Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

beca 12/02/2023

Deveria estar na biblioteca de alexandria
Quando eu peguei esse livro eu pensei que seria uma fanfic ruim de off campus. após ler eu afirmo que é muito pior. eu pensei em largar essa porcaria pelo menos umas três vezes, mas eu cheguei até o final apenas pra ter a satisfação de dar 0.5 pra essa porcaria.

talvez se tivesse 200 páginas a menos, cenas de sexo menores e nada de dirty talk durante essas cenas eu até diria que esse livro é razoável. esse livro é tão desnecessariamente longo. tudo que era possível acontecer aconteceu e mesmo assim não acabava. não existia conflito, porque tudo era tão rápido de resolver, o que num geral não me incomodaria, mas depois de 200 páginas ficou muito chato e cansativo.

os personagens principais são? bem eles são alguma coisa. quando eles não estavam um dentro do outro eles até eram gostáveis (o nate mais que a anastasia e aquela porcaria de planner), mas eu preferi os personagens secundários. acho que algumas relações ali tinham muito potencial de se desenvolverem em algo mais interessante, o que seria completamente possível num livro de 450 páginas, mas acho que isso seria exigir demais da autora.

esse livro pra mim é a perfeita síntese do que vende no booktok: livros rasos, que usam as mesmas tropes de novo e de novo com algumas cenas de sexo no meio do caminho pra encher linguiça. nada contra quem gosta, mas sinceramente não é pra mim.
Yasmin 15/04/2023minha estante
arrasou

misfortunesz 03/05/2023minha estante
O título da sua resenha me fez gritar

MilkSaboya 21/05/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk sua resenha me fez rir demais, deu para sentir sua indignação hahaha.. e ainda perdi a vontade de ler o livro ?

Fernanda 11/07/2023minha estante
Eu to adorando ver o povo tacando o pau no livro, é uma resenha melhor do q a outra?? ainda bem q eu vim aq ver antes de dar uma chance

Liandra Schug 22/10/2023minha estante
Quero emoldurar esse título ????

Deni 30/12/2023minha estante
Vc resumiu completamente! Nossa chocada, sintetizou de uma forma perfeita ?? queria poder avaliar e dar 5 estrelas pra essa resenha!!

Sarah723 23/04/2024minha estante
Mano sim, esse livro é uma bosta, a história foi bue sem graça e do nada eles so começaram a tr4nsar, aqueles dirty talks davam uma vergonha que dava pra sentir daqui. Larguei essa bosta no meio que ja nao aguentava mais

Arthur023 29/01/2024

Primeiro livro que eu abandono
Não vou nem perder meu tempo explicando muito além disso: história ruim, fraca, capenga, pessimamente incoerente com enemies to lovers, em menos de 20% do livro eles ja tinham se pegado e transado, cortou o clima total e eu fiquei me perguntando ?o que mais vai ter pra desenvolver nos próximos 80%??.
Abandonei com 35% do livro e ja não estava mais aguentando, não queria abandonar mas não perderia mais tempo lendo essa bomba.
Mirielle0 29/01/2024minha estante
Tô querendo ler esse, mas leria pelo enemies to lovers que eu amo, mas pelo visto não vai ter muito isso kkkkk

tatamedes 29/01/2024minha estante
finalmente alguém com senso

Maria.Ferroni 29/01/2024minha estante
Abandonei pelo mesmo motivo

Isabela.Simon 29/01/2024minha estante
Uma bomba mesmo

Saah Ribeiro 27/02/2024minha estante
Não acredito?, amei tanto esse livro que li ele super rápido e quando parava de ler eu queria voltar a ler

Isadora 27/02/2024minha estante
nss amg foi difícil p mim tbm

aadria 27/02/2024minha estante
chato mesmooo

Shelle0 27/02/2024minha estante
Vish... As meninas querem que a gente leia ?????

