Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

Fer 07/06/2024

Bom?
Um livro muito bom. Não dou 5 estrelas porque para mim algumas coisas poderiam ser diferentes, mas o livro em si é muito fácil e gostoso de ler, com uma escrita bem fluida e rápida. Na questão da história em si, achei que para eles serem "escandalizados" demorou bastante, e foi uma coisa rápida. Para mim, poderia ter tido um pouco mais de drama. Os personagens principais tem muita química, mas também acho que eles poderiam ter tido mais outros tipos de encontro, não tanto na cama sabe kkkkkk. Mas no geral é um livro bem leve e divertido.

Lari 05/06/2024

Vou me matar na frente dessa autora
Eu estou completamente indignada sobre o quão ruim esse livro é. Os personagens não convencem, o enredo tinha tudo pra ser bom e desanda de uma forma que eu nem sei explicar, nem os hots se salvam nesse aqui.
A autora, que eu descobri só depois que é a Lauren de Christina Lauren, conseguiu a proeza de pegar um assunto sério e banalizar totalmente só pra criar um motivo BESTA pra esse casal horroroso ficar junto. Sério!!!!!! Eu não consigo pôr em palavras o quão irritada eu fiquei lendo essa porcaria. A personagem é uma jornalista de merda (com todo respeito aos jornalistas) que coloca um relacionamento de nem duas semanas (porque, apesar deles se conhecerem desde crianças, nunca tiveram uma ligação real além de toda a coisa irmão-da-minha-melhor-amiga) em cima de um caso extremamente importante. Ela toma decisões precipitadas de acordo com as vozes da cabeça dela que fodem com toda uma >INVESTIGAÇÃO CRIMINAL< pra proteger o cara pra quem ela tá dando. Amiga, se preservaaaaaaaa!
E esse Alec é um bunda mole, pau mandado, que não serve pra nada o livro inteiro. EU TÔ INDIGNADA! Nem as motivações dele sobre proteger a irmã convencem de que ele é um bom personagem. Ele foi criado só pra ser um par romântico e a autora precisava de um motivo pra eles ficarem juntos (o que, com certeza, não precisava ser um CRIME).
A ambientação do livro também é muito ruim, eles passam a história inteira naquela porcaria de quarto de hotel. Eu já tava gritando pra eles saírem e tomarem um ar. Ele é um ator famosíssimo e nem aquele nervoso de "nossa, será que os papparazi vão nos ver?" o livro deu. Juro, é tudo TÃO ruim e mal escrito, mal desenvolvido. ESSE LIVRO É O MAL DO MUNDO.
Ainda acho que a única estrela que eu dei pra ele é MUITO, porque a notá desse livro é dó. Eu tô indignada, pior livro que eu li no ano.

| Notas:
Escrita: 2
Enredo: 1
Personagens: 1
Desenvolvimento: 1
Fluidez: 2
Média: 1,4 > 1

| Quote:
“Mas nós não podemos escolher as nossas mágoas e nunca conhecemos de fato os caminhos que poderiam ter sido ainda mais terríveis. Tudo de que temos certeza é que nunca saberemos o que está por vir.”

Helena 27/05/2024

O quanto esse livro é bom
Ok, falar sobre esse livro em específico vai ser bem difícil para mim. Primeiro, eu demorei mais do que o normal para ler por que eu achei ele bem chato, oque olhando para trás agr foi muita idiotice, mas enfim. Escandalizados é um livro que nos primeiro capítulos ele me pegou de jeito, eu adorei, mas eu não sou muito fã de muitas cenas de sexo e parecia que só tinha isso. Sem contar o fato de que eles passaram 90% do livro felizes e juntos e eu gosto do CAOS, esses pontos me fizeram ter uma leitura mais lenta, mas quando eu cheguei no final do livro eu tive uma explosão de emoções ao o que aconteceu com eles no final. Juro por tudo que eu não esperava que fosse algo nessa proporção e a forma como tudo aconteceu foi tão tangível que eu me senti a Gigi em todos os momentos. A forma como o Alec é completamente apaixonado pela Gigi se mostrou bem maior nesse final e sinceramente se não fosse a quantidade de cenas de sexo eu com certeza daria 5 estrelas. Mas amei real. Recomendo muito que leiam e que se forem como eu, só tenham paciência por que vale a pena.

