Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

Larissa3392 25/02/2024

RAZOÁVEL
Nada define melhor do que isso. Parece tudo muito rápido e superficial, porém, tem passagens INCRÍVEISSSSS o que faz o livro ser suportável. É como um bairro bom em uma cidade horrível, tipo, algumas passagens são incríveis mas o livro ainda é mediano. Os personagens principais são legais. As cenas hots são maravilhosas demaaaaais você sente a química dos dois na pele.

Ni Trevisan 16/01/2024

Eu nunca teria conseguido esquecê-lo.
A história é boa mas poderia ter se desenvolvido muito melhor, a investigação da Gigi, o relacionamento com o Alec, a amizade com a Eden.
A leitura seria mais proveitosa se fosse desenvolvida com mais cuidado e não corrida do jeito que foi, tem muito hot (oque não é problema) mas foi desnecessário tantos no contexto desse livro. Não é ruim mas deveria ter sido mas intensa e focado mais no desenvolvimento de tudo ao invés de coisas acontecendo muito rápidas e hots atrás de hots. É uma história que tem muito potencial mas me deixou a desejar por esse fato, mas gostei bastante de algumas cenas.

Dri 04/07/2023

Romance intenso
De fato os personagens são intensos e a história não é um slow burn e sim um fast burn, os acontecimentos não demoram a desenrolar e o mistério que envolve a profissão da personagem principal é muito interessante.

O livro é gostoso de ler, mas poderia ter mais páginas, os acontecimentos finais são ótimos, mas pouco desenvolvidos, o que não impede de ser uma leitura super proveitosa e divertida.

Lika Moreira 29/01/2024

Um livro Hot, muito forçado na minha opinião não possui um enredo bem construído. Toda a narrativa da George que investigou uma boate de apaga nas senas quentes entre Alex.
Infelizmente não gostei

Vit.hipollito 18/01/2024

Esperava mais...
No geral, o livro é bom, mas eu fiquei um pouco incomoda com o fato do plano de fundo da história, de como foi usado um tema importante e serio (abuso sexual), para fazer um desenvolvimento de um relacionamento, onde a própria protagonista que era uma jornalista investigativa, não soube trabalhar/desenvolver isso direito.

Sem contar que o problema foi resolvido em duas páginas, esperva mais explicações sobre o cancelamento na Coreia, mas não teve…

A autora tem uma escrita muito boa, envolvente, fluída, o que me deixou ansiosa para saber o que ia acontecer na próxima página, mas a personagem principal deixou a desejar… ela era jornalista investigativa, esse lado poderia ser mais explorado.

artstoteles 28/07/2023

Essa história deixa muito a desejar, sinceramente não gostei e fiquei me arrastando pra terminar de ler logo, é um livro ruim e muito mau conduzido principalmente quando se tratou de assuntos delicados como abuso.

Natália | @tracandolivros 19/10/2023

SERÁ QUE ESCANDALIZADOS?
Após 14 anos Gigi e Alec se reencontram no aeroporto. Eles se reconhecem do passado, quando Gigi era uma criança e ele o irmão mais velho de sua melhor amiga. A atração entre os dois é instantânea e eles passam a noite juntos. O que Gigi não esperava era que no dia seguinte ao chegarem em Los Angeles houvesse uma multidão no aeroporto esperando por Alexander Kim, o famoso ator coreano.

Gigi como jornalista se sente enganada por não ter reconhecido ele e não quer mais vê-lo, porém seus mundos se colidem quando ele passa a ser informante na investigação que ela está fazendo sobre uma boate envolvida em acusações de drogar e assediar mulheres.

Comecei “Escandalizados” com certa expectativa, a sinopse prometia algo intenso, e apesar de tentar, não acho que conseguiu atingir um ponto onde a química dos personagens convenceu. Eles têm ela, mas tudo acontece tão rápido, em 3 dias juntos eles estão apaixonados, a história se passa em 14 dias. Além do ponto de virada acontecer depois dos 80% e ser resolvido em 2 capítulos.

Na contracapa vem o aviso de conteúdo adulto, e ele tem, ô “cê” tem, se cortar todas as cenas hots do livro sobra bem pouco, isso é um problema? Mais ou menos. O problema mesmo é que elas são todas chochas, capengas, mangas, anêmicas, frágeis e inconsistentes.