Bia 27/02/2024minha estante
Também ñ achei nd dms? eu tava com ressaca literária por terminar dois livros de dark romance então este me ajudou a ?superar? rs mas nem de longe recomendaria? a leitura achei até fluída

Maria 06/04/2023

O governo deveria usar como armamento
Se tacarem esse livro em mim eu juro que saio correndo.
Tantas coisas ruins, por onde começar???
Bom a personagem principal é muito infantil,irritante e mal educada, a autora parece que jogou literalmente todas as tropes que um livro poderia ter e cagou, ela colocava uma situação e resolvia duas páginas depois, cansativo e só encheção de linguiça que não leva a lugar algum. Os hots pareciam que tinham saído de uma pornografia e não batia nada com os personagens o cara literalmente nem conhecia ela direito e ja era como se ele conhecesse ela por anos sendo que o relacionamento NÃO ESTAVA SENDO DESENVOLVIDO.
A menina parecia que tinha problema sério ela continuava a amizade com o cara que tratava ela igual uma desgraçada e só no final faltando 20 páginas que ela descobre que ele é tóxico.
A autora joga muitos personagens secundários e fica confuso, tinha uns até legais que dava pra desenvolver o que ela não fez.
Tem uma cena que eles não estavam nem namorando direito e o cara fala que VAI METER UM BEBÊ NELA, achei que autora emocionou bastante em alguns momentos que o personagem acabou ficando meio banana.
Não leiam pelo bem de vocês

Eligessia 05/08/2023

Vi muita gente lendo e imaginei que seria aquele romance incrível,mas é pura ilusão. A história é bem vaga,o romance é meio nada haver e ela é bem hipócrita e tem tanta coisa que não faz sentido que se eu fosse citar escreveria um livro aqui.

maju 12/10/2023

Só tem sexo. É uma grande bosta, sinceramente. Todo mundo que gostou disso pra mim é maluco. Um grande beijo.

Julinha1 03/05/2023

Livro chato pra caramba, não entendi nada do começo ao fim, muitas cenas hot desnecessárias, pensei em abandonar várias vezes.

Livstars 16/08/2023

História legal romance de faculdade porém nos mostra que os dois possuem inseguranças, algumas coisas podiam ser melhor exploradas.

nalu.falcone0 18/01/2023

Icebreaker
Eles são uns fofos, algumas partes são meio chatas mas ajuda a complementar a história, passei muita raiva em umas partes mas acontece.
Anastasia supera muita coisa por causa do Nate e ele é um fofo que lembra um ursinho de gelatina grande e forte.

xuxu 25/05/2023

Nher
Os personagens são inconsistentes (principalmente a Anastasia). Os "conflitos" acontecem tão rápido que não se e tornam conflitos de verdade, quase não tem impacto na história. Os diálogos são legais, a história é fofa e o livro tem seus momentos omde você não consegue largar. Mas é um crime considerar esse romance um enemies to lovers (it's a nuisances to lovers AT BEST, sorry).

andriellecouto 12/11/2023

Achei a leitura muita arrastada e poucos acontecimentos pra prender o leitor na história, o livro vai ficando maçante e é difícil de acabar.

meehee16 18/04/2023

Perca de tempo
Acho desnecessário esse tanto de página se tirar todas as cenas de sexo resta so umas 100 páginas, e o que resta nem é tão interessante, sempre fico atrás de livros com gente da minha idade mas a maioria são assim, adoro patinação artística adoro ler sobre assistir coisas sobre mas nao recomendo nunca esse livro aqui, sério nao sei pq o povo gosta tanto desse livro depois das 200 pag ja nao tava aguentando mais aaaa nem quero me aprofundar falando mais sobre quero esquecer que li o mais rápido possível kakajj
Su 20/10/2023minha estante
eu OUVI por audiobook e não aguentei terminar

Catharinetencal 12/09/2023

Viciada em livros de jogadores de hóquei me recomendem pfv!!
QUE LIVRO FOI ESSE??
Entrou pra lista dos meus favoritos, apesar de no início não ter me prendido e depois li em duas semanas!
Os personagens tem química pra c@ralh0, a escrita é muito fluida quando vc ver vc já acabou (???), nesse livro teve um dos melhores hots que eu já li na vida, o desenvolvimento não só dá Anastasia com o Nate que foi maravilhoso, quanto o dos personagens secundários AMO TODOS AQUELES GAROTOS.
Me tirou VÁRIAS risadas, muitas marcações muitos surtos. Não tem enemies tô lovers na minha perspectiva, na vdd nem sei se a autora promete isso, mas ao meu ver não tem, NÃO SEI NEM COMO ISSO TUDO COMEÇOU! Quando vi eles já estavam juntos!
O Nate é o homem que todas deveriam ter e merecem ter.

Manus1 09/04/2023

Icebreaker
?? Você está na minha casa e está sendo rude com minha convidada. Acalme- se ou vá embora.?

?? Eu sou pesada ? ela murmura enquanto meus braços passam por baixo de suas pernas e ao redor de sua cintura.
Deixamos Brady e Merdinha atrás de nós quando começo a caminhada em direção aos vestiários, onde?