Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

teentitans 28/06/2023

Não tinha um (1) amigo pra avisar?
Chega a ser DOLOROSO ver uma autora usar um tema tão sério (abuso sexu4l) como pano de fundo de uma história tão ridícula - se a intenção era abordar a investigação jornalística de um caso assim, que pelo menos fosse feito direito.

escandalizados é o tipo de livro que se leva a sério demais, mas não passa de um amontoado de cenas de sexo longas e cansativas. se tirar o sexo, não sobra nem 20 páginas de história. sério.

os personagens não tem química, o amor instantâneo é forçado e, mais uma vez, o pano de fundo é tratado como se fosse uma fofoquinha.

o plot do personagem principal ser famoso? nem faz diferença pq ele e a mocinha só ficam dentro de um quarto de hotel o livro inteiro; não tem aquele medo deles serem descobertos nem nada do tipo.

tudo acontece em 15 dias, um período curtíssimo, o que deixa a história ainda mais ridícula.

nem vou falar mais sobre o jornalismo investigativo fuleiro da personagem principal. como jornalista formada, me senti até meio ofendida com essa merda.

sério mesmo, tem autora que precisa de um amigo que coloque a mão no ombro dela e fale ?amiga, tá horrível.? é o caso dessa ivy owens que na verdade é lauren de christina lauren.

eu me odeio por ter lido esse livro.
Tauzinha1 28/06/2023minha estante
ai você destruiu o livro, amei

Carolina 28/06/2023minha estante
nunca li uma opinião tão sincera, meus parabéns, até desisti de ler ?

Tânia (@ritmoliterario) 10/07/2023minha estante
E falta editoras que se recusem a publicar tanto livro ruim ??

Ray__ 13/07/2023minha estante
Sério, comecei a ler e não passei do capítulo 4, só tem conteúdo sexual até onde parei, poxa tinha mais espectativa, aí li sua resenha e percebi que só ia disso pra pior, e resolvi que não ia me dignar a ler o resto

heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era perfeito, e que tinha pouco hot, ja que ninguém me avisou. O livro ja está quase pra chegar, eu acho q não vou conseguir nem toca no livro depois dessa resenha ??

Jojo 07/12/2023minha estante
Comprei pela capa e dps de ler essa resenha me senti muito burra por ter comprado ?

heloos 09/12/2023minha estante
Jojo, também me senti assim, não consegui colocar nem na estante, da um ódio só de lembrar q NINGUÉM avisava, quando passei as páginas encontrei uns 10 hots teve um q eu li e que traumatizei

Mari 14/12/2023minha estante
Obrigada por me fazer desistir da leitura! Não tô sendo irônica.
Quem avisa amigo é né. Obrigada amiga

mvpads 12/01/2024minha estante
a parte do sexo é a mais pura vdd, chega a ser chato e entediante

Valen manera 12/03/2024minha estante
SIM, 20 páginas seguidas de sexo. É foda.

Samara 12/03/2024minha estante
Acabei de começar a ler já vou até desistir. Obg pela resenha sincera!

Kcorreia 12/03/2024minha estante
Eu ia comprar, mas não quero nem chegar perto. Ainda bem que vim aqui.

Kamilly.Chiste 09/04/2024minha estante
Estava doida para ler esse livro, agora não sei se vou comprar ?

Suelen192 20/04/2024minha estante
Eu iria começar a ler esse livro agora, mas obrigada pela resenha!! Já nem vou mais perder meu tempo sabendo que tem vários elementos que não gosto

itsbruna 23/05/2024minha estante
Scr até desisti agr

VitAria540 21/02/2024

Mirei no romance e acertei na bosta.
Olha, para quem gosta de muito hot e pouquíssimo desenvolvimento de personagens e pouca ambientação cultural. Pode ler, mas em geral achei muito mal desenvolvido.? Infelizmente queria escrever o contrário dessas palavras pq a sinopse era perfeita mas infelizmente não.
Fefenoir 21/02/2024minha estante
E infelizmente a capa tbm é muito linda. Que desperdício kkkkkk

calpurnia 21/02/2024minha estante
Acho que você amou hein ?

