Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

teentitans 28/06/2023

Não tinha um (1) amigo pra avisar?
Chega a ser DOLOROSO ver uma autora usar um tema tão sério (abuso sexu4l) como pano de fundo de uma história tão ridícula - se a intenção era abordar a investigação jornalística de um caso assim, que pelo menos fosse feito direito.

escandalizados é o tipo de livro que se leva a sério demais, mas não passa de um amontoado de cenas de sexo longas e cansativas. se tirar o sexo, não sobra nem 20 páginas de história. sério.

os personagens não tem química, o amor instantâneo é forçado e, mais uma vez, o pano de fundo é tratado como se fosse uma fofoquinha.

o plot do personagem principal ser famoso? nem faz diferença pq ele e a mocinha só ficam dentro de um quarto de hotel o livro inteiro; não tem aquele medo deles serem descobertos nem nada do tipo.

tudo acontece em 15 dias, um período curtíssimo, o que deixa a história ainda mais ridícula.

nem vou falar mais sobre o jornalismo investigativo fuleiro da personagem principal. como jornalista formada, me senti até meio ofendida com essa merda.

sério mesmo, tem autora que precisa de um amigo que coloque a mão no ombro dela e fale ?amiga, tá horrível.? é o caso dessa ivy owens que na verdade é lauren de christina lauren.

eu me odeio por ter lido esse livro.
Tauzinha1 28/06/2023minha estante
ai você destruiu o livro, amei

Carolina 28/06/2023minha estante
nunca li uma opinião tão sincera, meus parabéns, até desisti de ler ?

Tânia (@ritmoliterario) 10/07/2023minha estante
E falta editoras que se recusem a publicar tanto livro ruim ??

Ray__ 13/07/2023minha estante
Sério, comecei a ler e não passei do capítulo 4, só tem conteúdo sexual até onde parei, poxa tinha mais espectativa, aí li sua resenha e percebi que só ia disso pra pior, e resolvi que não ia me dignar a ler o resto

heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era perfeito, e que tinha pouco hot, ja que ninguém me avisou. O livro ja está quase pra chegar, eu acho q não vou conseguir nem toca no livro depois dessa resenha ??

Jojo 07/12/2023minha estante
Comprei pela capa e dps de ler essa resenha me senti muito burra por ter comprado ?

heloos 09/12/2023minha estante
Jojo, também me senti assim, não consegui colocar nem na estante, da um ódio só de lembrar q NINGUÉM avisava, quando passei as páginas encontrei uns 10 hots teve um q eu li e que traumatizei

Mari 14/12/2023minha estante
Obrigada por me fazer desistir da leitura! Não tô sendo irônica.
Quem avisa amigo é né. Obrigada amiga

mvpads 12/01/2024minha estante
a parte do sexo é a mais pura vdd, chega a ser chato e entediante

Valen manera 12/03/2024minha estante
SIM, 20 páginas seguidas de sexo. É foda.

Samara 12/03/2024minha estante
Acabei de começar a ler já vou até desistir. Obg pela resenha sincera!

Kcorreia 12/03/2024minha estante
Eu ia comprar, mas não quero nem chegar perto. Ainda bem que vim aqui.

Kamilly.Chiste 09/04/2024minha estante
Estava doida para ler esse livro, agora não sei se vou comprar ?

Suelen192 20/04/2024minha estante
Eu iria começar a ler esse livro agora, mas obrigada pela resenha!! Já nem vou mais perder meu tempo sabendo que tem vários elementos que não gosto

Ludy 02/09/2023

Um livro com leitura fluida, com capítulos curtos, no qual, inicialmente, o leitor imersa-se na leitura, além dos acontecimentos serem contados em primeira pessoa pela perspetiva de Gigi, que é uma jornalista investigava.

Voltando de uma viagem de trabalho, ela esbarra-se com Alec, o seu crush da infância e irmão da sua melhor amiga do colégio, no aeroporto. Nesse reencontro, depois de 14 anos desde da última vez, é notório que ambos mudaram e que existe uma química entre eles, e assim, acabam ficando juntos naquela noite, achando que, depois de todo esse tempo, vão seguir as suas vidas como sempre. Mas, não é bem assim que as coisas acontecem?

O livro traz assunto de abuso sexual em segundo plano, todavia acho que o mesmo poderia ter tido mais destaque e desenvolvimento no enredo, tornando a história mais suntuosa, ou seja, o livro girou muito em torno das mesmas coisas e, em determinado momento, a leitura deixou de ser estimulante, como foi inicialmente, pelo menos para mim. Isso não tornou a leitura ruim, mas com outro direcionamento poderia ter sido melhor e ter surpreendido, já que foi tudo bem previsível.

ray ray 15/04/2024

Quero namorar um famoso
Senti o desenvolvimento amoroso deles ser rápido demais e ficaram alguns furos bobos mas AMEI a narrativa e devorei esse livro tão rápido que quando cheguei no epílogo levei um susto

Julii30 23/02/2024

Faltou responsabilidade de autora
"Escandalizados' promete ser um livro de romance com uma dose de mistério, contudo não é bem isso o que acontece.