A investigação da boate tinha potencial, contudo Ivy Owens trabalhou um assunto pesadíssimo envolvendo estupr0 de uma forma tão superficial num livro que tinha como objetivo ser um romance leve e envolvente, que foi praticamente uma ideia jogada fora.

Ao final de tudo isso, eu diria que a impressão é de que é o primeiro livro da autora e estaria tudo bem, mas é aí que tá, não é. Ivy Owens é o pseudônimo de Lauren Billings, a Lauren da dupla famosa Christina Lauren. O que me leva a perguntar quanto do trabalho é da Christina. Não li nada delas juntas, todavia pretendo.

Meu pensamento final é: se quiser ler leia, mas vai sem expectativas, vai atrás de um romance mais superficial, uma leitura rápida de um dia preguiçoso.

site: https://www.instagram.com/p/CxbZPXfv4BY/?img_index=1

Pollyanna Reis 03/10/2023

ESCANDALIZADOS
Georgia Ross está tentando alavancar sua carreira como repórter, investigando uma boate chamada Júpiter, onde homens estão sendo acusados de abus0s contra várias mulheres. E depois de duas semanas em Londres investigando as denúncias, o que mais ela deseja é voltar para casa a tempo de cumprir o prazo do jornal. O que não será nada fácil, pois o voo é cancelado.
O que Gigi, não esperava era encontrar um rosto familiar na multidão. Alec Kim foi seu amor platônico e é irmão de sua melhor amiga de infância, amiga que não vê à anos.
O destino realmente não está pra brincadeira, e a noite ainda reserva muitas surpresas para esse reencontro: um hotel lotado, um convite para um banho no quarto reservado por Alec, uma noite dos sonhos, e uma descoberta inesperada pela manhã, obrigando Gigi a encarar a realidade.

?Escandalizados? é um livro fluido e envolvente. Um romance hot que na minha humilde opinião, pecou pelo excesso. As cenas hot me cansaram um pouco, mais a experiência de leitura foi de certa forma bem positiva. Se você leitor, procura uma história mais focada no romance quente, esse livro é certamente um prato cheio. Pois a química do casal é boa, e é gostosa de acompanhar.

Apesar da ressalva acima, curtir bastante a leitura e gostei dos temas trabalhados na obra. Não é uma leitura tão reflexiva e aprofundada, mais é gostosinha e acaba entregando o que promete. Uma leitura rápida, uma ótima pedida para aquele final de semana ou até mesmo para afastar a temida resseca literária.

? Ivy Owens é o pseudônimo de Lauren Billing, também conhecida como ?metade Lauren? da autora Christina Lauren. Escandalizados é seu livro solo.

?Estou muito feliz por estar aqui com você. E o modo como as coisas aconteceram? Seja como for daqui pra frente, quero que você prometa se lembrar disso.?

?Você pode ficar com raiva por eu não ter cotado ou ficar feliz pela noite que tivemos. Não pode sentir os dois.?

hop3rs 04/02/2024

É um livro bom? Mais ou menos. Achei que foi legal, mas não tem nada muito espetacular. Tem momento legais e momentos meio bleh. Acho que o desenvolvimento do casa principal ficou meio sem acontecer.

Lay 10/10/2023

Georgia e Alec
Confesso que quando vi a nota e os comentarios levei um susto rs
Eu gostei bastante da leitura! Talvez por eu esta precisando de uma abordagem mais tranquila quando o assunto é sobre abuso sexual(terminei livros em que o tema era bem denso), isso me fez gostar ainda mais. Não achei um desrespeito de como o caso foi tratado, pelo contrario, achei super interessante a autora não trazer um teor mais pesado.
Bem, era um livro bem ok para meu momento de leitura e me fez gostar bastante.
As cenas hots são bastante, mas gostei que a linguagem não é escrachada; acho q aborda de uma forma mais sensual do que explícita.
Eu li esse livro sem fazer nenhuma pesquisa antes e sem pretensão ou expectativa, estava esperando ser algo bem bobinho e me surpreendi com a dose de suspense e gostei de uma forma geral.