CAssia296 20/05/2024

Um livro bem fraco.. diria até irresponsável, a autora aborda (inclusive coloca uma nota sobre o assunto antes) o @buso $exual, não de uma forma explícita, mas como plano de fundo para uma investigação jornalista, entretanto o desenvolvimento do livro deixa a desejar, acabam usando esse assunto de forma um pouco chula, os personagem não são bem trabalhados, é 87% hot e o casal é estranho, de uma forma que vc não acredita que eles vão continuar juntos quando o livro terminar (mesmo com aquele epílogo), é superficial e raso, talvez pelo tempo que dura tudo isso, ou pelo plot absurdo do final.. era mesmo necessário acontecer daquela forma? enfim.

liefbooks 20/05/2024

Bomba.
O livro relata a história da Gigi e do Alec, ambos amigos de infância que foram separados pelo destino, ao crescerem ela se torna jornalista investigativa e está escrevendo o mais importante artigo da sua vida, sobre um caso de violência contra mulheres em uma certa boate, já ele se tornara um renomado ator que é uma super estrela.
No início eu estava curtindo, o reencontro dos dois fora engraçado, ele é um querido e ela bastante esforçada em sua vida de jornalista, e caramba que reencontro intenso! Porém foi decorrrendo a história, e eu me decepcionei, o caso criminal que era mais instigante foi passado bem por cima, o casal não se desenvolve de uma forma orgânica, e só acontece hot, atrás de hot.
Sinceramente, todos foram completamente incompetentes, o plot é raso, não tem química, é cansativo e foi uma lástima.
Infelizmente, só comprei o livro pela a capa e sinopse, quando ele chegou que eu vi que a autora é uma das Christina Lauren, foi uma segunda péssima experiência com elas, pois já havia lido Imperfeitos no passado, e tanto juntas ou separadas, elas são incompetentes e ruins.
Não recomendo, ele não entrega nada que promete.
Dei duas notas por dó.

Bruna3810 19/05/2024

Ai cara, foi um livro bem gostosinho de ler, não estava esperando muita coisa, confesso que só me interessei por conta da capa kkkkkkkkkkkkkk, depois li a sinopse e achei interessante.

Lizzaaaa 19/05/2024

SÉRIOOOOOO
Eu amei esse livro do começo ao fim, não dá pra não ficar vidrada nele, é incrível, interessante, intenso e apaixonante!
A autora só poderia ter melhorado a parte do abu*o né?! Pelo amor, não gostei disso...

bells 17/05/2024

?Mas nós não podemos escolher as nossas mágoas e nunca conhecemos de fato os caminhos que poderiam ter sido ainda mais terríveis. Tudo de que temos certeza é que nunca saberemos o que está por vir.?

tinha tudo pra ser perfeito, começou num clima ótimo mas pra mim foi ficando entediante, tudo era extremamente óbvio na trama e meio repetitivo. achei que a história do caso Júpiter fosse ser mais trabalhada e bem resolvida

maria clara 17/05/2024

Sinopse sem spoiler
Quando Gigi e Alec se encontram no aeroporto de Seattle, faz catorze anos que não se veem, mas isso não impede que um reconheça o outro ? e que eles se reconectem depois de tanto tempo. Alec foi a primeira paixão de Gigi, e passar uma noite com ele parece um sonho. A ligação dos dois é intensa, mas ao amanhecer Gigi desconfia que Alec talvez não seja quem ela pensa. Quando chegam ao aeroporto de Los Angeles e encontram pelo menos duzentas pessoas esperando por Alec, ela descobre que estava certa. Alexander Kim se tornou um ator muito conhecido na Coreia do Sul e na Inglaterra. Seus doramas também fazem muito sucesso nos Estados Unidos, mas Gigi não fazia ideia disso. Irritada por Alec não ter lhe contado a verdade, ela decide ir embora e fingir que a noite que passaram juntos nunca aconteceu.
Mas a conexão entre eles é forte demais para ser ignorada, e logo embarcam em um romance secreto. Enquanto isso, Gigi está investigando uma boate cujos donos são acusados de drogar e assediar mulheres, uma reportagem que pode mudar a trajetória de sua carreira como jornalista. Alec, por sua vez, pode ter informações importantes sobre a história ? mas será que Gigi deve contar para seu chefe que está se relacionando com uma possível fonte? E Alec pode revelar o que sabe sem ameaçar sua carreira em ascensão e, mais importante, sua família? Será que o amor deles pode resistir a um escândalo internacional?