O livro começa bem demais, mostrando o reencontro de Gigi e Alec depois de anos, e estava tudo perfeito, tudo estava na dose certa, o problema foi quando a autora teve que desenvolver a relação deles que ela acabou se perdendo.

Acontece que, o livro se passa em meras 3 semanas se eu não me engano, o que é muito pouco para que o leitor consiga ver uma relação entre o casal de protagonistas. Pelo o fato do livro se passar em um curto período de tempo, Gigi e Alec mal tiveram tempo de se conhecer, o que também foi causado devido a fama e a agenda corrida do protagonista, logo, praticamente todas as interações deles foram na cama, com teor sexual - o que foi uma delícia, mas ao mesmo tempo foi cansativo e repetitivo. Faltou desenvolver um pouco mais esse casal, foi bem superficial a relação deles.

O livro além de ser focado no romance, também é focado no mistério que é a reportagem de uma boate que a Gigi está investigando, e é aqui que encontramos o maior problema do livro. O livro fala sobre um tema muito sensível, que é o abuso sexual, e por esse tema ser algo muito difícil de se falar, preciso comentar que eu achei a autora muito irresponsável na hora da abordagem do tema, uma vez que ela deixou essa questão de segundo plano, e tratou como se fosse algo simples e bobo, não aprofundamento minimamente no tema, deixando um assunto sério desse se transformar em algo tão dispensável. Uma falha gigantesca e completamente irresponsável.

Além disso, a autora colocou muito drama no romance, o que não precisava. Acho que a única coisa que foi 100% incrível nesse livro, foi a participação da Eden, melhor amiga da protagonista, que me tirou ótimas risadas. Tirando isso, o livro teve muitas falhas, mas não posso negar que foi gostoso de ler apesar de tudo.

damons wife 20/12/2023

He?s a gentleman
mas eu amei demais!!!! tudo é apaixonante, até as personagens secundárias. Como ninguém fala desse livro???? QUAL EH A AUTORA NEM TEM INSTAGRAM DIREITO!! eu amei cada segundo: desde o primeiro encontro deles, onde ela tava xexelenta fedida (e ainda sim conseguiu conquistar o querido), até a ÚLTIMA linha ?? eu sou obcecada pela estética desse livro e as pessoas deveriam dar mais reconhecimento!! TODOS DEVIAM LER ESCANDALIZADOS!!!!
Emile a leitora 20/12/2023minha estante
Eu vi falar,mas foi mal

Cardoso 17/02/2024

Que fanfic horrorosa é essa aqui?
Enredo ruim e corrido, desenvolvimento não existe.
Os personagens não tem aquele desenvolvimento de casal, é um amor instantâneo que não convence nem uma adolescente.
E devo confessar que as cenas hots me deixaram desconfortável e constrangida. Nada nessa história fez muito sentido e quando vi que a autora era um pseudônimo de umas das autoras que utiliza o nome de Cristina Lauren entendi o porque era tão ruim. Imperfeitos não foi uma excessão

Bandeira5 22/08/2023

Esperava mais!
Georgia Ross, ou simplesmente Gigi para os íntimos, é uma jornalista da LA Times e está investigando uma boate chamada Júpiter. No local homens poderosos estão sendo acusados de doparem e cometerem abusos contra várias mulheres.

No aeroporto Gigi reconhece o seu primeiro amor platônico da infância, e ela tem certeza que ele a reconhece também. Estamos falando do Alec, o irmão da sua melhor amiga.

O voo foi cancelado, e agora os dois estão no hotel que por acaso está lotado. Alec tem uma reserva em uma suíte, e vendo que a melhor amiga da sua irmã precisa de um quarto, ele oferece que os dois possam dividir naquela noite. De início Gigi fica meio tímida, mais acaba aceitando.

A noite é um sonho e maravilhosa para ambos. Mas amanhece, e agora os nossos dois personagens principais precisam voltar para a realidade.

Quando chegam ao aeroporto de Los Angeles e encontram pelo menos duzentas pessoas esperando por Alec, ela descobre que estava certa. Alexander Kim se tornou um ator muito conhecido na Coreia do Sul e na Inglaterra. Seus doramas também fazem muito sucesso nos Estados Unidos, mas Gigi não fazia ideia disso. Irritada por Alec não ter lhe contado a verdade, ela decide ir embora e fingir que a noite que passaram juntos nunca aconteceu.

A conexão entre eles é fortíssima e não dá para ignorar o que sentem. Os dois embarcaram num romance em segredo, por algumas semanas.

As coisas começam a esquentar, quando Alec tem uma fonte anônima muito famosa e informações válidas para a reportagem da nossa mocinha. No entanto, será que Gigi deve contar para seu chefe que está se relacionando com uma possível fonte? E Alec pode revelar o que sabe sem ameaçar sua carreira em ascensão e, mais importante, sua família? Será que o amor deles pode resistir a um escândalo internacional? O que vocês acham o que irá acontecer?