NathalieB.Oficial 19/08/2023

Que sem sal! Esperava mais
O livro não é ruim, só não é bom!
As coisas acontecem muiiiiito rápido, não conseguimos nos conectar com os personagens direito.

_leao.bia 18/10/2023

Como não amar eles ?
Alec é um homem com caráter, apaixonado e Georgia é determinada, inteligente e também apaixonada, mas um pouco traumatizada, coitada. Quando eles se encontram depois de anos com a ligação que Gigi tinha com Suny, a irmã de Alec, é aí que o "tchan" acontece ??
Leia, apenas LEIAAA ?

@lendosonhando 05/08/2023

Gigi é uma jornalista que está investigando uma boate e homens poderosos que a frequentam que estão sendo acusados de doparem mulheres e cometer abusos com as mesmas.
Em um retorno de uma das viagens seu voo é cancelado e ela reencontra Alec, o irmã da sua melhor amiga que nao vê há anos.

Alec gentilmente oferece o quarto onde está hospedado para Gigi pernoita. De imediato rolam faíscas entre os dois e eles embarcam em uma paixão fulminante. No entanto, Gigi não sabe de duas coisas: Alec ou Alexander é um ator de doramas mega famoso e que ele pode ter relação com o que acontece na boate Jupiter.

Eu gostei muito desse livro. Para quem não sabe, Ivy Owens é o pseudônimo de Lauren, da dupla Christina Lauren.
O fato de não gostar de fast love e o casal já me ganhar nas primeiras linhas contribuiu muito para que eu devorasse. Alec e Gigi exalam química, as cenas eróticas são simplesmente maravilhosas e tudo dentro do contexto de escapismo que o casal necessitava.

Quanto as questões investigativas e das discussões sobre abusø achei que foi no tom correto.
É um livro de romance que foca naquele clichê mocinha comum com mocinho astro do cinema; parte investigativa é um pano de fundo para a condução de tudo isso e acho que foi usado de maneira muito hábil, dando inclusive um desfecho para a trama.

Acredito que as questões das violências cometidas contra as mulheres na boate poderão ser trabalhadas em um futuro livro, já que a autora deixou um gancho para um romance sáfico entre duas personagens secundárias.

Escandalizados foi uma leitura muito prazerosa com clichês que gostamos de acompanhar, com uma mocinha empoderada e insegura na medida certa e um mocinho carismático, com muita pegada e também incrivelmente falho.

Se houve alguma coisa que não curti tanto foi nao ter sido tão explorado as dificuldades vivenciadas pelo casal ao tornar público um relacionamento com uma celebridade, fora isso, posso dizer que Ivy Owens ganhou minha atenção em tudo que publicar no futuro.

Livrosyasminbperes 26/10/2023

Merece 5 estrelas e muito mais ??
A história conta sobre uma jornalista que está investigando um caso de assédio de uma boate em Londres. Seu voo de volta para casa tem uma parada em Seattle e por conta de uma tempestade foi adiado, enquanto aguarda as orientações ela bate o olho em um rosto conhecido, era o irmão de sua melhor amiga da oitava série: Alec, o mesmo que ela tinha um crush na época. Logo em seguida recebe a notícia de que o voo foi adiado para o dia seguinte e terá que dormir em um hotel recomendado pela empresa de aviação, no mesmo hotel que Alec. A partir daí a história começa a desenrolar...

Esse livro possui: Hot?
Temas Sensíveis: Abus0 Sexu4l ?

Eu tenho um insta literário e posto meus surtos lá, se quiserem seguir é @livrosyasminbperes

Dany 26/10/2023

Romance leve e gostosinho de ler ?
Apesar de ter lido bastante críticas sobre o livro eu gostei bastante, achei que ele é um romance leve e rápido, sabe aqueles livros que você ler em um dia pois é!

Eu simplesmente amei que o Alec é ator de dorama!! Sério a autora me ganhou aqui.
Também gostei bastante da Georgia e da amiga dela. Achei a história bem rápida e o livro tem bastante Hot. Claro ela podia ter se aprofundado mais na história? Sim, dava pra desenvolver mais a história da boate? Provavelmente...
Contudo ela não fez isso, e ainda sim eu gastei do livro.
E se você gosta de Romances clichês esse livro é uma boa leitura.