Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

Moonie 05/12/2023

Esqueceu que nem só de pütaria se compõe a história
Achei péssima toda a parte da investigação, principalmente por causa de terem abordado um tema tão pesado e jogarem ali no meio, parecia q as informações só eram jogadas repetidamente, as mesmas coisas, mal desenvolvidas, e sem conclusão, o que cägou com essa parte.
Em questão de romance, foi resumido em sëxo, chega final do livro, em um momento de reconciliação e diálogo, ou que era pra ser isso no caso, pq n teve, e invés disso teve sëxo, que depois da 83829849273° vez, eu já não aguentava mais, não tem romance, apenas um casal que tem muito T, n tem romance algum aqui.
Tudo meio jogado, me arrependo de ter gasto 40 e poucos reais no livro.
heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era uma história de investigação boa e um romance fofinho , sabia q tinha hot, mais não 80% do livro igual falam, chegou hoje, e não vou ler. Antes de comprar não tinha abaixado o skoob e no tkk ninguém avisava, botei tanta fé, o dinheiro q eu gastei pra comprar essa bosta podia ter comprado algum dos livros que tava no meu carrinho

Moonie 06/12/2023minha estante
Nossa simmmm, eu tenho mania de comprar pela capa, jurei q seria bom?

Engels 18/12/2023

Eu li esse livro em um único dia. Achei muito envolvente, com uma escrita bem gostosinha. O único ponto que me desagradou foi que o ?problema? do livro foi resolvido tão rápido que era melhor nem ter existido.

rhayssa25 13/07/2023

O casal tem química e achei particularmente o Alec um homem maravilhoso e fofo. Só que não gostei da forma que o assunto de abuso foi abordado, sentir que o assunto foi apenas um cenário para o romance e os acontecimentos. Faltou cuidado na hora de abordar.

leticiacybis 14/02/2024

Desisti antes de acabar
Eu nunca fui tão triste em pagar por um livro. Vi no Tiktok algumas pessoas recomendando e achei que tinha potencial, mas a palavra é:
decepção. O livro promete pouco e entrega menos ainda, usam um assunto seríssimo de pano de fundo para um romance dorameiro, o que dá uma vergonha alheia absurda dos personagens e da própria autora.

Eu me pergunto porque decidiram publicar essa bomba, nem as fanfics de wattpad de antigamente eram assim tão ruins. Não dá pra se relacionar com nenhum dos dois personagens, as cenas de sexo são extremamente desconfortáveis de ler de tão ?ensaiado? e rápido, se tirar as cenas de sexo sobra só umas 15 páginas de história, tem muito furo na narrativa e os personagens não parecem ter a idade que tem.

Esperava uma história legal e recebi um conto erótico pra dorameiras. Os 25 reais mais mal gastos, nem terminei de ler porque tava me irritando com tudo.

Letícia 02/03/2024

Confesso que achei pouca história em si... a autora quis dar muito ênfase nos hots e acabou que o livro é só isso basicamente... poderia ter aproveitado várias brechas para a amizade entre as meninas por exemplo, e até mesmo, entre os protagonistas convivendo normalmente... mas sempre que eles se encontravam era só cenas de Hot e afins.
Não achei o livro ruim, mas com pouco enredo.

Pão de mel 21/08/2023

Muito bom !!!
Na minha opinião o livro foi maravilhoso, a autora comentou de assuntos muito pesados (estupro ) de uma forma leve, e mostrou como a protagonista estava procurando justiça pelas garotas, e mesmo com o seus problemas pessoais ela continuam publicando e expondo as pessoas envolvidas.

Por outro lado, o livro mostra um romance fofo, entre "amigos" ou conhecidos, não sei como falar, e que procuravam um apoio, alguém que realmente os entendesse como eles se sentiam ( eles se pegavam no off e quando estavam em público fingiam loucura). Tem bastante hot, porém tbm tem cenas fofas, cenas tristes e cenas pesadas, mas vale a pena.

Bookauzier 23/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Iparisclarke 21/08/2023

Open tcheka
Domingo a noite, nada pra fazer acabei decidindo ler esse livro por puro entretenimento e felizmente recebi. Vi muitas resenhas falando mal, mas o livro basicamente entrega o que prometeu na sinopse, muito romance com conteúdo mais caliente e uma boa fofoca.

Isso quer dizer que o livro é muito bom Ana? Não, sinto que a história do plano de fundo que é basicamente uma investigação criminalista foi apenas subdesenvolvida, a autora não teve tato e não soube desenrolar. Minha recomendação é a seguinte: Leia pelo romance e se você gosta de um conteúdo mais quente, a história é muito boa para entreter, agora se você quiser um romance pra acabar com sua vida ou quer um conteúdo mais sério lhe garanto com toda a certeza que esse livro não é pra você.

Paloma.Mariana 17/08/2023

Adorei!
Leitura fluída, envolvente e leve com personagens cativantes e um romance fofinho.

Algumas ressalvas: as cenas hot em excesso me irritaram muito! E, a falta de aprofundamento para além do romance me deixou um pouco decepcionada. Mas, se você estiver buscando um livro legal, com o romance frufru (e muito hot)como foco principal, esse livro é pra você! Eu adorei!

Isa 02/07/2023

VICIANTE
Esse livro prometeu nada e entregou tudo, não conseguia parar de leeeeer, parece que vai ser um livro bobinho mas a autora (maravilhosa) aborda temas de uma maneira leve, vai encontrar nesse livro:
- jornalismo investigativo
- astro de cinema
- amizade antiga
- muito hooot ?

streading 02/07/2023

Escandalizados
Um romance bacaninha sobre conhecidos desde a infância.

durante a narrativa diversos desafios foram lançados e eles tiveram que se resolver ali no meio. gostei muito da relação deles e da temática das reportagens.

yasmin 10/11/2023

PERFEITO
Mano esse livro eh indescritível, eh perfeito e ctz q ta no meu top 3. esse me livro me fez acreditar genuinamente no amor, não que eu não acreditava, mas minhas expectativas são outras agora, eu fiquei feliz, surtando, de coração quentinho e muito satisfeita. eu quero um amor assim, gigi e alec, só isso. se vc pode ler, leia, vc n vai se arrepender, eu fiquei com muita vontade de amar dnv, msm c a dor q pode causar, eu nunca quis tanto amar dnv, ter um relacionamento.

Evie 26/06/2023

Escadalizados
Esse livro é bem divertidinho,aquele livro pra passar o tempo!!
Gostei do casal eles tem uma boa química.
O livro pra quando vc não sabe o que ler.
Bem legal.
Não tenho muito o que dizer sobre skks