Opinião:

Comecei a leitura desse livro na semana passada e o que posso dizer? Tinha tudo para ser um livro perfeito, mas a autora pesou demais nas cenas de sexo.

Temos um romance hot com uma pitada policial e investigativa que poderia ter sido mais desenvolvida, todavia a autora esqueceu e focou demais no romance e no drama que os personagens principais estavam vivendo.

O final acontece de uma forma muito rápida e abrupta. Simplesmente dois capítulos o drama é resolvido dos nossos personagens principais. A problemática sobre a boate, os abusos e a violência contra as mulheres não temos nada resolvido, e o leitor precisa adivinhar o que aconteceu. Preciso dizer que esperava mais da obra, e infelizmente fiquei decepcionada.

A autora tem uma escrita muito boa, envolvente, fluída e nós leitores queremos saber o que irá acontecer na próxima página. Indico que vocês leiam e tirem as suas próprias conclusões.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

forbrekker 02/01/2024

Os protagonistas uns chatos, os conflitos mais chatos ainda, o romance era sem graça e o enredo do livro ninguém sabe onde foi parar.

Marina.Evaristo 09/07/2023

Decepcionante
Eu evito dar nota ruim aqui no Skoob, mas esse livro aqui é impossível de não tacar hate.

A história é sobre uma jornalista que investiga uma rede de abusadores de uma boate no Reino Unido, quando surge um burburinho após um dos seguranças comentar em seu Twitter. Após essa viagem de pesquisa sobre o caso, ela está voltando para casa, quando fica presa em Los Angeles por conta da chuva e reencontra o irmão da melhor amiga de infância, por quem ela era apaixonada (achei problemático ele se relacionar com alguém tipo a irmã dele rsrsrs). O desenrolar da história para por aí e fica basicamente focado no sexo escondido dentro de um quarto de hotel dele, que é famoso e vive fazendo aparições públicas como parte do seu trabalho, e a tonta fica presa no quarto só pensando em como e quando transarão novamente.

Confesso que li só porque comecei, mas PQP, horroroso! Nada acontece direito, eles só transam e a jornalista é a mais largada da vida, faz quase nada o livro todo.
Não recomendo!

Ana Ramos 21/04/2024

O livro começa legal, e eu já fiquei imaginando mil coisas que poderia acontecer quando revela quem é o Alec e a história que ela ( a personagem principal é jornalista) poderia acontecer.

Mas no fim se resumo em hot, só tem cenas hots e ok, são boas eu gosto, mas tinha uma puta história pra desenvolver, com mil acontecimentos

Um assunto seríssimo sendo abordado no livro, que poderia ter tanta coisa nessa parte investigativa que podia complementar mais a história

E o fato do cara ser famoso, nossa tanta coisa poderia rolar ou rolar oq rolou, mas com mais informações, mais conteúdo sabe

A escrita é ótima, vc ler rápido, mas eu ficava eu quero mais, além dos hots, eu quero mais .

Acho que no epílogo rolou mais coisa que não história toda.

amanda :) 03/08/2023

Eu sei que dou nota baixa pra todo livro assim mas esse realmente se destacou pelo tanto de insensibilidade com temas que precisavam de um cuidado.

Lelê 18/11/2023

??Escandalizados??
O livro é bem legal e bem fofo. Por mais que o problema do livro não foi tão falado né o assunto que a protagonista tava desvendando. Mas o romance foi bem fofo e o alec é um querido e foi legal ler o livro

aadria 04/07/2023

A história em si é boa, a escrita da autora também é leve e fluída. há muitas coisas que poderiam ser mais abordadas, como por ex: o caso da Sunny e todo o lance da jupiter, mas a autora preferiu mto mais narrar cenas de sexo do que aprofundar mais na história. eu gostei, mas a cada 3 capítulos tinham cenas de sexo, o que se tornou muito chato e repetitivo.
Tarumim.Villanueva 04/07/2023minha estante
Me interessei ??

bella.rtt 12/01/2024

Escandalizados
Foi tudo muito rápido, entendo que a paixão era antiga e tals, mas logo no primeiro dia que eles se reencontraram precisava mesmo?
O livro é basicamente hot, o tema do artigo da Gigi é forte, e poderia ser mais desenvolvido, acredito que a autora quis focar no relacionamento do casal.
E o conflito nas últimas páginas do livro me deixou "???", pq foi resolvido tão rápido.
Pensar que o livro se passa em 15 dias me deixa ??

Karol188 18/02/2024

Escandalizados
Há mais cenas de sexo do que o necessário, senti que muitas vezes o desenvolvimento do casal se baseou somente nisso. Também senti que muitas vezes o livro girou em torno somente do Alec e sua carreira, de certa forma colocou a Gigi e o trabalho dele em segundo plano. Além disso, a autora inseriu no livro um tema extremamente delicado e não tratou como esse assunto deve ser tratado, deixando esse acontecimento como plano de fundo.

Apesar disso, a leitura me prendeu e eu li o livro sem nem perceber e eu gostei dos personagens e seus características l.