Fefenoir 21/02/2024minha estante
Kkkkkkkkkk

Daniela 04/01/2024

Uau
Eu realmente não lembro quando foi a última vez que eu li um livro tão rápido, e sinceramente não saber ao certo do que se tratava só colaborou para a minha vontade de ler.
eu costumo levar muito em consideração o quanto eu gosto do livro medindo o quanto ele me entretém, e se tem uma coisa que ele fez foi isso: me prendeu. eu li literalmente desde a hora que eu acordei até acabar porque a escrita é deliciosa.
os acontecimentos são surreais? sim, dificilmente você se apaixona por uma pessoa em 14 dias, ou talvez sim, tudo é possível.
mas o que eu acho mais surreal é um cara com o Alec poder existir, somente em livros escritos por mulheres mesmo.

a única coisa que me incomodou foi o tema de abuso sexual ser a matéria escolhida, acho que foi um tema muito sensível e que como não foi muitooooo bem desenvolvido, pode ser querer trazer profundidade para uma história que é para ser divirtida.

a resolução do conflito foi muito fácil e acho que a autora poderia ter investido mais tempo nisso.

achei as cenas de hot bem pertinentes e não me deixaram com vergonha alheia, principalmente com o vocabulário utilizado.
Daniela 04/01/2024minha estante
associei esse livro a end game - taylor swift

Ray 13/01/2024minha estante
Chocada só tô vendo pessoas falando mal desse livro ksksksksk tô com ele em ebook pra ler mas tô me enrolando

Moonie 05/12/2023

Esqueceu que nem só de pütaria se compõe a história
Achei péssima toda a parte da investigação, principalmente por causa de terem abordado um tema tão pesado e jogarem ali no meio, parecia q as informações só eram jogadas repetidamente, as mesmas coisas, mal desenvolvidas, e sem conclusão, o que cägou com essa parte.
Em questão de romance, foi resumido em sëxo, chega final do livro, em um momento de reconciliação e diálogo, ou que era pra ser isso no caso, pq n teve, e invés disso teve sëxo, que depois da 83829849273° vez, eu já não aguentava mais, não tem romance, apenas um casal que tem muito T, n tem romance algum aqui.
Tudo meio jogado, me arrependo de ter gasto 40 e poucos reais no livro.
heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era uma história de investigação boa e um romance fofinho , sabia q tinha hot, mais não 80% do livro igual falam, chegou hoje, e não vou ler. Antes de comprar não tinha abaixado o skoob e no tkk ninguém avisava, botei tanta fé, o dinheiro q eu gastei pra comprar essa bosta podia ter comprado algum dos livros que tava no meu carrinho

Moonie 06/12/2023minha estante
Nossa simmmm, eu tenho mania de comprar pela capa, jurei q seria bom?

Ally 10/01/2024

Que livro ruim meu Deus
Meus amigos já li muitas coisas ruins, mas esse livro senhor, não tem desenvolvimento, os personagens não tem um perfil caricato e só tem putaria! Se tirar todo o hot do livro você vai ficar só com 20 páginas de história sem brincadeira nenhuma. Uma pena porque tinha uma temática legal sobre um ator coreano e a menina que tinha uma quedinha por ele na infância, decepcionante!
Fefenoir 31/01/2024minha estante
Quase comprei ele kkkkkkk

Marcela338 11/05/2024

Muito bom amei
Queria dar quatro, mas três e meio é muito bom de onde vejo e o suficiente pra esse livro. Eu esperava mais, na verdade.
É muito bom e eu amei os personagens, mas a primeira metade do livro é muito corrida. Tudo acontece rápido demais, uma conexão ?inexplicável? entre os dois que na verdade pareceu mais que foi um começo de relacionamento mal escrito. A autora escreve, mais de uma vez, que os personagens tem noção disso, mas ainda não justifica. Eles se amam rápido demais (mesmo sem dizer com palavras), é intenso muito de cara e sem motivos. Não tem razão pra terem sido o que foram nessa velocidade.
Teve um momento que achei o relacionamento tão forte baseado em literalmente um nada, um vento, que quase parei de ler.
MAS a segunda metade salva bastante. Nela sim eles finalmente tem alguma cena de tempo de qualidade, que mostra a personalidade deles e como elas funcionam enquanto relacionadas. Achei que faltou desenvolvimento de outros personagens, porque o livro é sobre os protagonistas, os protagonistas e ponto. A Eden é a mais aprofundada e ainda sim não sabemos quase nada sobre ela, além de ela ser fã do Alec. A Sunny também parece estar ali de complemento a mais, um elemento existente apenas para o enredo acontecer.
Uma estrela e meia descontada por tudo isso. Três estrelas e meia pelo que o Alec e a Gigi se tornaram; saudáveis, amáveis.
Marcela338 13/05/2024minha estante
mudei p 3 estrelas