Koala Leitora 15/05/2024

Esperava mais
Georgia Ross tem um furo jornalístico pronto para abalar as estruturas de pessoas extremamente importantes, mas as coisas parecem ficar ainda mais importantes e intensas quando ela descobre que o seu interesse amoroso, pode também ser a chave para deixar tudo que ela já sabe ainda mais impactante, mas será que ela vai conseguir separar o pessoal do profissional sem gerar um grande conflito de interesses?

Neste livro vamos acompanhar o romance de uma jornalista com uma grande estrela de tv em ascensão, mas também vamos acompanhar a descoberta de um segredo difícil de se engolir. Uma famosa boate acusada de inúmeras atrocidades, uma jornalista em busca da verdade e um ator com todas as cartas na manga é uma mistura que pode ser um sucesso, mas cá entre nós? Faltou tempero.

A história, que ao meu ver, tinha tudo para dar certo, perde o sentido quando o personagem principal e que da voz ao livro, passa a maior parte do tempo na cama com o boy ou em conflito interno pelos seus sentimentos. A matéria qual a mesma está compondo e que começa a história sendo como uma bomba para o leitor, acaba ficando em segundo plano e quando finalmente é desenvolvida tudo acontece de forma rápida demais.

A Fábia, mas isso é um romance, o foco tem que ser o romance. Concordo com você e não tiro o mérito do livro que o romance é avassalador, porém ? e novamente devo dizer que esse é o meu ponto de vista ? quando você começa uma história dando foco a algo forte como as denúncias a boate Júpiter, no mínimo se espera que isso seja mencionado com mais frequência, porém é como se o trabalho da Georgia ficasse de lado para dar voz apenas ao romance dela, quando Alexander nem mesmo pode dar tanta atenção assim a Gigi, pois ele está ocupado trabalhando.

Pensando por esse ponto a autora poderia ter dosado melhor os acontecimentos e não deixado tudo desenrolar de forma corrida quase no final da obra, fechando em um epílogo ainda mais corrido apenas para finalizar o livro.

Foi meio desolador para mim, mesmo amando o romance do casal e achando eles juntos puro fogo, esperava bem mais do desenvolvimento dessa obra e por isso a minha nota caiu bastante, tinha tudo para ser um favorito, mas pecou demais no excesso do casal.

letresenhas 12/05/2024

Tinha tudo?
Meu Deus esse livro tinha tudo pra ser perfeito, tinha indicação da Ali hazelwood, tinha uma sinopse incrível, tinha um protagonista encantador e conseguiu ser incompetente em tudo!
Começando pelo plot que é uma bomba, a autora se aproveitou de um assunto delicado pra criar um enredo péssimo. Ai temos a quantidade de sexo sem sentido e sem nenhuma e conexão real, esse papo de amor a primeira vista e intensidade colou nos primeiros capítulos, depois ficou um saco.
Por fim, temos esses personagens secundários que são um saco e a repetição das mesmas coisas toda hora. O lado bom é que deu pra ler rápido, mas foi um romance muito mal desenvolvido.

Marcela338 11/05/2024

Muito bom amei
Queria dar quatro, mas três e meio é muito bom de onde vejo e o suficiente pra esse livro. Eu esperava mais, na verdade.
É muito bom e eu amei os personagens, mas a primeira metade do livro é muito corrida. Tudo acontece rápido demais, uma conexão ?inexplicável? entre os dois que na verdade pareceu mais que foi um começo de relacionamento mal escrito. A autora escreve, mais de uma vez, que os personagens tem noção disso, mas ainda não justifica. Eles se amam rápido demais (mesmo sem dizer com palavras), é intenso muito de cara e sem motivos. Não tem razão pra terem sido o que foram nessa velocidade.
Teve um momento que achei o relacionamento tão forte baseado em literalmente um nada, um vento, que quase parei de ler.
MAS a segunda metade salva bastante. Nela sim eles finalmente tem alguma cena de tempo de qualidade, que mostra a personalidade deles e como elas funcionam enquanto relacionadas. Achei que faltou desenvolvimento de outros personagens, porque o livro é sobre os protagonistas, os protagonistas e ponto. A Eden é a mais aprofundada e ainda sim não sabemos quase nada sobre ela, além de ela ser fã do Alec. A Sunny também parece estar ali de complemento a mais, um elemento existente apenas para o enredo acontecer.
Uma estrela e meia descontada por tudo isso. Três estrelas e meia pelo que o Alec e a Gigi se tornaram; saudáveis, amáveis.
Marcela338 13/05/2024minha estante
mudei p 3 estrelas