lynn quiser escrever várias sequências do ponto de vista dos dois, eu leio tranquilamente. WesLiz é aquele casal com o qual você quer partilhar a felicidade, o companheirismo, o amor. Basta a Lynn escrever a vida deles todinha pra eu não querer mais nada: eles na faculdade, eles na graduação, eles na vida adulta, eles se casando, eles construindo uma família, ELES, ELES, ELES!

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

lari 30/08/2022

lizwes will always be famous !! ??????????????????? ?????????????????????????????? ???????????
luttii 01/09/2022minha estante
oi amg

luttii 01/09/2022minha estante
é um outro casal, né?

lari 02/09/2022minha estante
não amg eh o pov do wes no dia da formatura

ah simm

obrigadaa??

luttii 02/09/2022minha estante
tô doida pra ler o livro

DANILÃO1505 20/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

rach 25/10/2022

QUE CONTO MAIS ADORÁVEL.
Tão gostoso ler a versão de Wes na noite do baile e logo depois eles felizes trocando mensagem e ele doido pra ver ela logo, a coisa mais fofa do mundo, simplesmente perfeito, amei amei amei amei.

Mirella Lenzi 28/07/2023

É a perspectiva do Wes sobre os últimos acontecimentos do livro original. É fofo ver o pining pesado que ele sofre e as reações à Liz pelo POV dele.

ana!? 04/01/2023

??????? ???? Avaliação ?

?????? ??3,5

Wes >>

Mas quando ela está esperando por ele depois que ele abandona o baile, ele percebe que nada sobre o baile importa.

Porque Liz Buxbaum, em Chuck Taylors e um moletom sob o poste de luz que brilha acima de seu ponto, é realmente muito melhor do que o baile.

EU AMO QUANDO FAZEM A VISÃO DO OUTRO TAMBÉM ?

"Liz Buxbaum had always been my secret. It was the incredible thing that he knew, but that everyone else seemed to miss. The treasure hidden in plain sight, the fortune of a lifetime that was somehow only visible to me."

peaches 26/03/2023

Wess book boyfriend perfeito
Não importa o que aconteça eu sempre irei proteger e amar o Wess Bennett, o maior e melhor, entrou na minha lista de book boyfriend
julia | @jullendo 26/03/2023minha estante
ELE É TUDO

anatms 19/01/2023

better than the prom
eu ameeei o pov do wes, como ele pode ser tão perfeito, juro????
só não avaliei 5 estrelas porque sinto que a autora poderia ter explorado mais como foi o baile para ele e eu também achei o pov dele e da liz meio parecido...
enfim, muito bom para quem gostou do livro better than the movies :)

leticia2513 08/07/2023

Achei necessário, qm leu e amou better than the movie precisa ler esse. Conta da ceno do baile e da Área Secreta, nao é uma cópia do outro, tem coisas a mais e a perfeita perspectiva do Wes, q já é motivo suficiente para ler.

tata342 13/02/2023

Amei o pov do wes !!
?buxbaum, I've waited my whole life for you. for god's sake, put me out of my misery and let me woo you with coffee and chocolate chips.?

mareadings0 13/02/2023

Buxbaum, I've waited my whole life for you.
Maravilhosos, lindos, perfeitos
a perspectiva do wes é tao fofa, eu amo better than the movies e esse livro foi muito bom ainda mais pq ele sempre foi apaixonado nela e saber oq passava na cabeça dele ajudando a menina q ele gosta a ficar com outro cara era o q precisava pra ficar mais perfeito ainda a história

Leti :) 14/03/2023

Better than the prom
Enemies to lovers, that's our trope buxbaum
JAJAJAJAKAKA que fofos adoro a versão dele(s) das romcoms

Ceellyrossi_ 04/06/2023

SIMPLESMENTE TUDO VER A CENA DO PROM PELO POV DO WES. Eu li a cena da festa tb, gente que tudo esse personagem