damons wife 20/12/2023

He?s a gentleman
mas eu amei demais!!!! tudo é apaixonante, até as personagens secundárias. Como ninguém fala desse livro???? QUAL EH A AUTORA NEM TEM INSTAGRAM DIREITO!! eu amei cada segundo: desde o primeiro encontro deles, onde ela tava xexelenta fedida (e ainda sim conseguiu conquistar o querido), até a ÚLTIMA linha ?? eu sou obcecada pela estética desse livro e as pessoas deveriam dar mais reconhecimento!! TODOS DEVIAM LER ESCANDALIZADOS!!!!
Emile a leitora 20/12/2023minha estante
Eu vi falar,mas foi mal

aadria 04/07/2023

A história em si é boa, a escrita da autora também é leve e fluída. há muitas coisas que poderiam ser mais abordadas, como por ex: o caso da Sunny e todo o lance da jupiter, mas a autora preferiu mto mais narrar cenas de sexo do que aprofundar mais na história. eu gostei, mas a cada 3 capítulos tinham cenas de sexo, o que se tornou muito chato e repetitivo.
Tarumim.Villanueva 04/07/2023minha estante
Me interessei ??

Bianca.Verde 27/10/2023

Só é ruim kkk
Primeira vez na vida que dei essa nota para um livro, ent na minha opinião é ruim mesmo kkkk
Vamos começar que é tudo muito mal desenvolvido, tirando a parte do sexo que é 80% do livro!! E é aí que mora o problema m.
O livro acontece as coisas muito rápidas, eles nem se encontram direito e já transam.
Ela n absorve o que ele é e nem as consequências, eles só transam.
Eles tem um problema: eles transam .
A irmã dele, que é quem poderia ter aprofundado a relação aparece por 4 páginas no final e nunca mais!!! E no fim, a solução deles para o conflito final, vcs já devem imaginar: eles transam !!!
Resumo do livro: não me apaguei a nenhum personagem, o mistério que ela colocou nem tem resolução direito, e pelo Cristo amado CADÊ A QUÍMICA E O DIALOGO??
Enfim 1 estrela parabéns !!
Mia Fernandes 01/11/2023minha estante
Adorei a sua resenha.

Beatriz 26/06/2023

Obcecada por esse romance lindo, fácil e com representatividade. devorei ele de tão prática e fluida que é a leitura. amei ?

Yasmin 28/06/2023

Legalzinho mas muito bobo, fiquei um pouco entediada mas queria continuar lendo porque tava curiosa sobre o caso da boate pra no final me decepcionar por não ser o foco da autora. Mas enfim, casal super fofo e romance bem meloso pra passar o tempo.

any 29/06/2023

Sinceramente, tenho nem o que falar? fiquei desacreditada com o desenvolvimento desse livro sério! tanta coisa q nem dá pra dizer; a história de fundo sendo tratada de qualquer jeito mesmo sendo muito pesada, o relacionamento que é só (mesmo) sexual e eles apaixonadissimos (K) em 15 dias ??????????? tudo maluquice

Fer 07/06/2024

Bom?
Um livro muito bom. Não dou 5 estrelas porque para mim algumas coisas poderiam ser diferentes, mas o livro em si é muito fácil e gostoso de ler, com uma escrita bem fluida e rápida. Na questão da história em si, achei que para eles serem "escandalizados" demorou bastante, e foi uma coisa rápida. Para mim, poderia ter tido um pouco mais de drama. Os personagens principais tem muita química, mas também acho que eles poderiam ter tido mais outros tipos de encontro, não tanto na cama sabe kkkkkk. Mas no geral é um livro bem leve e divertido.

Isa 02/07/2023

VICIANTE
Esse livro prometeu nada e entregou tudo, não conseguia parar de leeeeer, parece que vai ser um livro bobinho mas a autora (maravilhosa) aborda temas de uma maneira leve, vai encontrar nesse livro:
- jornalismo investigativo
- astro de cinema
- amizade antiga
- muito hooot ?

Dri 04/07/2023

Romance intenso
De fato os personagens são intensos e a história não é um slow burn e sim um fast burn, os acontecimentos não demoram a desenrolar e o mistério que envolve a profissão da personagem principal é muito interessante.

O livro é gostoso de ler, mas poderia ter mais páginas, os acontecimentos finais são ótimos, mas pouco desenvolvidos, o que não impede de ser uma leitura super proveitosa e divertida.